51 Re: Humildade ... Sáb Jan 02, 2010 5:36 pm
BR3NO
Freestyle:BR Whore
o morgado é foda ,humildade num serve pra nada ,o pedro não sabe fazer freestyle e eu sou um mentiroso !
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
JP Freestyle escreveu:Morgado pode falar muita coisa de humildade neah.
Eu sei fazer almatw ( Lembra disso )?
Morgado escreveu:
mais pra falar a verdade, nem vejo seus videos pq num tenho "saco" para ver seu belo Ground ou um ATW seu mal feito.
shauhsuahsuahsuahsuas eu rir dese coments!!!!!!!!!!!!!!!!Morgado escreveu:JP Freestyle escreveu:Morgado pode falar muita coisa de humildade neah.
Eu sei fazer almatw ( Lembra disso )?
Ooo fi, pq tu num pega a sua "Moto", q vc sempre dizia e vai fazer algo de interessante.
Pq tu num sai desse PC e vai treinar?? Creio q tu precise muitoo, tu falava tanto dos meus videos descalços e faz o msm, acho q eu nunk vi um video seu com o tênis, mais pra falar a verdade, nem vejo seus videos pq num tenho "saco" para ver seu belo Ground ou um ATW seu mal feito.
Pensei que essa discurssão tinha acabado.
Morgado escreveu:Vcs exageramm falando q isso é uma familia!
Adonias Vieira escreveu:pow galera vamo briga nem discuti não , vamo ser amigo em 2010
nem vale a pena saka ?
esse ano é o ano dos freestylers o ano de nossa evolução \o/
Ridiculo, entao vc se mata treinando so pra humillar os outros que nao sabem nada de freestyle, a se vc fazia uma batalla contra um freestyler tu ei ver que e humillacao, nem fui humilde no meu comentario, mas vc nem merece.Morgado escreveu:Adonias Vieira escreveu:pow galera vamo briga nem discuti não , vamo ser amigo em 2010
nem vale a pena saka ?
esse ano é o ano dos freestylers o ano de nossa evolução \o/
Que eu saiba esse ano é ano de copa do mundo
Pra falar a verdade eu só treino pra humilhar os moleques mesmo.
pra chegar numa quadra e todo mundo falar "óooooh"
*essa e a verdade
$_Rogerio_$ escreveu:pó morgado,eu tinha até deixado queto + essa foi d+!!!
tu teve ser do tipo q do kra q eu + odeio...fala mto e ñ nada!!!
de humildade tu ñ tem nada...vou manda a real...pra mim tu ñ
vale nada...qria q tu colace aki na area...tu ia aprende a ser humilde
rapinho...vc é + q ridiculo!!!
Loka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Morgado escreveu:$_Rogerio_$ escreveu:pó morgado,eu tinha até deixado queto + essa foi d+!!!
tu teve ser do tipo q do kra q eu + odeio...fala mto e ñ nada!!!
de humildade tu ñ tem nada...vou manda a real...pra mim tu ñ
vale nada...qria q tu colace aki na area...tu ia aprende a ser humilde
rapinho...vc é + q ridiculo!!!
Tbm tinha deixado queto mais as moças voltaram no assunto.
Ameaça cara?? Pessoas como vc que diz que faz e acontece já estou acustumado a lidar.
Precisa baixar tanto seu nivel não cara, sei que tu só fala isso pra intimidar... xD
JP=
vo fazer um FOR pra ti amiguinhoo
tomas escreveu:isso relembra os velhos tempos na fsbr, em q os caras quase marcavam briga por causa de discussões
Morgado escreveu:Cara é vc que faz seu freestyle. Não seus amigos
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos