Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Dom Jun 28, 2009 6:21 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
_Julio_ escreveu:
N ø a u l a escreveu:não, quem mora é o rock..

axei que vc morava no consomínio dele tbm....

Não não, ele mora em casa normal, só eu moro em "consomínio"..
Mas ele vem aqui treinar direto! ;P

27Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Dom Jun 28, 2009 7:03 pm

Felipe

Felipe
Freestyle:BR Addict
pra mim é tanto problema, eu só consigo treinar até as 6 da tarde, pq o unico espaço que tem é na garagem, ai quando dá 6 horas, muita gente chegando do trabalho e entrando,
o lugar é aberto, e na frente do meu prédio tem uns pivete que joga ovo podre em mim, num jogam mais, pq eu taquei um saco de mijo na janela deles, além do tempo e a motivação pra treinar que é foda. :/

ahsuahsuash ai na moral essa ai devia ta na area do watahell!

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

28Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Dom Jun 28, 2009 7:38 pm

_Julio_

_Julio_
Freestyle:BR Addict
Rock escreveu:
_Julio_ escreveu:
N ø a u l a escreveu:não, quem mora é o rock..

axei que vc morava no consomínio dele tbm....

Não não, ele mora em casa normal, só eu moro em "consomínio"..
Mas ele vem aqui treinar direto! ;P

ah bom...

ehuaiheoaiehoaiue mal nem vi que escrevi consomínio

https://www.youtube.com/user/julim17

29Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Dom Jun 28, 2009 8:19 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Relaxa Julio dos Matws, você continua sendo meu idolo!



Eu não tenho obstáculos pra treinar freestyle atualmente acho, só os estudos mesmo..

30Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Dom Jun 28, 2009 8:42 pm

IsmaelMirandaFs

IsmaelMirandaFs
Freestyle:BR Addict
Eu tenho meu sf quebrado
Sou preguiçoso
Tenho amidalas gigantes
E tenho carnes extras em meu nariz que impedem minha respiração.

E ainda gosto de ser freestyler.

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395818748944559681

31Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Dom Jun 28, 2009 11:09 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
minha mina me mata(si eki mi intende)
o barulho da avenida e inrritante
passa nego na rua olhando e para no portao pra ver
axo ki só

http://www.freestylebr.com

32Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Seg Jun 29, 2009 3:01 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
k3vin escreveu:minha mina me mata(si eki mi intende)
pare um pouco xixo...
Twisted Evil
Ese tópico ta virando sesao de desabafo.
Suahsuahsuahsuashsuahsuashsuas rssssssssssssssssssssssssssssss Mad Embarassed Sad

33Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Seg Jun 29, 2009 3:28 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
k3vin escreveu:minha mina me mata(si eki mi intende)

Minha mina nao deixa eu fazer fs, ela tem ciumes da bola; e das maria atw que aparece.
os videos que eu postei, e irei postar são tudo escondidos Mad

http://extremestyleteam.blogspot.com

34Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Qui Jul 02, 2009 1:39 pm

Matheus

Matheus
Freestyle:BR King
Ah, espaço e tempo.
Construiram uma pilastra bem no meio do lugar que eu treinava.
Reduzindo ainda mais meu espaço. Sad

35Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Qui Jul 02, 2009 3:34 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
IsmaelMirandaFs escreveu:Eu tenho meu sf quebrado
Sou preguiçoso
Tenho amidalas gigantes
E tenho carnes extras em meu nariz que impedem minha respiração.

E ainda gosto de ser freestyler.


minha coroa tinha essas parada no nariz, é uma cirurgia relativamente simples, por que não tira?

36Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Dom Jul 05, 2009 6:07 pm

IsmaelMirandaFs

IsmaelMirandaFs
Freestyle:BR Addict
'luucas sjolander escreveu:
IsmaelMirandaFs escreveu:Eu tenho meu sf quebrado
Sou preguiçoso
Tenho amidalas gigantes
E tenho carnes extras em meu nariz que impedem minha respiração.

E ainda gosto de ser freestyler.


minha coroa tinha essas parada no nariz, é uma cirurgia relativamente simples, por que não tira?

Já a fiz, to no 5° dia do pós-operatorio ;D
tirei amigdalas e as carnes

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395818748944559681

37Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Seg Jul 06, 2009 4:53 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
fsbr azoge: "oferta chuleta e amigdalas fresquinhas so a 0,50 ctvs"

38Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Ter Jul 07, 2009 10:15 am

BIbI

BIbI
I Love Freestyle:BR
desculpe a ignorancia, mas o que as amidalas interferiam no freestyle?
XD

Grande problema meu, faculdade e trabalho, tenho pouco tempo disponível pra mim, perco finais de semanas fazendo trabalhos, e as vezes quando não tem tempo, eu "não tenho cabeça" pra freestyle, normalmente fico exausto...

39Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Ter Jul 07, 2009 11:21 am

IsmaelMirandaFs

IsmaelMirandaFs
Freestyle:BR Addict
BIbI escreveu:desculpe a ignorancia, mas o que as amidalas interferiam no freestyle?
XD

Ela dificulta o sono, a respiração. Eu so respirava pela boca, meu nariz tampado num dava pra respirar direito, ai a amigdala de noite atrapalhava na hora de dormi, e se a pessoa dorme mal, cansa mais no dia

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395818748944559681

40Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Ter Jul 07, 2009 1:27 pm

BIbI

BIbI
I Love Freestyle:BR
hmm, agora entendi ^^
e eu só respiro pela boca, tenho o mesmo problema, mas minha amidala é sucegada (:

41Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Ter Jul 07, 2009 9:41 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
_HuNtEr_ escreveu:Minha bola é um tijolo,meu tênis ta todo fodido,minha mãe interrompe o treino,a sola do meu tênis ta gasta(eu escorrego um pouco mesmo no áspero),eu não tenho local com sombra pra treinar e tenho um espaço um tanto quanto pequeno!

Fora isso meu treino é só alegria.
suahushauhsuahushau o hunter se mata véio mijei mijei mijei "zueira" mano meu treino é quase assim. Razz

42Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Qua Jul 08, 2009 10:26 am

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
pablo escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:Minha bola é um tijolo,meu tênis ta todo fodido,minha mãe interrompe o treino,a sola do meu tênis ta gasta(eu escorrego um pouco mesmo no áspero),eu não tenho local com sombra pra treinar e tenho um espaço um tanto quanto pequeno!

Fora isso meu treino é só alegria.
suahushauhsuahushau o hunter se mata véio mijei mijei mijei "zueira" mano meu treino é quase assim. Razz

AUEIHSIUAHEIUAHSUIHAIHSIUAH ~
eu to quase assim, porém estou com tênis novo (mercurial). Minha bola estar soltando o couro e estar oval. Minha mãe não deixa eu treinar em casa, porque se não suja a parede; treino sozinho, e as vezes vou para a praça treinar os mlq chega em mim e falam: 'Po, vamos bater um furingo nóis aê' ¬¬ '

http://extremestyleteam.blogspot.com

43Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Qua Jul 08, 2009 4:34 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
fffsss,cara esa parada de treina sozinho e um cu,mas faze o que a coisa e treinar ne, agora a chuva fdp nao para e nao to podendo treina Mad

44Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Qua Jul 08, 2009 8:37 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
Icaro Souza escreveu:
pablo escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:Minha bola é um tijolo,meu tênis ta todo fodido,minha mãe interrompe o treino,a sola do meu tênis ta gasta(eu escorrego um pouco mesmo no áspero),eu não tenho local com sombra pra treinar e tenho um espaço um tanto quanto pequeno!

Fora isso meu treino é só alegria.
suahushauhsuahushau o hunter se mata véio mijei mijei mijei "zueira" mano meu treino é quase assim. Razz

AUEIHSIUAHEIUAHSUIHAIHSIUAH ~
eu to quase assim, porém estou com tênis novo (mercurial). Minha bola estar soltando o couro e estar oval. Minha mãe não deixa eu treinar em casa, porque se não suja a parede; treino sozinho, e as vezes vou para a praça treinar os mlq chega em mim e falam: 'Po, vamos bater um furingo nóis aê' ¬¬ '


AEUEAHUHAUEHUEHEAUHEAU


BATER UM FURINGO. mijei

45Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Qui Jul 09, 2009 5:23 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Mas ese tempo ta que um cu nao tenho onde treina meu tenis ta uma merda

46Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Sex Jul 10, 2009 3:50 pm

Fabrício

Fabrício
I Love Freestyle:BR
se eu for no quintal o cachorro pega a bola
a bola já ta velha
tem treino de futebol a tarde então eu chego em casa quebrado
mais eu treno o q eu posso.

47Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Sex Jul 10, 2009 4:54 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
E AINDA TA CHOIVENDO CHUVA FDPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Fiz toe heel-tatw e ta no vid que postarei terca short demo so com 3 dias de treino!!!

48Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Sex Jul 10, 2009 6:18 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
MEU PAI NAO GOSTA DIZ QUE PERDA DE TEMPO

49Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Sex Jul 10, 2009 7:22 pm

Rogeer

Rogeer
I Love Freestyle:BR
Jean (: escreveu:
OKOPSKOPAKPOSKOPKSPOKA
bom, só minha familia inteira n gosta que eu faço fs, mas eu continuo :}

isso é foda,tbm nao tenho apoio :/

http://twitter.com/rogerstyle

50Seus obstaculos no Freestyle - Página 2 Empty Re: Seus obstaculos no Freestyle Sex Jul 10, 2009 8:37 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
Eu não tenho apoio, mais também não me atrapalham!
só minha mãe que fica gastando no meu ouvido por causa das notas baixas :T

http://extremestyleteam.blogspot.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum