Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Myslowice - Poland Meeting 2008 Ter maio 05, 2009 10:45 am

Japa

Japa
I Love Freestyle:BR
https://www.youtube.com/watch?v=04OIvoXKyME

Alguem me explica pq ele nao quiz fazer aquele AEATW ? Shocked

2Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Ter maio 05, 2009 3:43 pm

Brian

Brian
Admin
skora nao fica nem feliz quando faz um htlatw
ASDHUHUASDhuA

nao sei te explicar japa
talvez ele prefira colocar em um video dele e só mostrou pros cara ali na hora que pode fazer Wink

http://www.freestylebr.com/

3Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Ter maio 05, 2009 5:04 pm

BIbI

BIbI
Cara sério...
Htlatw não pode se chamar Htlatw... ¬¬
É um half atw-alatw(nt)
Se isso pode ser chamado de Htlatw, palle trick pode se chamar htmatw?
Não faz muito sentido Smile

Enquanto ao video, Aeatw Suspect

4Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Ter maio 05, 2009 6:14 pm

Felipe

Felipe
Freestyle:BR Addict
ahuahuashus ele tira muita onda...faz os bagulhos mais hards de primeira na maior trankilidade..
acho q ele nao fez pq ele qria combar..ja ia pro htw mas desistiu pq talvez achou q ia errar o combo sei la..

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

5Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Qua maio 06, 2009 8:29 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
BIbI escreveu:Cara sério...
É um half atw-alatw(nt)

Tipo, não é pra discutir nem nada BIbI, muito pelo contrário.. só fiquei sem entender.
Como assim não pode ser chamado de htlatw?

Tipo, htatw = homie touzani around the world.
Então se é a primeira volta for lemmens, como szatw, fica hltatw = homie lemmens touzani around the world.
E se for duas voltas na segunda perna, fica htlatw = homie touzani lemmens around the world.

Tu vai achar que eu to de sacanagem com você, que todo tópico eu tenho que comentar.. mas esse é que eu realmente não entendi.. você queria que o htlatw fosse chamado de half atw + alatw nt?
Acho que palle trick só não é chamado, de htmatw, porque chama palle trick, e não htmatw..
Os tricks que foram noemados, ficaram com o nome, invez da sigla.. tipo szatw, invez de hltatw..

6Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Qua maio 06, 2009 8:36 pm

Brian

Brian
Admin
Rock escreveu:
BIbI escreveu:Cara sério...
É um half atw-alatw(nt)

Tipo, não é pra discutir nem nada BIbI, muito pelo contrário.. só fiquei sem entender.
Como assim não pode ser chamado de htlatw?

Tipo, htatw = homie touzani around the world.
Então se é a primeira volta for lemmens, como szatw, fica hltatw = homie lemmens touzani around the world.
E se for duas voltas na segunda perna, fica htlatw = homie touzani lemmens around the world.

Tu vai achar que eu to de sacanagem com você, que todo tópico eu tenho que comentar.. mas esse é que eu realmente não entendi.. você queria que o htlatw fosse chamado de half atw + alatw nt?
Acho que palle trick só não é chamado, de htmatw, porque chama palle trick, e não htmatw..
Os tricks que foram noemados, ficaram com o nome, invez da sigla.. tipo szatw, invez de hltatw..

eu ia comentar a mesma coisa rock,
mas o bibi tava bravo pq eu nao gostei do estilo do rambo e ae ele ia ficar mais bravo ainda xD

enfim.. boa explicação;

só pra dar mais alguns exemplos, pra nao acharem que só tem palle trick...
timo atw = taatw
satw = htw matw nt

elas ficaram mais conhecidas com esses nomes, mas nao quer dizer que esta errado se voce falar de outro jeito (desde que esse outro jeito esteja correto neh)

7Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Qua maio 06, 2009 8:44 pm

Rock

Rock
/\
Sim, sim..

@Video
CARALHO, SKMATW visto assim, de camera bem de pertinho e de boa qualidade, e o AEATW, são de outro mundo PORRA!

Eu posso não gostar do estilo do Skora, mas a facilidade que ele faz hard tricks, faz freestyle parecer joguinho de computador ._______________. ...

8Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Qua maio 06, 2009 9:34 pm

Japa

Japa
SKMATW?
Isso eh um Half Skora nt kra ^^

9Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Qui maio 07, 2009 6:40 am

Brian

Brian
Admin
Japa escreveu:SKMATW?

eu chamo de skmatw tambem,
até porque o 'hatw ahm nt' ficou conhecido como skatw

mas skmatw nao deixa de ser um hatw satw nt Razz

10Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Qui maio 07, 2009 3:56 pm

Rock

Rock

Brian escreveu:

eu chamo de skmatw tambem,
até porque o 'hatw ahm nt' ficou conhecido como skatw

mas skmatw nao deixa de ser um hatw satw nt Razz

correto novamente..
isso é um skmatw, tanto quanto é um half skora nt.
não faz diferença alguma!

agora você fala atw cross nt, ou você fala tatw?
eu prefiro falar tatw, e skmatw, do que falar atw cross nt e hatw satw nt..
mas fica a critério de cada um. Smile

11Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Qui maio 07, 2009 5:41 pm

Felipe

Felipe
ate pq skatw eh assim pq foi o skala quem fez primeiro (ou mostrou q fez) e colocou seu nome na trick..assim como touzani, abbas, szimo, eldo, etc
e como skora ja tem nome em 1 (acho ate q 2 agora!), acho que ele nao quis que tivesse um nome ou sei la...mas oi ele quem fez primeiro..
me corrijam se estiver errado =P

12Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Qui maio 07, 2009 5:53 pm

Brian

Brian
Admin
Felipe escreveu:ate pq skatw eh assim pq foi o skala quem fez primeiro (ou mostrou q fez) e colocou seu nome na trick..assim como touzani, abbas, szimo, eldo, etc
e como skora ja tem nome em 1 (acho ate q 2 agora!), acho que ele nao quis que tivesse um nome ou sei la...mas oi ele quem fez primeiro..
me corrijam se estiver errado =P

voce quis dizer sobre o skora "batizar" o skmatw?

13Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Qui maio 07, 2009 6:10 pm

Felipe

Felipe
nao...o htlatw!

14Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Qui maio 07, 2009 7:35 pm

Rock

Rock
Ou ele não quis batizar, ou ele simplismente achou inconviniente.
Eu acho inconviniente, porque a sigla htlatw vai exatamente de encontro com a execução do trick. =)

15Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Qui maio 07, 2009 10:05 pm

Japa

Japa
O skora ja fez uns 10 tricks q nao existiam ^^ mais todos sao combos, pq intao chamam o half ahtatw assim?
como vcs chamariam? ;b

16Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sex maio 08, 2009 12:55 am

BIbI

BIbI
Só uma dúvida
Tlatw seria um Fx atw?

Você diz que o htlatw deve ser assim pois é um htatw com lemmens no fim.
sabe por que eu digo que o correto é half atw-alatw nt,
simples maatw, o que você faz antes? o M ou o A?

A ordem das letras nem sempre diz a ordem de execução. As letras são arrumadas meio que em uma prioridade que foi sendo "imposta" ao longo do tempo.
De acordo com sua teoria a ordem das letras diz a ordem de execução delas, então um maatw deveria se chamar amatw, o que confundiria o A de alternate, com o A de abbas.

outra coisa, é meio que um paradoxo o "trick" htMatw não? ^.- tatw e matw são manobras que pode-se dizer que uma é o contrário da outra, acho MUITO estranho uma trick que tenha os 2.

e o próprio palle, não conhecia a trick "Palle trick" ele conhecia um combo chamado half-amatw nt.
Neutral

17Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sex maio 08, 2009 6:52 am

Brian

Brian
Admin
Japa escreveu:O skora ja fez uns 10 tricks q nao existiam ^^ mais todos sao combos, pq intao chamam o half ahtatw assim?
como vcs chamariam? ;b

se hatw ahm eh skala atw
hatw aht poderia ser reverse skatw, ou algo do tipo Very Happy

BIbI escreveu:Só uma dúvida
Tlatw seria um Fx atw?

Você diz que o htlatw deve ser assim pois é um htatw com lemmens no fim.
sabe por que eu digo que o correto é half atw-alatw nt,
simples maatw, o que você faz antes? o M ou o A?

A ordem das letras nem sempre diz a ordem de execução. As letras são arrumadas meio que em uma prioridade que foi sendo "imposta" ao longo do tempo.
De acordo com sua teoria a ordem das letras diz a ordem de execução delas, então um maatw deveria se chamar amatw, o que confundiria o A de alternate, com o A de abbas.

outra coisa, é meio que um paradoxo o "trick" htMatw não? ^.- tatw e matw são manobras que pode-se dizer que uma é o contrário da outra, acho MUITO estranho uma trick que tenha os 2.

e o próprio palle, não conhecia a trick "Palle trick" ele conhecia um combo chamado half-amatw nt.
Neutral

Fx atw nao seria TLATW porque ele coloca o pé no chao pra dps fazer o cross
e no tatw voce nao coloca o pé no chao;

fx atw seria um hatw alatw cross nt, ou um tipo de htlatw terminado em cross!
ASHUDASHUDuhA

por isso eh melhor chamar de fx atw Very Happy

pra mim a ordem das letras significa a ordem das execuções. scratch

as unicas excessoes sao as trick "Abbas" que sao colocadas depois pra nao confundir com as tricks "Alternate", e que por sinal fica bem mais facil de entender.

pois se nao tivesse essa excessao com "abbas tricks" um AMATW poderia ser tanto um alternate mitch, quanto um abbas mitch; e convenhamos que isso seria uma coisa triste xD

só pra esclarecer o "A" nas tricks:

quando o "A" vem no começo significa "Alternate"
Exs: AMATW, ATATW, ALATW, etc...

quando ele vem no "meio" (ou antes do atw) significa "Abbas"
Exs: MAATW, TAATW, LAATW, etc..

só repetindo o que eu tinha dito...

Não é errado chamar htlatw de hatw alatw nt, só que ela ficou mais conhecida assim.

Se voce pega um cara que nao entende muito sobre como funcionam os NT's e fala pra ele:
'Cara, hoje fiz um hatw alatw nt'
Ele vai ficar boiando...
mas se tu chegar e falar que fez um htlatw ele vai entender.

Não tem uma maneira certa de chamar essas tricks, existe a maneira que essas tricks ficaram mais conhecidas bro
Very Happy

(mas eu entendo o que tu ta querendo dizer, soh to exclarecendo pq isso pode confundir muita gente)

18Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sex maio 08, 2009 1:33 pm

Rock

Rock
Nem preciso responder também.. o Brian explicou tudo perfeitamente.
O "A" de abbas, só vem depois das demais letras pra não ser confundido com "A" de alternate.. Isso é por conviniência!
Nem todas as letras vem na ordem da trick, mas no caso do "L" de lemmens, para difundir com qual perna vão ser dado as duas voltas, ele vem sim em ordem..

19Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sex maio 08, 2009 6:11 pm

Japa

Japa
Na real, qq adianta vcs saber os nome i nao fazer :B
VTNC ^^

:kei:

20Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sex maio 08, 2009 6:16 pm

Brian

Brian
Admin
Japa escreveu:Na real, qq adianta vcs saber os nome i nao fazer :B
VTNC ^^

adianta que podemos explicar pra quem nao sabe o nome e gostaria de fazer Wink

opa
ASdhuaSdhuASUDH

21Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sex maio 08, 2009 7:11 pm

Rock

Rock
Brian escreveu:
VTNC ^^

opa
ASdhuaSdhuASUDH

nessas horas, podia ter o emotion "owned" Rolling Eyes

22Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sex maio 08, 2009 8:15 pm

Japa

Japa
Brian escreveu:
VTNC ^^

opa
ASdhuaSdhuASUDH

Ja vai começa mal intao, aprendendo nome errado ;b

23Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sex maio 08, 2009 8:30 pm

Brian

Brian
Admin
Japa escreveu:
Brian escreveu:
VTNC ^^

opa
ASdhuaSdhuASUDH

Ja vai começa mal intao, aprendendo nome errado ;b

bela contradição dizendo que de nada adiantava saber os nomes e não fazer
e agora falando que os nomes estão errados.

se fosse assim não saberia os nomes e nem fazer. scratch

24Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sex maio 08, 2009 8:38 pm

Japa

Japa
Isso nao foi uma contradição, isso foi uam resposta pro q tu falo oO, interpretação 0 eim ;b

25Myslowice - Poland Meeting 2008 Empty Re: Myslowice - Poland Meeting 2008 Sex maio 08, 2009 8:42 pm

Brian

Brian
Admin
lógico que nao foi uma contradição foi um erro grotesco de interpretação meu.

mil desculpas amor ;*

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sarcasmo

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Fórum gratuito | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum