1 IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Seg Ago 17, 2009 8:30 pm
Brian
Admin
Na antiga parte do forum de discussões sobre freestyle haviam muitos topicos que nao tinham proveito nenhum, que nao acrescentavam nada ao forum, mas também tinham algumas boas discussões.
Para tentar melhor isso..
Acho que seria bom agente postar aqui sugestões de topicos para essa área antes de sair criando topicos, para que fique tudo mais organizado e facil pra quem quer expressar sua opiniao e participar do forum.
-------------
Vou tentar explicar o que seria um topico inútil, para isso basta ver o titulo deles:
"Quem eh melhor? FX ou Skora?"
"Qual a trick mais feia e a mais bonita?"
Porque é inutil?
Como o nome ja diz eh um forum de discussoes, pra todos trocarem experiencias e idéias..
Não só chegar no topico e responder: "skora" ou "fx"
Entao, pra que serviria um topico que pergunta quem eh melhor?
ainda mais sabendo que no freestyle cada um tem sua opiniao?
É, não serviria pra nada.
Pra esses "topicos" seria legal criar uma area depois, uma area de "Enquetes" pra ver a opiniao da maioria da galera e tal.
-------------
Agora vou dar exemplos de alguns topicos que existiam aqui e que acho que foram bem pensados e geraram uma boa discussão e troca de idéias.
"Alongamentos"
"Seus obstaculos no freestyle"
"Preconceito com freestylers"
-------------
Bom, essa é só uma sugestão pra tentar melhorar o forum e deixá-lo mais organizado.
Se a maioria concordar, ja deixo esse topico mesmo para as sugestoes e já crio os topico que tinham na antiga area de freestyle, senão agente continua do jeito que sempre foi.
vlw!
Para tentar melhor isso..
Acho que seria bom agente postar aqui sugestões de topicos para essa área antes de sair criando topicos, para que fique tudo mais organizado e facil pra quem quer expressar sua opiniao e participar do forum.
-------------
Vou tentar explicar o que seria um topico inútil, para isso basta ver o titulo deles:
"Quem eh melhor? FX ou Skora?"
"Qual a trick mais feia e a mais bonita?"
Porque é inutil?
Como o nome ja diz eh um forum de discussoes, pra todos trocarem experiencias e idéias..
Não só chegar no topico e responder: "skora" ou "fx"
Entao, pra que serviria um topico que pergunta quem eh melhor?
ainda mais sabendo que no freestyle cada um tem sua opiniao?
É, não serviria pra nada.
Pra esses "topicos" seria legal criar uma area depois, uma area de "Enquetes" pra ver a opiniao da maioria da galera e tal.
-------------
Agora vou dar exemplos de alguns topicos que existiam aqui e que acho que foram bem pensados e geraram uma boa discussão e troca de idéias.
"Alongamentos"
"Seus obstaculos no freestyle"
"Preconceito com freestylers"
-------------
Bom, essa é só uma sugestão pra tentar melhorar o forum e deixá-lo mais organizado.
Se a maioria concordar, ja deixo esse topico mesmo para as sugestoes e já crio os topico que tinham na antiga area de freestyle, senão agente continua do jeito que sempre foi.
vlw!
Última edição por Brian em Qui Out 06, 2011 11:44 pm, editado 3 vez(es)