Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Sáb Abr 05, 2008 7:11 pm

BIbI

BIbI
I Love Freestyle:BR
Verdade, eu não jogo bola...
e o k3vin é zagueiro!!!
sahfdjoidafjsaoafjsoifsjfsoifjsa
acho que quem começa com noção, tem um passo a frente, mas isso não significa ser melhor ou pior, é só se esforçar que qualquer um fica bom!

;D

27Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Dom Abr 06, 2008 7:11 pm

IgorD

IgorD
Freestyle:BR Whore
Gostei HEHEHEHE

28Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Seg Abr 07, 2008 11:08 am

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Eu acho q hoje em dia (primórdios do freestyle), eh incomum ver um cara q faz só freestyle. Mas no futuro, quando o fs tiver consolidado no mundo como um "esporte", sem dúvida irão surgir aqueles q só se dedicam ao freestyle e não jogam bola...

29Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Seg Abr 07, 2008 6:43 pm

IgorD

IgorD
Freestyle:BR Whore
ja fiz gol de crossover,joganu saida de goleiro ja dei um elastico depois do ATW... :face:

30Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Sex Abr 18, 2008 3:46 pm

kevingomes

kevingomes
I Love Freestyle:BR
pa eu acho q un cara pode se bom em free e nao sabe joga...
exemplo disso é Domybd ele nao joga futebol e se for joga é ruim como ele dis...mas freestyle ele gosta pa caramba e acho q ele é bom...

mas è claro se un cara ja è bom no futebol tem mais facilidade pra aprende freestyle... e se un cara è bom no freestyle ajuda um poco no futebol tbm...

31Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Sáb maio 17, 2008 11:42 pm

JonathasFraga

JonathasFraga
Forum Noob
Na minha opinião, quem joga futebol (no geral) tem maiores chances de engrenar no fs, porque já tem uma certa proximadade com o ramo. Porém quem só pratica o fs, se dedica só naquilo, assim facilita mais na hora de aprender.

Very Happy

32Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Qua maio 28, 2008 3:00 pm

jorg3

jorg3
I Love Freestyle:BR
hehehe

muito interessante o tópico....

na verdade isso é mesmo muito discutido...

eheh...

o kevin é zagueiro é melhor q eu no fs(mas ele joga futebol bem... ja vi num video antigo dele) Very Happy , olha q sou meia - atacante ... :tongue:

eu ja fazia muito truques jogando(lambreta, stepovers etc)..por isso q os feras me tacham de mala..shauhs...

tipo. pow..Jorge pra que tanta mala...]]


qdo eu fui visitar o Iago ele curtiu meu jogo na quadra


shaushuahsu

33Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Qua Jun 25, 2008 7:18 pm

G10vanni


I Love Freestyle:BR
Como vcs falaram, eu acho que freestyle ajuda muito no dominio de bola, agilidade, reflexos...
Mas eh assim msm, muitos zagueiros e inclusive ateh goleiros (eu jah vi e paguei um pau) fazem freestyle muito melhor que eu que sou meia atacante (isso naum eh grande coisa, pq ainda sou muuuitoo iniciante... Embarassed )

34Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Sex Jun 27, 2008 2:01 pm

IgorD

IgorD
Freestyle:BR Whore
O importante e treinar e melhorar...

35Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Qua Jul 02, 2008 10:13 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
masi el asho qe o ronaldinoh eh um melior fristaile de todoz do mumdo rs11

36Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Qui Jul 03, 2008 8:35 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
é "FIIISTAILE"

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

37Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Sex Jul 04, 2008 12:34 am

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
tiop va se fuder romauldinio mel pal de okulos asho q o bili imgrove ë o melior fristaler muinto *8*8*8 BOLERÄO *8*8*8*8* bgs bili

38Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Sex Jul 04, 2008 9:11 am

IgorD

IgorD
Freestyle:BR Whore
Aq tambem tem lingua dos bebum!
KKKKKKKKKKKKKKk
é Friistail

39Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Sex Jul 04, 2008 9:46 am

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Aq tambem tem lingua dos bebum! [2]

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

40Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Ter Ago 12, 2008 3:58 pm

JuniorStyle10

JuniorStyle10
I Love Freestyle:BR
O Mineiro da SEleção Brasileira bate um FS kbuloso tbm!



auhauhSUSHSUHSA

41Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Ter Ago 12, 2008 5:30 pm

Kevin Athayde

Kevin Athayde
Freestyle:BR Junkie
freestyle é freestyle , Futebol é futebol!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=630710429237979214

42Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Ter Ago 12, 2008 5:33 pm

Kevin Athayde

Kevin Athayde
Freestyle:BR Junkie
a relação entre eles é a bola!! e o gorund!!

(eu axo isso neh)

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=630710429237979214

43Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Ter Ago 12, 2008 5:59 pm

'luucas sjolander

'luucas sjolander
Freestyle:BR 4 Life
JuniorStyle10 escreveu:O Mineiro da SEleção Brasileira bate um FS kbuloso tbm!



auhauhSUSHSUHSA

nunca vi o fs do mineiro rsrs

mineiro é daqui de perto de casa, o irmão dele é atacante do time da vila.

ele manda varias camisa lá da europa pro pessoal do morro rere

inclusive ele levou o sobrinho dele pra alemanha, um monte de gente que eu conheço conhece o guri ;/

44Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Ter Ago 12, 2008 9:34 pm

JuniorStyle10

JuniorStyle10
I Love Freestyle:BR
Pow! o tópico é : relação futebol-freestyle!

sow relacionei a pior cagada q existe do futebol! kk³ com a Arte (Freestyle)

auhAHSUHSUHAAaaa

nao sei pq ele inda joga na seleção...

45Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Qua Ago 13, 2008 12:26 pm

IgorD

IgorD
Freestyle:BR Whore
JuniorStyle10 escreveu:O Mineiro da SEleção Brasileira bate um FS kbuloso tbm!
nunk vi :no:

46Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Qua Ago 13, 2008 1:45 pm

JuniorStyle10

JuniorStyle10
I Love Freestyle:BR
Zueraaa galera! kkk
o kra e mó perna de pau!

47Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Qua Ago 13, 2008 6:09 pm

Kevin Athayde

Kevin Athayde
Freestyle:BR Junkie
tbm nunk vi!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=630710429237979214

48Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Dom Ago 17, 2008 3:28 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
o valdin da seleçao de futsal manda uns atw...
mas eh quase a mema coisa q o falcão

49Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Dom Ago 17, 2008 4:05 pm

IgorD

IgorD
Freestyle:BR Whore
otro ki tbm nunk vi

50Relação Freestyle - Futebol - Página 2 Empty Re: Relação Freestyle - Futebol Dom Ago 17, 2008 4:19 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
idem

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis