Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX - Página 3 Empty Re: PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX Ter Jul 28, 2009 4:48 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
hohohoho

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

52PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX - Página 3 Empty Re: PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX Ter Jul 28, 2009 6:47 pm

AcácioFS

AcácioFS
I Love Freestyle:BR
certeza Faze ground no Jogo
é Pedi pra apanha
+ q fica Loko Fica :X

53PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX - Página 3 Empty Re: PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX Ter Jul 28, 2009 7:14 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
as vezes eu faço quando vo joga bola na quadra ,mas ja sabendo que posso sair sem uma perna!
aqui no meu bairro a maioria ja sabe quen faço free fica tudo com inveja ,falando mal e que isso não tem futuro,mas eses caras quando chegam em casa tão se matando de treinar !!
esses dias vi um colega q fala mal pakas tentando fazer alguns atw's
comecei a rir ,ele errou logo após o primeiro around!!

54PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX - Página 3 Empty Re: PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX Ter Jul 28, 2009 7:28 pm

MuryeL

MuryeL
Usa fs num jogo é pedi pra apanha . Razz

55PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX - Página 3 Empty Re: PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX Ter Ago 04, 2009 7:27 am

Adonias Vieira

tipo, semana passada eu tava num jogo em quadra aí veio um mlk doido com a intenção de me mechucar... sem pensar duas vezes eu mandei um Knee Akka, geral olho e eu disse assim: táa vendo Freestyle ajuda sim e muito no futebol ;D

https://www.youtube.com/adoniasfreestyler

56PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX - Página 3 Empty Re: PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX Ter Ago 04, 2009 8:12 am

Dida

Dida
Forum Noob
Poiis é uma das coisas q eu mais sofro é preconceito por causa do meu ground ... mais q nem tdos falam e sabem muito bem é muito mais é inveja , tem até uns caras legais q falam q é bacana as coisas q são dificeis e tal , mais sabe tem uns mlk's q ainda nem sabem dominar a bola e fikam criticando huahauhau' e sim usar ground no jogo é pedir para apanha eu to nem ai quanto mais o cara bati mais eu dou risada da cara dele e vo fazendo meu ground =D

.................fim.................

57PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX - Página 3 Empty Re: PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX Ter Ago 04, 2009 11:06 am

MuryeL

MuryeL

O mais triste é quando tenta se usa um ground ou akkas e erra .
Digo isso por experiência própria , foi tenta manda um Jumpin com uma piazada , pisei bem em cima da bola e caí de de coccix no chão . Neutral

58PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX - Página 3 Empty Re: PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX Ter Ago 04, 2009 11:22 am

Dida

Dida
Forum Noob
a cara mais tipo errando é q se aprende sakas ... vc erro ... mais na proxima se acerta , mais se erra de novo ai fudeu hauhau' ... e quando vc faz ground e aqueles noob's falam ... a meow vc só sabe dança psy com a bola e tdu mais o raiva do cão hauhauhauhau' e nunca esqueça do ditado ... herra e umano.

59PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX - Página 3 Empty Re: PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX Qui Ago 06, 2009 7:21 pm

Takosuke

Takosuke
A verdade é que o pessoal gosta mas da uma KGADA bem boa
para as pessoas "nós" que se dedica a fazer essa arte ;D

http://www.freestylebr.com

60PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX - Página 3 Empty Re: PRECONCEITTO COM OS FREESTYLER'S :XX Ter Ago 11, 2009 2:01 pm

Diego.

Diego.
Ground moves pra mim foi a melhor coisa que invetaram...Eu fico la tentando fazer os lower sit e upper e sempre tem os debilóide que chega que e diz que no jogo eu sou morto(detalhe:eles falam isso antes de terem te visto jogar!)...Ae quando eles ficam pertubando eu chamo logo pra um panna..quem tomar entre as pernas primeiro perde..Nunca perdi...( ja desafiei todos que tavam numa praça uma vez e todo mundo tomo ..por mais que viessem com as pernas trancadas)..ja humilhei todos os pelas que falaram isso.Ja fiz gol de AKKA3000 , balao de knee akka e outras coisas fodas que nego nao entende...
Os mlk nao entendem nada e ficam falando que meus dribles sao diferentes..To me especializando em panna entao nao demora nem 5 segundos pra nego vim e toma entre as pernas...A questao de apanhar é assim mesmo faze oq...adoro deixar os caras putos da vida..eles batem e quando vem de novo tomam de novo...

FREESTYLE!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum