Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Empty IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Seg Ago 17, 2009 8:30 pm

Brian

Brian
Admin
Na antiga parte do forum de discussões sobre freestyle haviam muitos topicos que nao tinham proveito nenhum, que nao acrescentavam nada ao forum, mas também tinham algumas boas discussões.

Para tentar melhor isso..
Acho que seria bom agente postar aqui sugestões de topicos para essa área antes de sair criando topicos, para que fique tudo mais organizado e facil pra quem quer expressar sua opiniao e participar do forum.

-------------

Vou tentar explicar o que seria um topico inútil, para isso basta ver o titulo deles:

"Quem eh melhor? FX ou Skora?"
"Qual a trick mais feia e a mais bonita?"


Porque é inutil?

Como o nome ja diz eh um forum de discussoes, pra todos trocarem experiencias e idéias..
Não só chegar no topico e responder: "skora" ou "fx"

Entao, pra que serviria um topico que pergunta quem eh melhor?
ainda mais sabendo que no freestyle cada um tem sua opiniao?
É, não serviria pra nada.

Pra esses "topicos" seria legal criar uma area depois, uma area de "Enquetes" pra ver a opiniao da maioria da galera e tal.

-------------

Agora vou dar exemplos de alguns topicos que existiam aqui e que acho que foram bem pensados e geraram uma boa discussão e troca de idéias.

"Alongamentos"
"Seus obstaculos no freestyle"
"Preconceito com freestylers"


-------------

Bom, essa é só uma sugestão pra tentar melhorar o forum e deixá-lo mais organizado.

Se a maioria concordar, ja deixo esse topico mesmo para as sugestoes e já crio os topico que tinham na antiga area de freestyle, senão agente continua do jeito que sempre foi.

vlw! Wink



Última edição por Brian em Qui Out 06, 2011 11:44 pm, editado 3 vez(es)

http://www.freestylebr.com/

2IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Empty Re: IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Seg Ago 17, 2009 8:49 pm

Zé Victor

Zé Victor
I Love Freestyle:BR
por mim concordo, é bem mais lucrativo ter bons tópicos que realmente criam uma troca de idéias do que tópicos que não levam a nada e depois de alguns dias são esquecidos.
depois posto umas idéias de tópicos que tenho na cabeça. ;D

3IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Empty Re: IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Seg Ago 17, 2009 8:51 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
continuando do jeito que sempre foi tu sabe que pra melhor o fórum não ia mudar :S

gostei da decisão Brian, organizar e separar o lixo do aproveitável Very Happy

4IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Empty Re: IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Ter Ago 18, 2009 12:00 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Leu o que eu dize Brian na mp?
Entao acho otima ideia eu mesmo crie topicos inuteis,mas topicos de opiinoes seria uma boa tambem (sobre o free ne!).
Cual e importancia do freestyler praticar todos os estilos? E uma ideia opinem ae! Cool cheers Twisted Evil
Seria uma boa esse topico.

5IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Empty Re: IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Qua Ago 19, 2009 10:33 am

Brian

Brian
Admin
criei os topicos que eu tinha falando e tambem criei um oficial para o RBSS 2009 e outro para meetings.

acho que ficou bem organizado, agora é só continuar assim!

e quem tiver mais sugestoes é só postar aqui Very Happy

http://www.freestylebr.com/

6IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Empty Re: IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Qua Ago 19, 2009 12:58 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Eu tenho uma a mais os sacrificios que vc teve que fazer para treinar free alguma vez?

7IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Empty Re: IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Qua Nov 04, 2009 2:39 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
concordo plena mente contigo Brian ;]

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

8IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Empty Re: IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Ter Jan 19, 2010 5:34 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Este topico ta so ocupando espaco atoa Rolling Eyes

9IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Empty Re: IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Ter Fev 09, 2010 10:50 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
axoq um topico para duvidas de quem e o feeestyler q esta no video ou sobre de pais ele e.
Falando nisso o Ecuabol e daonde

10IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Empty Re: IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Ter Fev 09, 2010 11:58 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
terra do tio sam.

11IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Empty Re: IMPORTANTE - SUGESTÕES DE TÓPICOS! Ter Fev 09, 2010 6:04 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
vlw xixo eu so burro achei q ele era do equador Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis