Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Freestyle:BR EU acredito! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Seg Fev 23, 2009 5:42 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Acho que todos preferem qualidade do que quantidade (y)

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

27Freestyle:BR EU acredito! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Seg Fev 23, 2009 6:29 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
Rogeer escreveu:malz se eu falar alguma merda nao foi por querer,sou iniciante e quero q o forum vá pra frente Very Happy

tudo bem o cara ser iniciante e não saber das coisas, o problema é o cara ser noob, não saber porra nenhuma e sair falando merda por aí sem tem a humildade de perguntar e o minimo de paciencia pra ler os bagulho né.

28Freestyle:BR EU acredito! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Seg Fev 23, 2009 8:20 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Fabio escreveu:
Agora terá a Ligue 3, espero que ela mostre o quanto nossos freestylers evoluiram e se temos novas revelações.

Eu não vou participar, são problemas pessoais.

PAZ.

Sem querer fugir o assunto do tópico, mas é que LIGUE 3 foi foda Very Happy!

BIbI e eu temos um caso de amor secreto, comento o tópico com ele amanhã a noite Laughing .

29Freestyle:BR EU acredito! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Seg Fev 23, 2009 9:17 pm

Vih Fs

Vih Fs
I Love Freestyle:BR
apoiado0/

comu sou novo aki sempre leio td os posts antes de flar!!

isso é o minimo q a gnte novato pde fazer

pra naum flar sobre oq naum esta sendo discutido ou a ideia colocada no forum !!!

30Freestyle:BR EU acredito! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Ter Fev 24, 2009 10:51 am

Fabio

Fabio
Freestyle:BR Addict
Eu sei, eu escrevi muito rapido

31Freestyle:BR EU acredito! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR EU acredito! Ter Fev 24, 2009 10:51 am

Fabio

Fabio
Freestyle:BR Addict
engraçado, eu pensei certo, mas escrevi errado

sohhh....ae

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum