Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

176Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 12:16 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
parabéns aos classificados !
mas falando serio não por o rock ,o dan e o igo foi estupido !

http://www.fotolog.com/ricks3

177Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 12:25 pm

Matheus

Matheus
Freestyle:BR King
Eu não vou opinar porque não sei como foi a seleção dos Freestylers.
Vou pesquisar e comentar algo.

Mais só pra constar, alguém tem que ficar de fora, até porque o nível dos Freestylers só aumenta, e já tem um bom número deles que estão em alto nível.
São só 16, fica tenso e espremido.

E fui pesquisar...

178Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 12:53 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
axu q os caras q ja estavam classificados poderiam ser juriz, já q eles mostraram q entendem do nosso esporte "FREESTYLE", i esse juriz ai podem até entender, porem mostraram q naum
i acabou assim varios freestylers putos

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

179Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 12:57 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
nao tinha certeza
foi mal pela imformação errada de que palle juri da Suécia
tinha me esquecido mesmo ,é na Hungria

outra coisa
mandei um email pra Red bull reclamando uns negócios
em relação aos juris
fiz por conta propria
vamo ver no que vai dar

180Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 12:58 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
é isso msm djalma eu tbm vou fazer isso dps Wink

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

181Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 1:00 pm

Vitinhoo

Vitinhoo
I Love Freestyle:BR
isso, tb mandei, mandem ai vcs tb.

182Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 1:03 pm

JF

JF
verdadeira greve ;O

https://www.youtube.com/joaofdo8

183Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 1:40 pm

Felipe

Felipe
ai pra ficar mais facil e rapido (contatos da red bull):

Our international contactplace:
info@redbullstreetstyle.com

www.redbullstreetstyle.com
E-Mail: info@redbullstreetstyle.com
Telefon: +43 662 6582 0
Fax:+43 662 6582 7010

e tambem acho que foi um pouco injusto mas é assim mesmo..
a parada e nos enviarmos emails e se der mandar um tambem em nome do site..porque acho que faria mais efeito..

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

184Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 2:39 pm

eduardok

eduardok
se for mandar email para redbull que seja maduro e construtivo para q realmente seja discutido.
^ ^

185Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 2:47 pm

NickFarias

NickFarias
Vo mandar esse e-mail mesm que eu não tenha mandado vid nenhum + vo mandar a pora do e-mail...

186Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 3:09 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Como eu faco pra mandar u8m e-mail pra a red bull?
Mas vamos ver Lucas lemos Sean impresiono Juizes que nao eram Freestylers, sim mando bem no sit e ground mas so, o ano passado "A final Mundial" foi Yosuke vs Sean, entao vamos dizer rpa eles fazer um mix da competicao dos B-boys e Freestyle ne ou street style como eles falam,entao foi totalmente inacreditavel esa selecao dos videos. Neutral Crying or Very sad Mad

187Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 3:44 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
Demoroo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

188Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 4:21 pm

Rock

Rock
Cacetadas de emails sem sentido não vão adiantar em nada.
É triste sim que muita gente não tenha se classificado, mas assim como os que ficaram de fora agora estão tristes, se fosse ao contrário e os que classificaram estivessem de fora, eles estariam tristes também e insatisfeitos com o resultado.

Se quiserem ajudar, eu acho que seria interessante mandar emails com reinvidicação de melhoria na organização do campeonato, visto que o video de certos competidores, como eu e acho que o BIbI também, não chegaram nem a ser julgados, por problemas internos do site deles, isso sim é algo tosco.

Mais uma vez, não digo que o resultado foi justo ou injusto, só digo que reclamar da opinião dos jurados não vai adiantar, só vai adiantar se forem criticas construtivas e com algum objetivo, como disse o Key.

189Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 4:23 pm

Brian

Brian
Admin
eu nao vi quase nenhum video que a galera mandou pro red bull, alias acho que só vi 1 ou 2..

entao nem vou opinar sobre nada..

mas sobre o resultado ser justo ou injusto.. justiça eh uma coisa que nao existe se tratando de freestyle!

pq cada um tem sua opiniao, sua definição do que eh freestyle, estilos que mais gosta, que tipo de videos gosta, etc..

só peço pra que nao fiquem chingando aqui no forum pra manter um certo nivel.

http://www.freestylebr.com/

190Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 4:28 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
putaria total mano...tem neguinho q ñ era pra tá nem fudendo mano...saganagem mto grande q fisseram com o rock em...manderei um email tmb.

191Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 4:29 pm

madmandaniel

madmandaniel
justica é todos ter a mesma chance de ter os videos avaliado, e avaliado por uma pessoa com conchecimento de freestyle..
afinal, nao é uma comp de freestyle?
red bull nao tao nem ai pra gente, nao só no Brasil, mas em todo pais

192Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 4:33 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
infelizmente é assim.até no freestyle tem esses tipos de coisas.c continua do jeito q está,os proximos praticantes de freestyle vão sofre com isso tmb...e vai continua a msm coisa.

193Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 4:37 pm

El Mago

El Mago
xixo escreveu:Mas vamos ver Lucas lemos Sean impresiono Juizes que nao eram Freestylers, sim mando bem no sit e ground mas so, o ano passado "A final Mundial" foi Yosuke vs Sean, entao vamos dizer rpa eles fazer um mix da competicao dos B-boys e Freestyle ne ou street style como eles falam,entao foi totalmente inacreditavel esa selecao dos videos. Neutral Crying or Very sad Mad

As "regras" pro juízes da RBSS são: ESTILO, CONTROLE DE BOLA, CRIATIVIDADE.
Séan é um dos caras mais styles, quase não erra, e tem muita criatividade, o Yosuke tbm,
acho que isso seria o ideal pra ganha um RBSS né? scratch

Não tem nada nas regras escrito que o cara tem que manda bem nos 4 estilos (y'

194Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 4:38 pm

Lucas Lemos

xixo escreveu:Como eu faco pra mandar u8m e-mail pra a red bull?
Mas vamos ver Lucas lemos Sean impresiono Juizes que nao eram Freestylers, sim mando bem no sit e ground mas so, o ano passado "A final Mundial" foi Yosuke vs Sean, entao vamos dizer rpa eles fazer um mix da competicao dos B-boys e Freestyle ne ou street style como eles falam,entao foi totalmente inacreditavel esa selecao dos videos. Neutral Crying or Very sad Mad

E você acha que Séan não mereceu vencer ano passado? :S

195Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 5:16 pm

Diego.

Diego.
Mas o Séan soube usar bem os 4 estilos no RedBull.
Lógico que ele nao fez nt's mas eu axo que ele fez o essencial para que pudesse usar seu proprio estilo e suas proprias tricks, isso é a criativiadede(suas tricks) controle(quase nao errou) e estilo(sem palavras né).Ele tambem destruiu no ground, um estilo que eu amo e que quase ninguem faz, ou seja, ele foi diferenciado.O yosuke eu já axo q foi injusto porque ele foi criativo até um certo ponto mas depos só repetiu.Pra mim poderia ser o murilo nesse segundo lugar.

196Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 5:45 pm

Thi Almeida

Thi Almeida
velho esses caras da red bull usam nos freestyles como uma forma de ganhar dinheiro pra atrair gente que eles sabem que isso eh chamativo. um exemplo disso eh o premio de zero reais que o campeao brasileiro ganha no red bull street style nacional. eles não tem noção do quanto eh dificil treinar i deixar muita coisa pelo freestyle pra eles chegarem i fizer essa merdaa de nao avaliar corretamente os videos , nem deixar comentarios de regras a UNICA REGRA KI ELES DAO EH 1 MINUTO UNITED .
galera levantar kbeça i seguir em frente , tem gente que ganha mais se apresentando em lugares do que indo pra a red bull é so procurar é tanto que tem muitos freestyles OTIMOS que nem mandam o video pq ja sabem como esse criterio de seleção eh injusto eh isso aew falei demais ashduas .

http://twitter.com/tjsab10

197Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 5:51 pm

Vitinhoo

Vitinhoo
todos os videos foram avaliados corretamente, com as regras deles cara, foi justo. Entretanto nem todos os videos foram julgados, exemplo o video do Rock, parece que o do bibi tb. Apenas isso ta errado. Independente se o video deles estiverem melhor ou pior que os outros , é dever deles julgar todos os videos dos freestylers inscritos avaliando o controle,criatividade e estilo que são os criterios que eles usam para avaliar o freestyler.

198Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 6:01 pm

Thi Almeida

Thi Almeida
fizeram neh cara ? tem video muito melhor que não passou voce nao sabe si eles viram todos os videos vc tahva la com eles ? si tivesse visto todos aposto que teria gente que entraria que n esta na lista!
eu n diss ki os que passaram nao fora merecidos.disculpa meio ser grosso ctg
pq si fosse justo nao taria essa 'discurssão' i nao falo so em relação de videos bons ou ruins mas do jeito que o site não presta i etc .

http://twitter.com/tjsab10

199Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 6:10 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
Mano..eles julgaram por nome e n por video
Quase todos os nomes q estao ai sao os q foram ano passado !
é capas de nem terem visto vidos de alguns ae

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

200Red Bull Street Style 2009 - Página 8 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 6:14 pm

tomas

tomas
na minha opnião, essa foi a lista q eu imaginava e esperava
só faltou o rock e o dan

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum