Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 40]

276Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 1:16 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
boa sorte pra vc
É no estádio?

277Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 3:12 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Paulo Felipe escreveu:boa sorte pra vc
É no estádio?

é, no intervalo, no olímpico Rolling Eyes

278Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 3:20 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
wow boa sorte felipe que saia um nt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

279Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 3:47 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Boa sorte pra vc

Um vídeozinho da final do Séan

280Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 3:58 pm

Vitinhoo

Vitinhoo
I Love Freestyle:BR
mais de 10.000 pessoas!, nossa tu deve ta nervosao msm hein
boa sorte ai cara,represente bem o nosso esporte la,Vlw

281Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 4:08 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
boa sorte felipe vai ser no intervalo d q jogo?

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

282Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 4:11 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
wow boa sorte felipe que saia um nt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Merda roubarao minha bola de treino Mad Mad Sad Suspect opa

283Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 4:13 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
xixo escreveu:wow boa sorte felipe que saia um nt!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Merda roubarao minha bola de treino Mad Mad Sad Suspect opa
kkkkkkkkkk
como foi isso ?

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

284Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 4:17 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
cara minha casa tem um jardim e nois rentamos ums comodos pra uma gente ae, to rezando que o cara que aluga tenha guardado porque a bola foi la e eu deixei e deixei porque depois ia ir buscar, mas ao parecer roubarao e agora pra compra outra adidas...E meu pai e pao duro que nem te conto, e eu quero treinar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 opa Crying or Very sad Sad

285Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 4:18 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
i vc só tem essa ball é xixo ?

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

286Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 4:36 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e, eu postei uma lista dos clasificados ne vi que o gustavo ja tinha postado mas ta la na area de freestyle talk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

287Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 5:24 pm

rafael freitas

rafael freitas
I Love Freestyle:BR
Fala galera iai!

288Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 5:27 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e ahi?

289Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Nov 04, 2009 5:33 pm

rafael freitas

rafael freitas
I Love Freestyle:BR
Iai xixo so de boa

290Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Nov 05, 2009 10:13 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
po gente, eu tav tão nervoso que minhas pernas mal mexiam direito, e a bola da monta num é tudo aquilo não, odiei ela Sad

po mas foi tri, mandei só coisa básica, num tinha como arriscar nda mais hard no meu nivel atual, deixei o hard pro jean e pro k3vin, K3 mandou patw na LP !!!! Very Happy

291Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Nov 05, 2009 10:17 am

NickFarias

NickFarias
I Love Freestyle:BR
Mas felipe o bom é q deu td certo neh brother...e parabéns a toda a galera que passo pra nova fase do RBSS torço para tds + a maior torcida é pro Breno Neno meu conterraneo vai na fé brother...

Parabéns...cheers

292Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Nov 05, 2009 12:48 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
gravou a lp?

293Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Nov 05, 2009 12:56 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
FeLiPe L. escreveu:po gente, eu tav tão nervoso que minhas pernas mal mexiam direito, e a bola da monta num é tudo aquilo não, odiei ela Sad

po mas foi tri, mandei só coisa básica, num tinha como arriscar nda mais hard no meu nivel atual, deixei o hard pro jean e pro k3vin, K3 mandou patw na LP !!!! Very Happy
+ msm assim parabens i vaiu tee videu no forum ???

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

294Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Nov 05, 2009 1:19 pm

zette

zette
I Love Freestyle:BR
Ae galera alguém pode me dar algumas sugestoes de combos iniciantes para uma LP?

295Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Nov 05, 2009 1:27 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
pra uma LP nao precisa de soisas dificeis ..
pode ser um toe heel , atw atw htw , cross 360 , amatw , tatw , atw cros htw atw , etc .
boa sorte na sua lp , abraços

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

296Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Nov 05, 2009 5:56 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Felipe a lp foi no jogo do inter?
Vcs fizerao no intervalo,por o que eu li, mas nao era so vc ahi tb tava jean e k3?E alguem gravo video?
Bom conselho pra lp acho que tu tem que usar tua criatividade, eu tambem tenho uma lp pra sexta 13 de novembro dia do meu aniversario e nao posso errar porque e no meio da apresentacao dos meus companheiros de ginastica tenso...

297Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Nov 05, 2009 8:24 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
zette escreveu:Ae galera alguém pode me dar algumas sugestoes de combos iniciantes para uma LP?

cara aconselharia vc tentar tentar esses combos desse cara
é um dos meus freestylers preferidos
o mathias linder
https://www.youtube.com/watch?v=SpoPVSsMHMo

ve e me fala o que tu acha?

298Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Sex Nov 06, 2009 12:21 pm

Felipe

Felipe
Freestyle:BR Addict
bom acho que nem da tempo djalma nossa LP é hoje! xD
é aquele evento que eu te falei no msn..ele vai participar tambem..
na hora te dou umas dicas ramon..

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

299Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Sex Nov 06, 2009 2:57 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
po gente a LP foi gravada por uns tios de uma emissora, ams não foi ao ar, vou tentar conseguir com o K3 e o Jean, que fizeram a LP comigo, eles tem contato com quem gravou, dai vo ver se consigo Wink

mas quem deu show foram eles, eu só acertei trick básica e upper Sad

300Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Sex Nov 06, 2009 5:06 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Dando uma virada monumental ao tema do que se fala, leiam isto:
La na beyondfootball um carinha criou um topico falando se alguem tinha o link onde skora faz aetaw, bom la surgiram ums posts mas nada de link, ate que chegaba o cara que se acha como un deus, adivinhem quem...sim ele,OLIVER "fDP",ou mas conhecido como "Oli" administrador da beyond,e dis que o video onde vai ter o aeatw vai estar no dvd so Skora.
Entao eles diz que se alguem postar o aeatw sem permisao do skora vai ser banido do forum, tem que ser fdp ese oli, pra quem nao pode comprar o dvd qcomo vai poder ver ese tal "aeatw"?
Entao cuando saia o dvd algum dos cara la da europa vai comprar iso e fato, dai eu o alguem vai pedir pra ese "alguem" pasar um link pra descarregar o video e postar aqui no forum acho que com iso poderiamos ganhar muintos adeptos internacionais no forum, mas e so uma ideia, o foco deste post foi dizer oli vc e um fdp!!! Evil or Very Mad Mad Twisted Evil

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum