Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
pow
se eu soubese ki o round 1 contava no ranking tambem(eu pensei ki era so pra classificar intao fiz um video pra passar só),eu destruia no round 1 tambem assim como no round 2...
mais ja ki foi assim faze oq neh =/
parabens aew!

http://www.freestylebr.com

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
BIbI escreveu:Primeiro:

"o primeiro lugar do Arthur foi merecido, porque foi ele quem agradou mais os juizes "

O Pitt agradou mais os juízes no red bull do RJ, mas todo mundo sabe que o Jonathas merecia muito mais. Não acho que isso que tu disse tenha algum sentido Shocked

Segundo:

"Tudo aquilo que você acredita, é verdade pra você"

Isso para mim também não faz o menor sentido. Rolling Eyes
Caso eu acredite que o Fórum é verde e amarelo, isso será uma verdade pra mim?
Suspect

"E por isso eu coloco minha opinião como a "VERDADE", porque pra mim ela é, assim como pra você ela não pode ser."

E o que eu quis dizer com "VERDADE" é que do jeito que você põe as coisas, parece que você não pode ser contráriado Suspect

Acho que eu não tenho como responder, porque tudo que não faz sentido pra você, faz todo sentido pra mim.
O Jonathas foi muito melhor, pra GENTE, pra nós FREESTYLERS do Fórum, e desde quando o Red Bull do Rio de Janeiro (fora o Arthur), foi julgado por quem entendia do assunto? Eu sei que existe a teoria, de que foi tudo combinado. Mas também existe a teoria, do Pitt ter agradado mais 2 juizes, e o Jonathas só 1.. e RBSS, ganha quem agrada dois juizes ou mais, não quem tem a simpatia da FSBR.

Sim, BIbI, o problema é que você acabou sendo sarcástico e não entendeu o espirito da coisa. Você sabe que o fórum não é verde e amarelo, porque você entra nele todo dia. Se você nunca tivesse entrado no fórum, e alguém te disesse que ele é verdade e amarelo, você acreditaria nisso e seria a VERDADE pra você, por mais que o fórum não seja. Wink

Sobra a ultima questão, se eu não quisesse ser contrariado, eu não ia postar minha opinião em um fórum público, e sim num diário pessoal. Very Happy

BIbI

BIbI
I Love Freestyle:BR
Bom, mesmo tu tentando explicar o que tu disse, eu não consigo entender
acho melhor parar a conversa por aqui, não vamos sair do lugar.
Como você disse: "Acho que eu não tenho como responder, porque tudo que não faz sentido pra você, faz todo sentido pra mim."

Outra coisa, quero me desculpar pelos nomes que eu usei, todos foram só exemplo não liguem pra isso.
^^

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Até onde eu sei
Não quer dizer que só pq o cara pratica um determinado esporte ele entenda/saiba Muito sobre o mesmo

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

iagofreestyler

iagofreestyler
I Love Freestyle:BR
Não importa a posição que cada um ficou, veja a league como um motivo a mais pra treinar e se esforçar pra melhorar.

E continuem treinando! e treinem o(s) estilo(s) que vcs gostam! Very Happy

Have Fun

56RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 3 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Seg maio 04, 2009 12:47 pm

topera1

topera1
Freestyle:BR Addict
Próximo campeonato tamo aew xD
hauhauahuahuaha



Última edição por topera1 em Seg maio 04, 2009 6:02 pm, editado 1 vez(es)

Japa

Japa
I Love Freestyle:BR
topera1 escreveu:desde q entrei no site pela primeira vez e vi aquela lista dos 15 melhores do brasil o meu objetivo era de um dia estar nela.
E sei que se alguns freestylers que não participaram tivesse entrado nesta league esse meu objetivo ainda não teria sido alcançado...
mais não participaram e eu estou no ranking, e feliz da vida. xD
Sei que para muitos meu objetivo é pouco, mais estou satisfeito e orgulhoso de ter alcançado.

Agora estou tendo q estudar muito em periodo integral, namorando entre outras coisas, então venho avisar a todos que eu parei com o freestyle. Sei que muitos não estão nem ai para isso, mais tbm sei q alguns vão sentir minha falta. Mais é claro que devez inquando eu ainda vou dar uma brincada, e quero me encontrar com muitos freestylers daki ainda. Very Happy

obrigado a todos q me apoiram!

e desculpe usar este tópico para falar sobre isso.

E parabens a todos, mesmo aos que não entraram no ranking. Very Happy

desculpe meu caro, mais você não esta no rank, assim como eu.. Razz

Mais não para nao.. treina final de semana i tals (:
Eu parei por uns 6 messes e me arrependi :T
Agora to tentando correr atraz do prejuizo Razz

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
DvC escreveu:Até onde eu sei
Não quer dizer que só pq o cara pratica um determinado esporte ele entenda/saiba Muito sobre o mesmo

Eu não disse isso.


Japa escreveu:
topera1 escreveu:desde q entrei no site pela primeira vez e vi aquela lista dos 15 melhores do brasil o meu objetivo era de um dia estar nela.
E sei que se alguns freestylers que não participaram tivesse entrado nesta league esse meu objetivo ainda não teria sido alcançado...
mais não participaram e eu estou no ranking, e feliz da vida. xD
Sei que para muitos meu objetivo é pouco, mais estou satisfeito e orgulhoso de ter alcançado.

Agora estou tendo q estudar muito em periodo integral, namorando entre outras coisas, então venho avisar a todos que eu parei com o freestyle. Sei que muitos não estão nem ai para isso, mais tbm sei q alguns vão sentir minha falta. Mais é claro que devez inquando eu ainda vou dar uma brincada, e quero me encontrar com muitos freestylers daki ainda. Very Happy

obrigado a todos q me apoiram!

e desculpe usar este tópico para falar sobre isso.

E parabens a todos, mesmo aos que não entraram no ranking. Very Happy

desculpe meu caro, mais você não esta no rank, assim como eu.. Razz

Mais não para nao.. treina final de semana i tals (:
Eu parei por uns 6 messes e me arrependi :T
Agora to tentando correr atraz do prejuizo Razz


Coitado do cara, Japa destruiu um sonho que se ralizava agora.. Sad
Mas é isso ae, treinar, treinar e treinar!

Brian

Brian
Admin
ASDHuaSHDuAHSDUhasudhASUHduAHSD



Japa escreveu:
topera1 escreveu:desde q entrei no site pela primeira vez e vi aquela lista dos 15 melhores do brasil o meu objetivo era de um dia estar nela.
E sei que se alguns freestylers que não participaram tivesse entrado nesta league esse meu objetivo ainda não teria sido alcançado...
mais não participaram e eu estou no ranking, e feliz da vida. xD
Sei que para muitos meu objetivo é pouco, mais estou satisfeito e orgulhoso de ter alcançado.

Agora estou tendo q estudar muito em periodo integral, namorando entre outras coisas, então venho avisar a todos que eu parei com o freestyle. Sei que muitos não estão nem ai para isso, mais tbm sei q alguns vão sentir minha falta. Mais é claro que devez inquando eu ainda vou dar uma brincada, e quero me encontrar com muitos freestylers daki ainda. Very Happy

obrigado a todos q me apoiram!

e desculpe usar este tópico para falar sobre isso.

E parabens a todos, mesmo aos que não entraram no ranking. Very Happy

desculpe meu caro, mais você não esta no rank, assim como eu.. Razz

Mais não para nao.. treina final de semana i tals (:
Eu parei por uns 6 messes e me arrependi :T
Agora to tentando correr atraz do prejuizo Razz

e eu parei faz 'pouco' tempo tambem
ASHUdhuASdhuASUDH

era pra ta fazendo uns nt da vida ae Sad Sad Sad

http://www.freestylebr.com/

topera1

topera1
Freestyle:BR Addict
pqp, agora q parei pra contar.
Eu fikei em 17, achei q akela lista só ia até 15 ¬¬
hauahuahuahauhauhauha...q merda

esqueçam oq eu falei...vou voltar a treinar, e entrar nesse ranking então xD
se cui8da japa, hauahuahuahuahua...

puta vergonha meoo, hauahuahuaha...apaga oq eu escrevi brian, huahauhauha...

Brian

Brian
Admin
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vi todo mundo falando "uhhuull passei"

ae fiquei pensando.. "passaram pra onde neh"
ASDhasDhuaSUdhAU

foi mal nao ter postado os 'numerinhos' antes dos nomes Laughing

http://www.freestylebr.com/

topera1

topera1
Freestyle:BR Addict
e eu falando pra minha namorada q era o 15 melhor do brasil ¬¬

falei pra todo mundo "se não acredita, entra lah no site"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Japa

Japa
I Love Freestyle:BR
iuhsihshsUAHSIHSIAHSIUAHIUAH
tenso eim
eu me cuida?
Acho q os outros q vao ter q c cuidar com agente intao Razz

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
topera1 escreveu:e eu falando pra minha namorada q era o 15 melhor do brasil ¬¬

falei pra todo mundo "se não acredita, entra lah no site"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a cara vc é o 17° num é tão ruim assim vai !!?
ah e num para de treinar não mano !! nem que seja uma vez por semana !!

http://www.fotolog.com/ricks3

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Rogerio All Rounder escreveu:salve rapa,parabéns a todos.
pensei q ñ ia passa.ufa ainda
bem!abraço a td!


Foi mal....
Pensei Q tinha mais um round...
abraço a Tds

topera1

topera1
Freestyle:BR Addict
é noses japa xD

Japa

Japa
I Love Freestyle:BR
:geek: :kei:

68RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 - Página 3 Empty Re: RESULTADO FINAL - FSBR League 3 | Round 2 Qua maio 06, 2009 11:28 am

JonathaS

JonathaS
Freestyle:BR Addict
ASiajsaiJsiAHsuAHsuaHsuASHauHsuAHsauHSauHsauSHauHsauhsauHsaushuAH
o emotion mto rox!

Tipo o do Ronaldo!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5748147095968463434

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
:kei:

SAUHHUSAUHSAUHSAUAUUAHSHUSAHSAUHSAUUHSAUHSAHUAUHAUSHUAUHASUHASHUASUHASUHAUHSHUSAHUSAHUSAHSAUHSUAHSAUHSAUSHAU

tive que fazer esse post, era preciso desabafar!

eduardok

eduardok
I Love Freestyle:BR
SHueHUaeUhaEUhaEuhaEHa

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum