Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 40]

651Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 12:44 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
FeLiPe L. escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
'luucas sjolander escreveu:
Breno escreveu:kkkkkkkk sempre tem um frango pra falar mal desse esporte
montagem essa foto ja vi fotos de arnold tava melhor so n lembro onde ta no video que fiz tem uma foto dele velho de camisa verde olha a panturrilha dele e os outros e fraquim ele pow ele velho! e tem outra ele n treina mas e outra a bomba nao fudeu arnold, o coleman!! tem 4 filhos,
fode a pessoa se aplicar direto feito um doido tipo o greeg velentino e outros cara q toma local q de longe eu conheço q tomou , eu nunca tomei mas tambem n sou contra

ed corner 68 anos!!
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=3669034649087994775&pid=1236174882015&aid=1222365756$pid=1236174882015

conheco muitos cara velho com fisico foda

relaxa na pica ae

sei lá, sou totalmente noob nessa parada, me diz uma coisa... os caras tomam anabolizante na aberta, na cara dura? o cara é menos por tomar anabolizante?

Pra mim anabolizante é coisa de boiola...você vai desinchar em menos de 1 ano depois que aplicar.
=s

e pq na fsbr 2 tu boto na musica quer tomar bomba hunter haha ??

Pelo simples motivo de eu gostar de MAG e em especial daquela música.
^^

652Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 4:42 pm

Brian

Brian
Admin
bomba não é de explodir?

eu vi na tv esses dias, os soldados atacando uma cidade com bombas para matar os inimigos.

os cara que estavam sendo atacados entao poderiam comer essas bombas que os soldados jogaram e virar o hulk para destruir eles!

[/brisa]

http://www.freestylebr.com/

653Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 6:12 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
raá fiz 15 atw's hj !!!!

http://www.fotolog.com/ricks3

654Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 6:15 pm

Felipe =)

Felipe =)
_HuNtEr_ escreveu:
FeLiPe L. escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
'luucas sjolander escreveu:
Breno escreveu:kkkkkkkk sempre tem um frango pra falar mal desse esporte
montagem essa foto ja vi fotos de arnold tava melhor so n lembro onde ta no video que fiz tem uma foto dele velho de camisa verde olha a panturrilha dele e os outros e fraquim ele pow ele velho! e tem outra ele n treina mas e outra a bomba nao fudeu arnold, o coleman!! tem 4 filhos,
fode a pessoa se aplicar direto feito um doido tipo o greeg velentino e outros cara q toma local q de longe eu conheço q tomou , eu nunca tomei mas tambem n sou contra

ed corner 68 anos!!
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=3669034649087994775&pid=1236174882015&aid=1222365756$pid=1236174882015

conheco muitos cara velho com fisico foda

relaxa na pica ae

sei lá, sou totalmente noob nessa parada, me diz uma coisa... os caras tomam anabolizante na aberta, na cara dura? o cara é menos por tomar anabolizante?

Pra mim anabolizante é coisa de boiola...você vai desinchar em menos de 1 ano depois que aplicar.
=s

e pq na fsbr 2 tu boto na musica quer tomar bomba hunter haha ??

Pelo simples motivo de eu gostar de MAG e em especial daquela música.
^^

tb gosto mtoo da musica Very Happy

tb naum tomo bomba haha

655Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 6:16 pm

Felipe =)

Felipe =)
br3no freestyle escreveu:raá fiz 15 atw's hj !!!!

parabeesn mano S2 Very Happy

656Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 6:23 pm

BR3NO

BR3NO
FeLiPe L. escreveu:
br3no freestyle escreveu:raá fiz 15 atw's hj !!!!

parabeesn mano S2 Very Happy

vlw manoow S2

657Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 8:26 pm

N o a u l a

N o a u l a
invez de anabolizantes, tomem suplemento, que é massa...carboidratos..
bem melhor,
eu malho sem tomar nada, mas logo mas vo começar tomar suplementos..
mas anabolizantes eh meio osso :S
mas pra qm toma , nada contra tb..

658Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 8:33 pm

Felipe =)

Felipe =)
N ø a u l a escreveu:invez de anabolizantes, tomem suplemento, que é massa...carboidratos..
bem melhor,
eu malho sem tomar nada, mas logo mas vo começar tomar suplementos..
mas anabolizantes eh meio osso :S
mas pra qm toma , nada contra tb..

suplemento, carboidratos, é aklo q a minha mae sempre diz que eu tenho que comer uma fruta diferente por dia, ou um potinho de carboidratos q eu compro na farmacia ou algo assim??

659Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 9:03 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
na minha escola já tem 4 pessoas que fazem ns. umas 6 que fazem TATW. 4 que fazem AATW. 3 que fazem ATATW. um cara que não acerta TATW direito mas quase chuta AHMATW. alguns chutam LATW.

CHOREM.

to criando uma legião de freestylers na minha escola, lamentável. eu tenho gente talentosa lá, ensinei NS em dois dias pra dois.

hoje tive 4 periodos, só subi em 2, adivinha porque? é, o freestyle, amigo.

660Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sex Abr 17, 2009 11:56 pm

Wellington $occer

Wellington $occer
Freestyle:BR Addict
_HuNtEr_ escreveu:
=s

verdadi...eu q o digo:faço musculação e a maioria aki toma anabolizantes e levanto quase o mesmo peso q esses "boiolas"!

Prefiro ficar soh no arroz e feijão q eu ganho mais..

http://br.youtube.com/profile_videos?user=wellingtonsoccer

661Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 1:58 am

Breno

Breno
I Love Freestyle:BR
tambem fico so no feijão arroz e suplememto!
ja treinei com cara de 53 54 de braço!
boto 50 de cada lado no supino reto com toque de leve 6 repetições a barra até tocar no peito!!
obs: tenho 65 66 kg! 1,70m
lol

662Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 10:50 am

_Julio_

_Julio_
eu so pequeno.. so fraco..não sei me proteger..ja fui assalto...não como frutas nem legumes..gosto de arroz e feijão...

o q mais falta pra mim?

https://www.youtube.com/user/julim17

663Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 11:23 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
[quote="Breno"]tambem fico so no feijão arroz e suplememto!
ja treinei com cara de 53 54 de braço!
boto 50 de cada lado no supino reto com toque de leve 6 repetições a barra até tocar no peito!!
obs: tenho 65 66 kg! 1,70m
lol[/quote

Quantas flexões você aguenta fazer?

664Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 11:39 am

Matheus

Matheus
Eu cheguei a fazer 70 flexões, nem é muito. scratch

No mais, a parada é o seguinte, tu tem que ser do gueto malandro.
Cola aqui na quebrada pra tu sentir o drama!
Falo mesmo!

AHUHAUHAHUA

665Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 11:43 am

Breno

Breno
n treino flexões

666Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 12:32 pm

N o a u l a

N o a u l a
pra qm malha é inutil flexão, supino resolve rs
e breno, tu so tem 66 kg? o.o

667Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 1:31 pm

Breno

Breno
sim é pq minha cintura é pequena e o percentual de gordura e baixo tlg

668Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 7:14 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
_HuNtEr_ escreveu:
Fabio Henrique escreveu:
N ø a u l a escreveu:e otra, esse morgado fala , fala , fala, e nao fas é nada, eu fiz ptatw ltatw nt , e meu primero aeatw, mas putz, eu n tenho cam pra grava Neutral
cala boca vei, grava e posta emves de ficar falando que faz..que tu n fas é nada ._.

briga briga
humilhado morgado :star: e ainda ameaçou o ulisses de morte
isso q é moral

eu fui zua..o maluko não gosto,eu cortei
Smile

x1 no freestyle e acabo o assunto.
e outra.

Hunter, para de falar do meu pessoal.

http://extremestyleteam.blogspot.com

669Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 8:33 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Icaro Souza Bertim escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
Fabio Henrique escreveu:
N ø a u l a escreveu:e otra, esse morgado fala , fala , fala, e nao fas é nada, eu fiz ptatw ltatw nt , e meu primero aeatw, mas putz, eu n tenho cam pra grava Neutral
cala boca vei, grava e posta emves de ficar falando que faz..que tu n fas é nada ._.

briga briga
isso q é moral

Smile

e outra.

E quem seria você?

670Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 8:35 pm

Felipe =)

Felipe =)
N ø a u l a escreveu:pra qm malha é inutil flexão, supino resolve rs
e breno, tu so tem 66 kg? o.o

soh pra saber nunca entrei numa academia, supino oq eh??

e tu disse pra quem malha eh inutil, e pra quem num malha oq faz?? dexa o braço maior sei la :S ??

671Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 8:50 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Matheus escreveu:Eu cheguei a fazer 70 flexões, nem é muito. scratch

No mais, a parada é o seguinte, tu tem que ser do gueto malandro.
Cola aqui na quebrada pra tu sentir o drama!
Falo mesmo!

AHUHAUHAHUA

Fez 70 direto,sem parar?
oO

672Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 8:57 pm

Jr90

Jr90
Icaro Souza Bertim...

introsado einn...
mal entro e jah ta tulmutuando...

673Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 9:26 pm

Fabio

Fabio
Os mano aparece, nem de se apresentar

674Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 9:44 pm

BR3NO

BR3NO
_HuNtEr_ escreveu:
Fabio Henrique escreveu:

briga briga
isso q é moral

Smile

e outra.

vc faz atw ?sahushuahsuh zuera !!

_HuNtEr_ escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:
Fabio Henrique escreveu:

briga briga
isso q é moral

Smile

e outra.

E quem seria você?

EURILITROS shaushuahsuhaus

675Mural de Recados - Página 27 Empty Re: Mural de Recados Sáb Abr 18, 2009 10:59 pm

Felipe

Felipe
malhar eh inutil mesmo!

O BAGULHO EH EURO TREINO! MUAHAHAHAHHAHAH

(https://www.youtube.com/watch?v=kjj6tuVX9Kg)

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis