Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 40]

476Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Sáb Dez 12, 2009 12:48 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
FeLiPe L. escreveu:a manha é tu pegar qualquer uma da adidas na loja e dizer "ah deixa eu ver se é boa", dai tu da um showzinho, se ver q gosto da bola compra ué Very Happy


uma vez isso no shopping , fiz uns uppers eu errei , deixei cair dai quebrou prateleira dos sapatos saiauisauisuioasoiuaoiusauiuioasa ..

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

477Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Sáb Dez 12, 2009 2:12 pm

Vii

Vii
Forum Noob
luiz rabelo escreveu:
FeLiPe L. escreveu:a manha é tu pegar qualquer uma da adidas na loja e dizer "ah deixa eu ver se é boa", dai tu da um showzinho, se ver q gosto da bola compra ué Very Happy


uma vez isso no shopping , fiz uns uppers eu errei , deixei cair dai quebrou prateleira dos sapatos saiauisauisuioasoiuaoiusauiuioasa ..

ai é foda quando acontece isso
eiuaioeuaoieuaoieuaioeuaoieuiae

478Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Sáb Dez 12, 2009 2:54 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Adipure,finale, que seja adidas nem e necesarioa original a repkica e muiinto boa tambem!!!

479Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Sáb Dez 12, 2009 4:41 pm

NickFarias

NickFarias
I Love Freestyle:BR
ae galera, o bagulho é o seguite...
o meu colega aqui de perto de casa tem
o resident evil 4e ele me passo,
e eu queria macetes dele para pc, ja procurei
no google e não achei, então quem souber manda aew...

480Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Sáb Dez 12, 2009 5:46 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
/\ pra q jogar o jogo com macetes mano perde toda a graça ¬¬'

481Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 13, 2009 7:40 am

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
iaê galera só de passagem pra da um salve pra galera pq fikei de recuperação i tow sem pc Sad
é isso aê + jájá tow de vouta no forum
i o LATM já ta saindu aê galera só tenho q melhorar um pouco mais + já tá easy, axu q comerço do ano no max fevereiro mando um video meu aê pra galera Very Happy de boa(yn)

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

482Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 13, 2009 10:30 am

Vitinhoo

Vitinhoo
I Love Freestyle:BR
liguei a tv agora e ta no tudo é possivel
o programa ja tinha começado antes
alguem viu se ja passou a reportagem sobre fs?

483Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 13, 2009 10:32 am

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
eu liguei agora tbm ,acredito que ainda não passou ,pois deve ter começado no maximo uns 20 minutos atras !!

http://www.fotolog.com/ricks3

484Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 13, 2009 11:19 am

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Num passou não galera to vendo desde o começo

485Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 13, 2009 11:55 am

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Reportagem de free?
Que canal é esse??????????????????????????????? Very Happy

486Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 13, 2009 11:58 am

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Record.

Mais ta passando aquelas pegadinha sem graça ainda ¬¬ '

487Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 13, 2009 12:15 pm

Zé Victor

Zé Victor
I Love Freestyle:BR
tá passando o Mister M agora. ¬¬
alguem sabe se já passou? liguei agora =P

488Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 13, 2009 1:42 pm

Vitinhoo

Vitinhoo
I Love Freestyle:BR
ue
nem vi o fs no tudo é possivel
não passou ou foi eu que não vi msm?

489Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 13, 2009 1:45 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Nem passou ¬¬'

490Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 13, 2009 9:00 pm

NickFarias

NickFarias
I Love Freestyle:BR
eu ate desisto de ver esses programas da record pq é so furo sem fala que eu não gosto da record

491Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Dom Dez 13, 2009 9:07 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Galeraaa so pra falar aqui...

Eu e o vitinhooo combinamo vamo faazer um vid agente vai fazer um meeting aqui na minha cidade (FIM DO MUNDO)... Espero que gostem do nosso vid =DD

492Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 14, 2009 10:03 am

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
To esperando então
ei JP tu manda tricks de que nível?

493Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 14, 2009 12:31 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
aê galera eu tou com uma dor na minha perna esquerda , ainda nao tive tempo de ir ao medido , mas acho que vou ficar parado por 1 mês no minimo ..
quando eu for ao medico eu falo aqui, e uma dor no ligamento da virilha com a coxa e no joelho ;s

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

494Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 14, 2009 12:53 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Paulo Felipe escreveu:To esperando então
ei JP tu manda tricks de que nível?

vish cara assim sou intermdiario ! lol!

495Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 14, 2009 1:10 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
JP Freestyle escreveu:
Paulo Felipe escreveu:To esperando então
ei JP tu manda tricks de que nível?

vish cara assim sou intermdiario ! lol!

Pow cara vc é intermediário com 13 anos
tem tudo pra ser um bom freestyler

Ps. Não me importo com o tempo
mas só por curiosidade tu tem quanto tempo de FS? Very Happy

496Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 14, 2009 1:29 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Paulo Felipe escreveu:

Pow cara vc é intermediário com 13 anos
tem tudo pra ser um bom freestyler

Ps. Não me importo com o tempo
mas só por curiosidade tu tem quanto tempo de FS? Very Happy

Mano tenho um tempim tinha tudo pra ja ta bem mais ai minha o musculo extirou e dpois meu braço quebrou ai eu parei por um bom tempo e to voltando agr uau

497Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 14, 2009 1:55 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Alguem aqui pode me dizer sepra melhorar meu style eu vou ter que aprender tudo denovo?
Pra melhorar o stylo no cross eu tenho que deixar a wf tensa?Eu faco assim e sai mas suave mas fica bastante dificil de fazer por exemplo tatw matw nt entao e normal eu estar tendo esse problema?

498Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 14, 2009 2:03 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
luiz rabelo escreveu:aê galera eu tou com uma dor na minha perna esquerda , ainda nao tive tempo de ir ao medido , mas acho que vou ficar parado por 1 mês no minimo ..
quando eu for ao medico eu falo aqui, e uma dor no ligamento da virilha com a coxa e no joelho ;s

pode ser estiramento do ilopsoas ou sindrome do impacto, normal em tricks
com cross nt no fim, amatw, tatw, etc

eu já tive isso mais de 3 vezes, realmente, volta e meia tenho de novo :S

em torno de 1 a 3 meses pra curar Neutral

o médico provavelmente vai mandar ficar de repouso e por gelo 3 vezes por dia,
e se a dor persistir tomar remédio tipo dorflex, pra ver se passa a dor Wink

procura alguns alongamentos pra virilha, se vc fizer e depois sentir alivio, pode
continuar fazendo, mas se depois do alongamento sentir mais dor, não insista nisso Wink


palavra de quem entende Very Happy

499Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 14, 2009 3:42 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
obrigadão ai felipe , vou seguir esses bagulhos ai soausiuasioas

tomare que eu fique com logo (yn)

___________________________________________________________________

em todos os momentos , tem que existir esperança

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

500Mural de Recados - Página 20 Empty Re: Mural de Recados Seg Dez 14, 2009 8:05 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Alguém vai fazer vídeo de natal?
Laughing

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis