Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Freestyle:BR EU acredito! Empty Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 1:33 pm

BIbI

BIbI
I Love Freestyle:BR
Infelizmente, nosso forum está indo pro ralo. Essa é a verdade não adianta querer se enganar, acho que todo mundo aqui já percebeu que isso virou uma zona. Pedro foi o primeiro a desacreditar do forum, e vejo que agora muitos dos veteranos também estão desistindo, e vocês sabem qual o maior problema?? OS NOOBS! Sim, se você é um iniciante não se sinta ofendido, mas 90% dos iniciantes falam muita merda! E tudo por simplesmente PREGUIÇA DE LER! Estamos em um forum a comunicação é totalmente feita por escrita, quer participar de um tópico? Leia TODAS as resposta que ele possuí! Muitos posts são simplesmente idiotas!
exemplo: Tópico = "REGRAS DA FREESTYLE:BR 3".
djalma diz: pode ter intro da fsbr?

Sendo que na lista de regras estava a resposta!
Como alguém abre um tópico de regras para perguntar sem ler o regulamento?!?!

Eu tentei ajudar, e simplesmente ocorre o SEGUNDO grande problema da freestyle:br... As ofensas aqui estão DEMAIS!
PORRA! VÃO TUDO TOMA NO CÚ! Acham que dizendo palavrões como esses vocês viram mais homens??
Não quero ofender ninguém e nem mesmo o djalma que citei ali em cima, o que eu quero é um forum descente!
Já estou avisando aos noobs! O Brian tomou a decisão de banir todos os que fazem o que citei acima, o que eu concordo em 100%! Só criei o tópico para dizer, Vamos banir quem não respeitar por que queremos um forum DECENTE! Sei que vocês conseguem mudar! Sei que vocês não são esses lixos de pessoas que se mostram aqui! Sei que vocês não devem viver chingando todo mundo e se achando o dono do mundo na vida real! E por que tem que fazer isso no FORUM? Eu acredito que o forum ainda possa ser decente e povoado! Apesar de que acho que isso não vai acontecer... Tentei alertar a todos para mudarem enquanto é tempo. Porque após começarem os Bans, não haverá mais tempo para noobs!
Enfim, não quero brigar com ninguém nesse tópico, se forem postarem alguma coisa, falem sobre o tópico e não sobre mim! E não! Não me acho melhor que ninguém e nem acho que tenho mais direito que qualquer um aqui no forum, apenas quero ser respeitado, como todos deveriam ser aqui!
Freestyle:BR EU acredito!

2Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 1:41 pm

Caique Marra

Caique Marra
Concordo plenamente com vc BIbI...
Enfim, apoio a sua idéia de tentar ajudar os usuários.

Obs.: Com usuários como vc BIbI eu acho q o fórum pode ir para frente (usuários q msm nos problemas não apenas dexam de lado, mas sim procuram uma forma de ajudar).

Freestyle:BR EU acredito! Smile

3Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 1:46 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
se realmente o sistema de bans vai começar....

Freestyle:BR EU acredito! Wink

4Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 1:48 pm

Matheus

Matheus
Pois é, eu concordo.
Fiquei até um tempo sem vir aqui por alguns desses motivos.

O fórum estava "infrequentável".
Mais isso vai mudar. TEM quem mudar.

5Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 2:59 pm

Brian

Brian
Admin
eu NÃO acredito!

semana passada eu bani dois caras, apareceu três mais idiotas ainda no lugar deles.

sinceramente, to mais do que desanimado com isso.

mas vou fazer de tudo pra melhorar pra voces que ainda acreditam.

e o único jeito que sobrou é esse, banir pra sempre esses caras.

só pra avisar, 2 ja foram banidos hoje.

pra mim não importa se sobrar 30 pessoas que frequentam o forum, prefiro 30 pessoas que saibam discutir, conversar e respeitar os outros, do que 100 idiotas.

http://www.freestylebr.com/

6Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 3:43 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
EU ACREDITO E CONCORDO PLENAMENTE COM O BIBI VC E UM GENIO

7Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 3:51 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
eu concordo com o sistema de "bans" ,pq ja foi avisado a muito tempo e o pessoal não muda !! então não adianta conversar com esses "noobs" pq eles não vão mudar o jeito mesmo é BAN !

freestyle:BR eu acredito !

http://www.fotolog.com/ricks3

8Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 6:17 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Parabéns Bibi pela coragem e idéia de criar um tópico voltado a MUDANÇA no fórum da br

em respeito a vc e a todos eu vo tenta mudar tbm...
chega de brigas,discussões e palavõres da minha parte
desculpa se eu ofendi alguem anteriormente
eu tbm sinto saudade da época q a fsbr era unida,na ultima league por exemplo...
que pena que isso mudou e em tão puco tempo

mas to ai pra faze minha parte
Smile

9Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 6:23 pm

G10vanni

Não sei se me enquadro em noob idiota ou não (Espero q não hehe)

Sei q sempre q estou postando no fórum eu tento dar a minha opinião evitando ao maximo brigas

BiBi, virei seu fã
Voce teve a coragem de postar algo que muitos aqui estavam querendo.

10Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 6:55 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Pareceu discurso do Oboma .. Mas se sabe que eu to do seu lado ..

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

11Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 7:00 pm

Renan

Renan
Freestyle:BR Addict
Comcordo Tbm

http://br.youtube.com/renanfamorim

12Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 7:32 pm

Kevin Athayde

Kevin Athayde
o Bibi ta certo!!
o problema é os noobs lerem esse topico=/!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=630710429237979214

13Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 8:19 pm

N o a u l a

N o a u l a
Você ta mais que certo bibi, como todos que levão isso a serio, ou pelo menos tentamos..tamo de saco xeio dos noob fazendo isso aki um parque de diversão pra qlq 1 entra..e alguns que ta " concordando " , é os tais noobs qe ajudão a fuder o forum, intao parem e reflitam :}

14Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 8:51 pm

Wellington $occer

Wellington $occer
bom, eu sou noob aki,
mas procuro ao menos respeitar a todos aki
tbm concordo plenamente com o sistema de "bans"
e, sendo assim:

http://br.youtube.com/profile_videos?user=wellingtonsoccer

15Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 9:24 pm

marcos

Forum Noob
sou eu djalma ,sei q ja vou ser banido dnovo!!
fui banido mais estou direto vendo as informaçoes do forum!!
bibi valeu por me colocar como exemplo!!
confesso foi um vacilo q eu dei
mais nao sou noob ,as vezes estava lendo ,alguem me xamou daí perdi o fiu da meada... mas sinceramente fiquei muito triste em relação do q os caras falam demin por aí
sempre estou respeitando todos os membros,se desrespeitei o Brian foi pq ele me desrepeitou tambem !!
bom ja participei de varios foruns sei como é,
bom nao tenho mais nada a dizer !!
tambem sou a favor de bans!!

16Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sex Fev 20, 2009 9:31 pm

Brian

Brian
Admin
to de saco cheio dos cara falarem merda aqui, ae peguei o proximo que falasse merda pra descontar!

nada contra voce, mas se voce tivesse lido o topico antes de postar uma pergunta que tava respondida bem no primeiro post nada disso teria acontecido.

to indo viajar amanhan cedo, e quem falar besteira aqui vai pra lista, a lista ta sendo feita em off entao voces nao vao ver.
mas quando eu voltar vou continuar banindo.

e se quem eu banir ficar criando novas contas vou começar colocar aqui aquele sistema que só pode se registrar no forum quem receber convite.

acabou a varzea!!!

http://www.freestylebr.com/

17Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sáb Fev 21, 2009 1:10 am

N o a u l a

N o a u l a
agora sim to sentindo frmz!

18Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sáb Fev 21, 2009 8:43 am

Fabio

Fabio
Eu concordo, por isso eu sumi desse forum por um tempo, a bagunça aqui ficou muito grande

a RBSS trouxe coisas boas e ruins

Boas: Novos freestylers, pessoas que realmente se interessaram pelo FS e hj treinam e participam desse forum e de outros sites sobre FS.

Ruins: Muitos NOOBS, pessoas que se interessaram apenas superficialmente, não respeitando ninguem, achando que assim viraria um boleiro.

Confesso qe dps da RBSS eu fiquei sem incentivos para continuar no FS, pq não tinha mais nada o que fazer, não tinha incetivos e forças que fizessem eu continuar, um exemplo claro do desânimo não só comigo mas no forum tbm, é a Cup Unedited que teve muita gente participando mas nem 50% mandou seus videos para a competição e a Cup ainda foi cancelada.

Agora terá a League 3, espero que ela mostre o quanto nossos freestylers evoluiram e se temos novas revelações.

Eu não vou participar, são problemas pessoais.

PAZ.

Última edição por Fabio em Ter Fev 24, 2009 10:53 am, editado 1 vez(es)

19Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sáb Fev 21, 2009 8:54 am

Japa

Japa
:bounce:

20Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sáb Fev 21, 2009 9:25 am

JF

JF
Brian escreveu:
e se quem eu banir ficar criando novas contas vou começar colocar aqui aquele sistema que só pode se registrar no forum quem receber convite.

deveria ser feito assim!

https://www.youtube.com/joaofdo8

21Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Sáb Fev 21, 2009 6:11 pm

DvC

DvC
Unedited xD

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

22Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Dom Fev 22, 2009 5:19 pm

Morgado

Morgado
Irei levar a FSBR a sério.
''BANS''=Melhor coisa já inventada em fóruns.

OBS= Tenho boas idéias para deixar o forum com uma boa aparencia.
(Sem reprimir a FSBR)

23Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Dom Fev 22, 2009 7:32 pm

Rogeer

Rogeer
malz se eu falar alguma merda nao foi por querer,sou iniciante e quero q o forum vá pra frente Very Happy

http://twitter.com/rogerstyle

24Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Dom Fev 22, 2009 7:38 pm

Morgado

Morgado
FSBR? Eu acredito.

25Freestyle:BR EU acredito! Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Seg Fev 23, 2009 1:44 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
então, eu concordo com todas as palavras do bibi.

o que ele falou das ofenças ali é pura verdade, tem muita ofença gratuita aqui... 90% dos tópicos tem nego se ofendendo de graça e falando merda pros outros.

mas então... não acho que essa noobada é fruto do RBSS, acho pura ironia do destino, não teve nada a ver com o RBSS não.

pra mim não importa se sobrar 30 pessoas que frequentam o forum, prefiro 30 pessoas que saibam discutir, conversar e respeitar os outros, do que 100 idiotas.

isso aí.

a real

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis