Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 15]

151Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 4:52 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
pode crer mano ...
mas o' rock teve problema com o video dele' ...
mas o vídeo do daniel tava muito melhor de 'alguns' outros que mandaram ...

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

152Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 4:54 pm

Fabrício

Fabrício
I Love Freestyle:BR
eu axo q todo mundo que tá na lista mereceu
como eu já disse só precisa aumentar.

153Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 4:58 pm

madmandaniel

madmandaniel
pow valeu gente, nao sei.. sinto pena do Rock, o vieo dele foi um does melhores 3 com certeza.
pra falar a verdade wuem jurou os videos foi os caras do red bull, eles nao sabem nada sobre freestyle entao por isso que alguns fsers boms ficaram fora
agora nao vou encontrar ninguem porra.

154Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 4:59 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
luiz rabelo escreveu:pode crer .. era pro dan ter se classificado isso é injusto !
Dan ?
ele foi bem cara
mas ae
fikei pasmado q o igo n foi
nossa
n acerditei q ele n foi

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

155Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 6:45 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
não to falando que meu video tava melhor que o de ninguém da lista, mas muito provavelmente eu fiquei de fora porque o meu video não rodou no site, ou seja, por problema deles, eu fico de fora.

suave, parabéns a quem passou

156Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 8:02 pm

BIbI

BIbI
Dá próxima vez, eles já deveriam mandar quem foi do ano passado de uma vez, pelo menos eu não perderia o tempo gravando...
Da mesma forma que o Rock não vou dizer que meu video tava melhor que o de ninguém, até porque não tive muito tempo pra fazer um como eu queria, mas mesmo assim é tenso, muitos que ficam são ótimos, e é uma sensação horrível que to sentindo, eu sinto como se treinasse pra nada, de que adianta eu ter posições "boas" nas freestylebr league, se pela segunda vez, não vou pro red bull...
S:

157Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 8:18 pm

BIbI

BIbI
Só pra constar, alguém rouba uma bola da monta pra mim?
(:

158Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 8:19 pm

Ricardo

Ricardo
que isso cara.
nossa mano agora deu raiva de verdade to fora de RBSS pra sempre já era esses caras são uns fdp na real nao merecem nosso esforço to muito nervoso nao só por mim como por outros.
nao vo fala mais nada nao flw ae até mais. Shocked
ps: pensei que nao podia usar a mao e nem deixar a bola bater no chao mais fmz.

http://ricardofreestyle.com

159Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 8:28 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Esse Jean Quadros e o Luigi
foram pro RBSS do ano passado?

160Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 8:29 pm

madmandaniel

madmandaniel
é.. ta dando uma raiva mesmo..
eles tem que fazer isso:
esclarecer o seguinte...

PODE USAR MAO NO VIDEO?
QUAL É O LIMITE DO TEMPO?

Se eles dizem que nao pode usar mao entao eles tem que desclassificar alguem que usa a mao.
tambem o limite.. é quanto? se for 1:00 entao tem que ser 1 minuto.. pow a coisa é mto desorganizada...
nao é a culpa de ninguem que eles classificaram, to feliz por todos, mais é sacanagem que algumas pessoas estao fora, especialmente Rock que fez um video ótimo.
outra coisa... CONCERTA A PORRA DO SITE SEUS FILHOS DA PUTA...
tambem ano que vem eles tem que annunciar os ultimos nomes MUIIIIITO mais cedo..
porra é em 11 dias.. muito ruim, tem que dar pelo menos 1 mes de aviso
valeu gente

161Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 8:49 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
A Red Bull parece estar sem organização nas seleções dos videos
eles deveriam colocar caras com muito conhecimento já(freestylers com muito tempo já na modalidade,ou lendários por exemplo)pra coordenar essa parte de seleção de videos e juri na hora do campeonato
colocar pessoas que num sabe nem o que é um atw fica difícil de selecionar quem realmente deve entrar e quem falta algo pra entrar na competição

162Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 8:53 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
LIXO
Julgaram por Nome e n por Video
isso é a verdade

163Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 9:00 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
não tenho certeza ,mais na´Suécia queriam colocar Palle como juri,concordo plenamente, Palle tem muuuito conhecimento e saberia escolher que merece mais de acordo com seu nível,estilo,criatividade,combo e etc...
poderiam fazer isso no Brasil
Chamar alguém q saiba realmentecomo ser juri
mesmo que seja gringo mesmo!!

164Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 9:18 pm

madmandaniel

madmandaniel
djalmafreestyler2 escreveu:não tenho certeza ,mais na´Suécia queriam colocar Palle como juri,concordo plenamente, Palle tem muuuito conhecimento e saberia escolher que merece mais de acordo com seu nível,estilo,criatividade,combo e etc...

pode dar meu numero pra eles
(21) 8321-8024
hahahaha

165Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 9:24 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Ai..agr varios freestyler's fudidos com essa merda
por causa de um bando de filhos da puta ¬¬
nossa q merda..q merdaaaaaa !

166Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qua Nov 04, 2009 9:35 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
mano esse juizes de campeonatos da red bull no brazil são tudo burro num entende porra nenhuma foi que nem a seletiva em são paulo varias injustiças. Mad

167Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 7:53 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
madmandaniel escreveu:
djalmafreestyler2 escreveu:não tenho certeza ,mais na´Suécia queriam colocar Palle como juri,concordo plenamente, Palle tem muuuito conhecimento e saberia escolher que merece mais de acordo com seu nível,estilo,criatividade,combo e etc...

pode dar meu numero pra eles
(21) 8321-8024
hahahaha

Pode deixar dan
tenho certeza que seria um bom juri
Very Happy

A red bull chama só caras famosos brasileiros que mal conhece o free
daí isso ferra com os freestylers

168Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 8:05 am

JF

JF
freestylers famosos que mal conhecem o free?
nem é assim tb...
___

mas o resultado nao foi como o esperado pelo nivel dos videos....
uma pena ;/

https://www.youtube.com/joaofdo8

169Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 8:25 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
não estou falando de todos ,mas por exemplo FALCÃO ,elçe entende de futebol ,mas de freestyle acredito que agora depois que foi juri que ele sabe o que é atw

170Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 10:25 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
É campeonato da gillete,é red bull,é circo...é tudo perda de tempo.

De novo eu não to entendendo a surpresa de vocês.Filha da puta é filha da puta.
A única coisa que me surpreendeu foi o merda do Pitt não ter entrado,de resto,ta tudo nos conformes.

171Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 10:38 am

Rock

Rock
Eu já desisti da veracidade de julgamento sobre batalhas de freestyle faz tempo. O que me decepciona não é se o meu video era pior ou melhor que o de alguém, é simplismente o fato de eu ter me esforçado durante meses, treinado especialmente pra esse campeonato, feito o video e postado na internet pelo menos 3 dias antes do prazo final, e não ser NEM JULGADO.

Suave!

172Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 10:54 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Poque Rock tu nao foi julgado brow?

173Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 11:20 am

Lucas Lemos

Vocês reclamam, reclamam, mas eaí???
Tem uns que até acho que tenha razão, mas outros, que na MINHA opinião não sei porque estão reclamando.

Falam de colocar Palle como jurado na Suécia, seu exemplo foi meio errado hehe, ele é da Suécia, aí nao teria como competir. Mas ele já foi jurado na Hungria Smile

Aqui até teria como colocar um jurado freestyler, apesar de não ter algum muito conhecido que esteja fora da final.

Agora, todas essas reclamações, como: algum freestyler pra julgar os vídeos e a final brasileira só ficam aqui, dentro do fórum.
Ou em vez de ficar discutindo, se vocês querem tanto isso por quê não se organizam e mandam vários email pra Red Bull???
Acho que vai dar mais resultado e eles vão pelo menos começar a pensar sobre o assunto.

Outra coisa: Freestyle não é só hardcore, principalmente em um unedited que é pra uma competição ao vivo. É só ver o campeão do ano passado, Séan.

174Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 11:41 am

Diego.

Diego.
Totalmente de acordo!
Tem que se organizar e fazer uma greve contra a RedBull ashaushaushaushuahsu!
Mas falando sério, é isso mesmo que nós temos que fazer

175Red Bull Street Style 2009 - Página 7 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 11:42 am

Vitinhoo

Vitinhoo
é o que to fazendo
não to falando que foi injusto o resultado
mais sim, que teve video que nem foi julgado
o freestyler se inscreveu na competição, o video dele melhor ou pior é direito dele, que seu video seja julgado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis