Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
O Arthur não forçou em nenhum estilo (forçar: ficar horas na frente da câmera até conseguir gravar alguma coisa), usou locations bem daora (porque a maioria aqui só usou o quintal de casa), e é também o melhor all rounder da freestylebr, mostrando que bate pau a pau no lower com todo mundo aqui, é excelente no sit, e destrói no upper, além de ter um ground bacana.
Mesmo gravando tudo em um dia (!?), o video dele ficou complétissimo, e com um estilo nervoso!!!
Se depois de tudo isso, ele não merecer o primeiro lugar.. Eu paro com freestyle.

E quanto ao video da Beyond, a unica coisa que lá tá melhor, é o lower, e lower não ganha league, pelo menos é o que foi mostrado nas duas ultimas leagues daqui da FSBR ;P


Lembrando também que, essa é só uma opinião pessoal, e opiniões variam de pessoa pra pessoa. Wink

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
Concordo com o rock, mas o arthur , se foçar mais um pouquinho, é capaz de mto maiz em tudo que ele fez do video da fsbr,
e pra min, tudo que ele fez no video dele, é bem facil pra ele Very Happy
mas mereçida vitória..

jmfs2009


Forum Noob
Parabens a todos os freestylers que participaram e que permitiram esse resultado feliz, claro com alguns discordancias de alguns, porque como Drumond de Andrade escreveu "toda unanimidade é burra". Porém a participação é importante para que a comunidade brasileira de freestyler continue viva. Um parabens especial para o Brian, o Rock, e os moderadores, pois quem não sabe, isto é responsabilidade, isto é dar muito de seu tempo para o freestyler brasileiro. Outro especial para o Arthur que não a toa é quem esta representando no Beyond a toda a comunidade, nem como discutir assim sua posição nesta competição.

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Parabéns ae galera toda que participou....pena que desta vez eu não pude entrar.
Quanto ao resultado do ranking se for pelo Freestyler que o cara é até tudo bem o Arthur ficar em 1º agora pra ser justo se for pelo video mesmo que ele tenha gravado todos os estilos em um dia, acho que mesmo em um dia da pra gravar um video muito mais foda, eu não achei muito certo não achei que ele ficaria muito mais abaixo no ranking PELO VIDEO do R2..... Mais parabens mesmo assim acho que ele como freestyler merece essa posição ( mais não pelo video pois foi muito fraco).
PEACE cheers

Brian

Brian
Admin
que bunitinho todo mundo dando a opiniao com argumentos sem xingar ninguem *-*
uHASDhuASHUduH



ps.: desculpe pelo meu post nada haver com o assunto do topico, mas eu tinha que falar isso Very Happy

http://www.freestylebr.com/

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Vocês deram é sorte, do Saimon não ter feito um video com um Lemmens Vegetal Around the World.
Ia ownar geral, Saimon ia pegar as 3 primeiras posições do ranking só pra ele, o resto a galera dividia!
Very Happy

Brian

Brian
Admin
/\ isso se ele nao fizesse "trick proibida", ae ele teria as 50 primeiras posiçoes do ranking mundial!!!!

http://www.freestylebr.com/

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Suasauhsuahsu
Vocês engraçadinhos né...mais aguardem o proximo video ta prometido pro Brian ja o trck mais hard e perigoso do mundo aguardem Twisted Evil

Zé Victor

Zé Victor
I Love Freestyle:BR
desde o round um dizia que o arthur ia ganhar,
tá ai, ganhou! (:

parabéns a todos! Very Happy

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
parabéns aos freestylers que participaram .pra mim foi merecido o primeiro lugar do arthur !!


saimon escreveu:Suasauhsuahsu
Vocês engraçadinhos né...mais aguardem o proximo video ta prometido pro Brian ja o trck mais hard e perigoso do mundo aguardem Twisted Evil

ai meeu deus!! to ancioso *_*

http://www.fotolog.com/ricks3

Felipe

Felipe
Freestyle:BR Addict
hsaUahsuAHsuAHSusah te avisei jonathas Twisted Evil
falei pra vc treinar os heel juggles pq nao ia conseguir ficar na frente do arthur...nao me escutou..
agoravaipagardoisrodizioproarthur
Ah! parabens a todos q passaram!

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
saimon escreveu:Suasauhsuahsu
Vocês engraçadinhos né...mais aguardem o proximo video ta prometido pro Brian ja o trck mais hard e perigoso do mundo aguardem Twisted Evil

ahmlatw
eu já vi tentar, cof cof
AHA ESTRAGUEI A SURPRESA!

Brian

Brian
Admin
Rock escreveu:
saimon escreveu:Suasauhsuahsu
Vocês engraçadinhos né...mais aguardem o proximo video ta prometido pro Brian ja o trck mais hard e perigoso do mundo aguardem Twisted Evil

ahmlatw
eu já vi tentar, cof cof
AHA ESTRAGUEI A SURPRESA!

nem estragou, mas vai tentando amor ;*

http://www.freestylebr.com/

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
AF
Mas se já viu ele tentando ahmlatw? É de outro mundo cara .______________________.'

40RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 2 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Sex maio 01, 2009 11:18 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
chegando atrasado .. mais só pra completar

Lower não ganha nada ??

soucontraisso.com

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

41RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 2 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Sáb maio 02, 2009 12:53 am

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
DvC escreveu:chegando atrasado .. mais só pra completar

Lower não ganha nada ??

soucontraisso.com

Lower não ganha BR League, foi isso que eu quis dizer com meu post, e também é esse o objetivo da league, não julgar só lower.
As competições de outros sites e lá fora, como julgar é problema deles, mas eu digo com veemência que lower não ganha FSBRL.

42RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 2 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Sáb maio 02, 2009 1:49 am

BIbI

BIbI
I Love Freestyle:BR
Não gostei do resultado final, achei que k3vin foi super injustiçado, mas enfim cada um tem sua opinião aqui. Fora isso e o assunto do tópico, Rock eu discordo da sua opinião e até da forma que você a expressa:
Rock escreveu:
Se depois de tudo isso, ele não merecer o primeiro lugar.. Eu paro com freestyle.
Essa expressão que coloquei em negrito, ela gera um pouco de arrogância Rolling Eyes.
Você impõe sua opinião como se ela fosse a "VERDADE".
E quanto a opinião, eu não concordo que Arthur mereça o primeiro lugar com esse video.
Arthur na minha opinião é o melhor freestyler da league, mas esse video não acho que ele tenha se esforçado. E pra mim não tem a menor diferença dele gravar tudo em 1 dia, 1 hora, 10 minutos ou 20 dias. A competição tem um prazo, e esse é o tempo que você tem.

E bem, parabéns a todos (:

43RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 2 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Sáb maio 02, 2009 2:20 am

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
belas palavras bibi Very Happy

44RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 2 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Sáb maio 02, 2009 8:24 am

Brian

Brian
Admin
no interior nois sempre fala assim: "ah se nao for 'tal coisa', eu paro!"
AsdhuAHUsdhuAShudhuASd

ta chamando nois de arrogante meu irmao?
se tu tiver, eu paro!

___________________________________________________


quanto ao assunto que esta sendo discutido...

quase todos que conversei me disseram que arthur nao fez o melhor video do round 2,
mas que consideram ele o melhor da league.
talvez tenha sido a mesma coisa que os jurados pensaram, ja que eles conhecem bem os freestylers brasileiros! Wink


ps.: nao to falando que isso é certo ou errado, só to falando o que deve ter acontecido.

http://www.freestylebr.com/

45RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 2 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Sáb maio 02, 2009 9:43 am

JonathaS

JonathaS
Freestyle:BR Addict
UASHUSHAUSHAUSHAUSHUASHAUHusha

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5748147095968463434

46RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 2 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Sáb maio 02, 2009 10:03 am

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
parabéns galera !

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

47RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 2 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Sáb maio 02, 2009 10:55 am

Felipe

Felipe
Freestyle:BR Addict
ja era.. bob pagará rodizios pro arthur pra sempre!

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

48RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 2 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Sáb maio 02, 2009 2:24 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Mais ai é que tá o erro

as pessoas julgam pelo que o freestyler é ou foi, e não pelo que ele apresentou no video ou numa LP

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

49RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 2 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Sáb maio 02, 2009 3:15 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
BIbI escreveu:Não gostei do resultado final, achei que k3vin foi super injustiçado, mas enfim cada um tem sua opinião aqui. Fora isso e o assunto do tópico, Rock eu discordo da sua opinião e até da forma que você a expressa:
Rock escreveu:
Se depois de tudo isso, ele não merecer o primeiro lugar.. Eu paro com freestyle.
Essa expressão que coloquei em negrito, ela gera um pouco de arrogância Rolling Eyes.
Você impõe sua opinião como se ela fosse a "VERDADE".
E quanto a opinião, eu não concordo que Arthur mereça o primeiro lugar com esse video.
Arthur na minha opinião é o melhor freestyler da league, mas esse video não acho que ele tenha se esforçado. E pra mim não tem a menor diferença dele gravar tudo em 1 dia, 1 hora, 10 minutos ou 20 dias. A competição tem um prazo, e esse é o tempo que você tem.

E bem, parabéns a todos (:

Tudo aquilo que você acredita, é verdade pra você. E por isso eu coloco minha opinião como a "VERDADE", porque pra mim ela é, assim como pra você ela não pode ser.
Muitos aqui não concordaram com o Arthur em primeiro lugar.. Eu concordei, e os juizes também, e infelizmente quem decide o resultado são eles.. então.. a não ser que o sistema fosse por votação do público, ou dos usuários do site.. o primeiro lugar do Arthur foi merecido, porque foi ele quem agradou mais os juizes (mesmo não agrando a maioria aqui). Rolling Eyes

50RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 2 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Sáb maio 02, 2009 5:59 pm

BIbI

BIbI
I Love Freestyle:BR
Primeiro:

"o primeiro lugar do Arthur foi merecido, porque foi ele quem agradou mais os juizes "

O Pitt agradou mais os juízes no red bull do RJ, mas todo mundo sabe que o Jonathas merecia muito mais. Não acho que isso que tu disse tenha algum sentido Shocked

Segundo:

"Tudo aquilo que você acredita, é verdade pra você"

Isso para mim também não faz o menor sentido. Rolling Eyes
Caso eu acredite que o Fórum é verde e amarelo, isso será uma verdade pra mim?
Suspect

"E por isso eu coloco minha opinião como a "VERDADE", porque pra mim ela é, assim como pra você ela não pode ser."

E o que eu quis dizer com "VERDADE" é que do jeito que você põe as coisas, parece que você não pode ser contráriado Suspect

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis