BIbI escreveu:Primeiro:
"o primeiro lugar do Arthur foi merecido, porque foi ele quem agradou mais os juizes "
O Pitt agradou mais os juízes no red bull do RJ, mas todo mundo sabe que o Jonathas merecia muito mais. Não acho que isso que tu disse tenha algum sentido
Segundo:
"Tudo aquilo que você acredita, é verdade pra você"
Isso para mim também não faz o menor sentido.
Caso eu acredite que o Fórum é verde e amarelo, isso será uma verdade pra mim?
"E por isso eu coloco minha opinião como a "VERDADE", porque pra mim ela é, assim como pra você ela não pode ser."
E o que eu quis dizer com "VERDADE" é que do jeito que você põe as coisas, parece que você não pode ser contráriado
Acho que eu não tenho como responder, porque tudo que não faz sentido pra você, faz todo sentido pra mim.
O Jonathas foi muito melhor, pra GENTE, pra nós FREESTYLERS do Fórum, e desde quando o Red Bull do Rio de Janeiro (fora o Arthur), foi julgado por quem entendia do assunto? Eu sei que existe a teoria, de que foi tudo combinado. Mas também existe a teoria, do Pitt ter agradado mais 2 juizes, e o Jonathas só 1.. e RBSS, ganha quem agrada dois juizes ou mais, não quem tem a simpatia da FSBR.
Sim, BIbI, o problema é que você acabou sendo sarcástico e não entendeu o espirito da coisa. Você sabe que o fórum não é verde e amarelo, porque você entra nele todo dia. Se você nunca tivesse entrado no fórum, e alguém te disesse que ele é verdade e amarelo, você acreditaria nisso e seria a VERDADE pra você, por mais que o fórum não seja.
Sobra a ultima questão, se eu não quisesse ser contrariado, eu não ia postar minha opinião em um fórum público, e sim num diário pessoal.