Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

201Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 6:20 pm

Vitinhoo

Vitinhoo
I Love Freestyle:BR
ok!
se for usar a dificuldade das tricks, hardcore, logico que o Igo foi 10x melhor que o Jean(teve trick hard no video dele) e o Luigi.
Mas, pelos criterios controle,criatividade e estilo, o Jean e o Luigi foram melhores, na minha opinião.
em relaçao a esses criterios na minha opiniao foi justo cara.
Mas o que eu não to satisfeito com essa rbss é que nem todos os videos foram avaliados cara.
Ai é osso.

202Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 7:31 pm

Pedro

Pedro
A RedBull é obrigada a fazer campeonato? nós deveriamos ser no mínimo gratos
pela oportunidade que ela dá a nós freestylers e ajudá-la com sugestões ao invés de impormos opinião..

203Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 7:44 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
Pedro escreveu:A RedBull é obrigada a fazer campeonato? nós deveriamos ser no mínimo gratos
pela oportunidade que ela dá a nós freestylers e ajudá-la com sugestões ao invés de impormos opinião..
Ela n é obrigada
mas se for faze, que faça bem feito

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

204Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 7:49 pm

Pedro

Pedro
-•Łukiиhas•- escreveu:
Pedro escreveu:A RedBull é obrigada a fazer campeonato? nós deveriamos ser no mínimo gratos
Ela n é obrigada
para os objetivos dela, o campeonato é muito bem feito e tem um retorno extremamente positivo, se não tivesse ela não estaria fazendo pelo segundo ano

205Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 7:52 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Pedro escreveu:
-•Łukiиhas•- escreveu:
Ela n é obrigada
para os objetivos dela, o campeonato é muito bem feito e tem um retorno extremamente positivo, se não tivesse ela não estaria fazendo pelo segundo ano
O primeiro eu n sei como foi
mas deve ter sido bem organizado
pq se n fosse acho q n teria o segundo como vc msmo disse
mas esse acho q todos concordam q n foi bem organizado

206Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 8:11 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Me manifestando aqui pela última vez, eu recebi um email da responsável pela final nacional da Red Bull no Brasil. Gostaram muito do meu video, e sentem muito, mas como eu demorei pra entrar em contato, eu fiquei de fora mesmo, ele nem foi julgado.

Agradeço ao apoio de todos, e mais uma vez, decepcionante ver que meses de treino vão pro saco por deficiência técnica de um site.

Abraços

207Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 8:16 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
claro que nós fsers temos que ser gratos pela RBSS por organizar algukma competição mundial de freestyle,mas também tem que tar organização,sabendo realmente do assunto
sabendo quem será melhor pra avaliar os fsers
mais mesmo assim, sempre gostei da RBSS,porcausa dessa competição o Freestyle se expandiu bastante,com a RBSS muita gente ja sabe o que é,passou a valorizar mais essa modalidade e não só o jogador de futebolque faz umas tricks bem simples.

208Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 8:37 pm

Lucas Lemos

-•Łukiиhas•- escreveu:
Pedro escreveu:
-•Łukiиhas•- escreveu:
Ela n é obrigada

Olha, eu gostei do primeiro campeonato, erros têm vários, e esse ano tiveram de novo, como: o site funcional mal, não são freestylers que julgam os vídeos, e o resultado sai muito em cima do dia do campeonato; mas nem por isso não fiquei xingando toda hora, muito pelo contrário, vou mandar um email com sugestões para eles. Sei que esse ano não classifiquei porque nao treinei.

Quanto à lista, 2 vagas eu diria que ficariam bem disputadas para decidir quem entraria ou não, eu teria dificuldades de quais escolher, e aí é muito pessoal.
O problema maior mesmo foi o de Rock.

Já falei, mandem email com sugestões para eles.

E ah, o campeonato ano passado foi bom demais! Vai dizer que você não gostou do Red Bull de Sampa?

209Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 8:59 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Lucas Lemos escreveu:
-•Łukiиhas•- escreveu:
Pedro escreveu:
-•Łukiиhas•- escreveu:
Ela n é obrigada

Olha, eu gostei do primeiro campeonato, erros têm vários, e esse ano tiveram de novo, como: o site funcional mal, não são freestylers que julgam os vídeos, e o resultado sai muito em cima do dia do campeonato; mas nem por isso não fiquei xingando toda hora, muito pelo contrário, vou mandar um email com sugestões para eles. Sei que esse ano não classifiquei porque nao treinei.

Quanto à lista, 2 vagas eu diria que ficariam bem disputadas para decidir quem entraria ou não, eu teria dificuldades de quais escolher, e aí é muito pessoal.
O problema maior mesmo foi o de Rock.

Já falei, mandem email com sugestões para eles.

E ah, o campeonato ano passado foi bom demais! Vai dizer que você não gostou do Red Bull de Sampa?
Claro q gostei
fikei entre os 16 Laughing
sahiusahiuhasiushsahiua
mas é esse o problema msmo
de o rock n ter entrado por causa do site
os outros jah me conformei

210Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Qui Nov 05, 2009 10:26 pm

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict

nao concordo 100%...
eles nao estao fazendo campeonato pra serem legais com a gente.. estao fazendo pra promover o produto deles, e além de ser bem divertido etc, eles que estao usando a gente de uma certa maneira..
eles tem que amelhorar muita coisa ainda, mas acho que com todo ano que passa, vai ficando melhor.. tomara

211Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Sex Nov 06, 2009 12:10 am

Breno Neno

Breno Neno
tomas escreveu:na minha opnião, essa foi a lista q eu imaginava e esperava
só faltou o rock e o dan

+1

212Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Sex Nov 06, 2009 10:05 am

BIbI

BIbI
Na verdade, tive o mesmo problema que o Rock, simplesmente não roda meu video no site, e o cadastro dizia claramente que tinha sido concluído com sucesso...
um tanto injusto não ter nem a opinião dos jurados.
E realmente temos que mandar emails pra ver se isso vai pra frente.

213Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Sex Nov 06, 2009 10:33 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
A Red Bull não é obrigada a fazer campeonato,eles fazem porque precisam ganhar dinheiro,e fazem porque sabem que tem gente que participa.
Afinal,quem não quer viajar de graça pra bater um free com os amigos?

Mas que o campeonato é 100% porco,é!

214Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Sex Nov 06, 2009 10:39 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
madmandaniel escreveu:

nao concordo 100%...
eles nao estao fazendo campeonato pra serem legais com a gente.. estao fazendo pra promover o produto deles, e além de ser bem divertido etc, eles que estao usando a gente de uma certa maneira..
eles tem que amelhorar muita coisa ainda, mas acho que com todo ano que passa, vai ficando melhor.. tomara

claro que temos que aproveitar ja que eles fazem essas competiçoes pros fsers,mas eu acredito que els faturam bastante com a venda de seus produtos
,entao tem q fazer o negócio direito
quando falei que mandei um email, não reclamei nada e falei formalmente ,só coloquei uma sugestão pra eles colocarem juris com um conhecimento do freestyle

215Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Sex Nov 06, 2009 10:53 am

6ustavoFS

6ustavoFS
é o campeonato é bem feito msm
mas nos naum tamos falandu nisso a parada é q os videos deveriam ser TODOS avaliados
se o do rock num foi é um ex se ele tivese postado dps do tempo (eu naum sei)ai sim ele naum poderia tá reclamandu + tipo sé nas regras tinha até tau dia tds os videos mandados ate esse dia tem q ser jugandu independende de experiencia ou naum dos freestylers

tomara q ano q vem naum tenham nunhum motivos pra reclamação
i boa sorte pra os q passaram

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

216Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Sex Nov 06, 2009 6:56 pm

JF

JF
Olha que massa....

nem acompanhante pros menores de idade tem! ;D

ta dificl véi! ;D

Última edição por JF FreeStyler em Sáb Nov 07, 2009 10:39 am, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/joaofdo8

217Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Sáb Nov 07, 2009 8:30 am

Thi Almeida

Thi Almeida
CaralHOOO ki merda agora fala ki o red bull n lucra nas custas dos freestyle si cortaram at os acompanhantes mas pra JF n seria taao tao dificil d seus pais deixarem pq ano passado vc foi i
seus pais deve ter visto i bra :S mas pra quem vai primeiro esse ano ... :S

http://twitter.com/tjsab10

218Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Sáb Nov 07, 2009 10:36 am

Pedro

Pedro
Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Prats

219Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Sáb Nov 07, 2009 10:38 am

Diego.

Diego.
HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA mijei

220Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Sáb Nov 07, 2009 10:39 am

JF

JF
kkkkkkkkkkkkkk

luigi eh foda *-*

https://www.youtube.com/joaofdo8

221Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Sáb Nov 07, 2009 4:15 pm

Igo Matos

Igo Matos
eaew galera , tava sem visitar aki o site esses dias , fikei mto abatido de fato com o resultado do RBSS , sei q muitos q ralaram , treinaram bastante pra isso tmb ficaram assim , pois é , até pensei em parar , pq dediquei meus treinos justamente pra esse evento e achei q foram em vão tudo isso , fikei malzão msm , mas pensei , refletir , muita gente me deu muito apoio , então é isso aew , percebir q meus treinos não foram em vão e pelo contrário evoluir mto e ctza vou continuar e treinar mto mais '
sobre o rbss teve um lado bom e um ruim , bom pq esse evento é o único q reune msm a galera e devemos até agradecer por isso e tals .Ruim pq precisa muito de organização e entender o lado dos freestylers q se dedicam mto pra isso , como foi o caso do Rock , por causa de um erro no site ñ foi avaliado.
Então pra q isso ñ aconteça mais , devemos enviar e-mails, tomar providências, más sendo e-mails construtivos e q de fato resolvam o assunto.
É isso aew , espero q compreendam , e boa sorte pra galera q se classificou'

http://www.cicerodantas.net

222Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Sáb Nov 07, 2009 10:04 pm

madmandaniel

madmandaniel
Campeao de Freestyle do Rio de Janeiro 2009.. DANIEL
Very Happy ganhei o campeonato hoje lá no centro, tinha 8 fsers participando...
foi organizado por.... RED BULL
haha essa coisa ta muito loka.

223Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Dom Nov 08, 2009 9:21 am

6ustavoFS

6ustavoFS
kkk
parabens dan Very Happy

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

224Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Dom Nov 08, 2009 9:25 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
E VEY PARABENS AGORA A RED BULL VIU PORQUE TU DEVI TAR NA FINAL NACIONAL!!!

225Red Bull Street Style 2009 - Página 9 Empty Re: Red Bull Street Style 2009 Dom Nov 08, 2009 9:46 am

Igo Matos

Igo Matos
Quem eram os 8 freestylers ?
parabéns aew '

http://www.cicerodantas.net

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis