Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Sáb Fev 06, 2010 7:45 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
EUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHAUEHAUEH
eu tenho uma visao diferente...eu nao ligo pra hardcore..
Gosto muito do estilo do freestyler ( por isso sou meio neurótico com meu estilo e nunca acho que está bom )
Gosto dos freestylers da S3
Gosto do Soufiane B. da Bélgica etc...
Sei la....foi vendo esses caras que eu quis começar no freestyle

27País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Sáb Fev 06, 2010 8:24 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
brasil é o melhor

lower : arthur , murilo , k3 , rock , pedro , daniel , etc ..
sit : breno , breno bombado , key , etc ..
upper : breno , arthur , breno bombado , topera , etc.
criatividade : breno , daniel , key , etc .

i love the freestyle of my couter ♥

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

28País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Sáb Fev 06, 2010 8:29 pm

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
1º polonia: skora, szymo, luki e michryc
2º hungria: FX, Rocco e TG
3º brasil: Pedro, Arthur, Murilo e Luigi

29País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Dom Fev 07, 2010 8:36 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
1°polonia-skora,szymo,luki,michryc e zegan
2°hungria-FX,Rocco e TG...pra mim tá bom Very Happy
3°brasil-arthur,k3,key,saimon,jow e iago...

é o q eu axo...Smile

30País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Dom Fev 07, 2010 9:41 am

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
pow rogerio, da minha lista vc só mudou os freestylers brasileiros kkkk

31País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Seg Fev 08, 2010 3:46 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
é leke!Very Happy

sou + outros freestyle daki mano!rsrsrs...

abrazz!

32País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Seg Fev 08, 2010 8:42 pm

jeanpedr

jeanpedr
I Love Freestyle:BR
Gosto do Soufiane B. da Bélgica Shocked

Primeiro q o cara nao é de lá, depois nao lembro nenhum freestyler de peso da grande Belgica

33País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Seg Fev 08, 2010 9:41 pm

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
jeanpedr escreveu:Gosto do Soufiane B. da Bélgica Shocked

Primeiro q o cara nao é de lá,
depois nao lembro nenhum freestyler de peso da grande Belgica

Soufiane é de lá sim!

Alem dele tem Thomas, que é mto bom...
www.youtube.com/user/thomasvdd



Eu acho os melhores países:
Suécia
Polonia
Hungria
Brasil
Inglaterra

34País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Seg Fev 08, 2010 10:19 pm

jeanpedr

jeanpedr
I Love Freestyle:BR
Ele nao é de Rotterdam, na Holanda??

Pra mim:

Polonia
Hungria
Suécia
Japao
Brasil

35País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Ter Fev 09, 2010 7:26 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
até onde eu sei ele é da holanda sim...

japão na frente do brasil?nunca!rsrsrsrs...

nós somos bm + hard q eles...

eles só são criativo no sit!!!

Very Happy:D:D:D:D

36País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Ter Fev 09, 2010 10:29 am

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
soufiane.B é da belgica!!!


1 polonia
2 hungria
3 brasil

37País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Qua Fev 10, 2010 12:51 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
EUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHE
Soufiane Bencok da Hollanda é foda

38País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Qua Fev 10, 2010 12:57 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
Polonia sem dúvida é a 1ª
i o Brasil pra mim é o 3º a galere FSBR ta mandandu muito

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

39País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Qua Fev 10, 2010 2:51 pm

Pedro

Pedro
I Love Freestyle:BR
Suécia
Japão
Hungria
Polônia
Brasil

pra mim é nessa ordem ai ;D

40País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Qua Fev 10, 2010 3:00 pm

Pedro

Pedro
I Love Freestyle:BR
$_Rogerio_$ escreveu:

japão na frente do brasil?nunca!rsrsrsrs...

nós somos bm + hard q eles...

eles são criativo no sit!!!


haha acho que você não conhece nem 1/10 dos fsers japoneses..
lá tem mto cara foda em lower, upper, sit e ground ;D
de qualquer forma respeito sua opinião, mas só não venha falando o que não sabe Wink

41País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Qua Fev 10, 2010 4:22 pm

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
Pedro (L) Japan

42País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Qua Fev 10, 2010 8:11 pm

Vitinhoo

Vitinhoo
I Love Freestyle:BR
Polonia - Skora melhor lower, luki melhor upper pelo menos pra mim, e curto pra caramba o freestyle do Zegan tem mo estilo.
Suecia
França
Brasil
Japão

43País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Qui Fev 11, 2010 3:53 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
pedro,desculpa + meu papo ñ é com vc...tu nunca cola aki...e qndo

vé...é pra me fala merda?

na moral...fika na sua truta...a ideia ñ é com vc...é por essa q nunca

fui com a sua kra...

44País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Sex Fev 12, 2010 9:53 am

Pedro

Pedro
I Love Freestyle:BR
$_Rogerio_$ escreveu:pedro,desculpa + meu papo ñ é com vc...tu nunca cola aki...e qndo

vé...é pra me fala merda?

na moral...fika na sua truta...a ideia ñ é com vc...é por essa q nunca

fui com a sua kra...
cara, até onde eu sei, o fórum pode ser usado e visitado por qualquer um, não importa quantas vezes ou não ele vem aqui ;D
e um fórum é feito justamente para nós dividirmos opiniões, já que a sua não pode ser dividida comigo, pq postou aqui? esqueceu que eu tenho conta no fórum e também tenho acesso ao mesmo?
na próxima vez que você quiser escrever alguma coisa e que eu não possa ler, escreve num diário e guarda na gaveta Wink

45País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Sex Fev 12, 2010 10:03 am

L.Tacone Freestyler

L.Tacone Freestyler
I Love Freestyle:BR
ííí
VAmo Pará gent
Nós somos todos irmãos pô
e é issu,
sem brigas
abraçs

PAZ


Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

46País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Sex Fev 12, 2010 3:25 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
diario???hahahaha...tu me faz ri mano!!!

hahahaha...nem eskenta L.tacone,parei por aki...

discuti com malukos sem moral igual o pedro...

é perda de tempo!parei por aki!

abrazz L.tacone!

47País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Sex Fev 12, 2010 4:44 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Pedro escreveu:
$_Rogerio_$ escreveu:pedro,desculpa + meu papo ñ é com vc...tu nunca cola aki...e qndo

vé...é pra me fala merda?

na moral...fika na sua truta...a ideia ñ é com vc...é por essa q nunca

fui com a sua kra...
cara, até onde eu sei, o fórum pode ser usado e visitado por qualquer um, não importa quantas vezes ou não ele vem aqui ;D
e um fórum é feito justamente para nós dividirmos opiniões, já que a sua não pode ser dividida comigo, pq postou aqui? esqueceu que eu tenho conta no fórum e também tenho acesso ao mesmo?
na próxima vez que você quiser escrever alguma coisa e que eu não possa ler, escreve num diário e guarda na gaveta Wink
Bom entao pra acalmar os animos vo ter que falar.
Pedro vc pra evitar esas brigas nao tem que falar que os outros nao postem se nao souberem,deixa que cada um deixe sua opiniao, o rogerio so falo que ele acha os freestylers do japao bons so em sit.
E Rogerio ele na falto o respeito com sua pessoa, ele so falo que e pra vc nao postar se nao souber, entao vamos nos informar mas pra nao cometermos erros.
Como cualquer coisa vamos arrumar na boa pra isso estamos todos aqui, esta discusao entre rogerio e pedro foi so um mal intendido, vamos parar por aqui e relaxar e pensar nas bobagems que falamos uns a os outros.
E tacone esse e o espiritu da fsbr so na paz e no free.
Mas se vc nao entenderao ja tenho uma ideia vamos fazer uma luta de valetudo e pronto. Very Happy Very Happy Very Happy

48País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Sex Fev 12, 2010 9:21 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
França
arábia
Brasil

49País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Sex Fev 12, 2010 11:38 pm

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
UAHSUSAHSAUHASUASH

1°ROUND

AGORA VAMOS PARA COM ISSO ¬¬"

50País Com Melhores Freestylers? - Página 2 Empty Re: País Com Melhores Freestylers? Sáb Fev 13, 2010 8:20 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
kkkkkkkkkkkk...tó sussa!

Very Happy:D:D:D:D...

+ pra mim o japão ñ é lá essas coisa!

o brasil é melhor pra mim em ponto!

Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis