Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1El Mago - wfreestyle upper Empty El Mago - wfreestyle upper Ter Fev 09, 2010 10:32 pm

El Mago

El Mago
I Love Freestyle:BR



Ta aew, se eu passa eu vo dá uma variada nas trick's Smile

2El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 6:55 am

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
Sempre gostei de seus videos, upper e sit, mesmo fazendo um tempo q vc nao faz video, eu curti demais, upper rapido pra caramba, desse jeito q eu acho massa e com estilo ainda. Se isso ae tiver 2ª fase vc passa facil.

3El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 9:00 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
campzim de upper vai pegar fogo ein ! Very Happy

boa velocidade, mas combo super repetitivo ali ein, concerteza tu passa, quero ver a variada nas tricks Smile

4El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 9:40 am

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
parabens
vc jah é o novo campeao do wfreestyle !
haha
só se os outros estao escondendo mta coisa

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

5El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 9:45 am

WeLL

WeLL
Freestyle:BR Addict
concordo com o lukinhas

parabens campeão!

6El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 9:47 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
-•Łukiиhas•- escreveu:parabens
vc jah é o novo campeao do wfreestyle !
haha
só se os outros estao escondendo mta coisa

os outros estão escondendo muita coisa sim...

lembra que o argentino tava todo confiante !

ele deve ter alguma carta na manga, ele tem o melhor upper dessa bagaça toda !! rsrs...

7El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 9:50 am

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
kkkkkkkk
só quero ver entao

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

8El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 11:01 am

victorfreestyle

victorfreestyle
Freestyle:BR Addict
kkkk
o felipe tava todo confiante, os mlks só tavam escondendo!
agora nm ta mais
iuahaiuhaiuahiuahiauhaiuahaui

vai ser foda esse camp de upper*-*

https://www.youtube.com/user/wttpcom

9El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 11:26 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
shsushaushsuahsus ri com os coment ali.
El mago vc tem que variar um pouco as tricks mas nao quer dicer que seu upper nao seja bom so por ser repetitivo nao tem nada a ver.
Mas falando sinceramente brow que upper do DEMONIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Desu so livre hehehe, vai ser uma boa esse camp hein...
Bom acho que vc classifica em primeiro porque os video qu eu vi esa ta um dos melhores.
Brigado aos que tao confiando em mim ae galer mas agora pra cualification vou fazer so de olds clips.
Boa sorte mago mas tu nem percisa!!!

10El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 11:40 am

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
que upper do caralho !
meu deus ,esse camp de upper vai ser muito desputado , o ricky o felipe o xixo e o el mago vão fazer desse camp o melhor camp de upper de todos os tempos shgasuhushuas (viagei legal )

http://www.fotolog.com/ricks3

11El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 11:43 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
vki07 escreveu:kkkk
o felipe tava todo confiante, os mlks só tavam escondendo!
agora nm ta mais
iuahaiuhaiuahiuahiauhaiuahaui

vai ser foda esse camp de upper*-*

tava ? por favor, verbo no passado não...

12El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 11:46 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
FeLiPe L. escreveu:
vki07 escreveu:kkkk
o felipe tava todo confiante, os mlks só tavam escondendo!
agora nm ta mais
iuahaiuhaiuahiuahiauhaiuahaui

vai ser foda esse camp de upper*-*

tava ? por favor, verbo no passado não...
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

13El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 12:06 pm

El Mago

El Mago
I Love Freestyle:BR
Haha, vlw galera...mas teem muita coisa ainda pra acontece nesse camp.
E eu vo dá uma variada sim nas tricks pq se não fika sem criativividade os outros vid's

Bjos ;* kk'

14El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 12:16 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
mto bom upper

15El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 1:02 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Tem que mudar o nome de El mago pra El diabo.

16El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 1:21 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
Freestyle:BR Addict
to mijando com os comments^^
IAEUHAEIUHAEIUAEHIUAEHIAUEHIAUEH

brisa loka do xixo
vid mto foda, EL DIABO!!

https://www.youtube.com/user/wttpcom

17El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 1:23 pm

El Mago

El Mago
I Love Freestyle:BR
O xixo viaja hauhsuhauhsuhauhs

18El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 2:59 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
muito foda.
parabens leq.

http://extremestyleteam.blogspot.com

19El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qua Fev 10, 2010 4:38 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
shsuahsuahsushaus.

20El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Qui Fev 11, 2010 5:51 am

L.Tacone Freestyler

L.Tacone Freestyler
I Love Freestyle:BR
uau
kei issu massa d+ mano
como o lukinhas falou msm
se alguém estiver escondendo muita coisa
pode ser complicado
mas msm assim axo dificil vc preder mano
boa sorte
abraçs

21El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Sáb Fev 13, 2010 9:16 am

*juliO;.

*juliO;.
I Love Freestyle:BR
Mandou no upper em .... parabéns e boa sorte!

22El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Sáb Fev 13, 2010 11:12 am

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
kralhuuuuuuuuuuu uau
tá fodão teu upper muito rápido, muito controle realmente só faltou variar as tricks + tá fd

ei C conseguir LATM ??? Smile

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

23El Mago - wfreestyle upper Empty Re: El Mago - wfreestyle upper Sáb Fev 13, 2010 2:23 pm

El Mago

El Mago
I Love Freestyle:BR
6ustavoFS escreveu:kralhuuuuuuuuuuu uau
tá fodão teu upper muito rápido, muito controle realmente só faltou variar as tricks + tá fd

ei C conseguir LATM ??? Smile

Nunca treinei LATM, mas vo tenta esses dias, seu eu consegui eu faço um for pra vc Wink

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum