Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:24 pm

Brian

Brian
Admin
Bom, antes de mais nada acho que deveria pedir desculpa para todos por causa do meu "sumiço" (nao sei se eh assim q escreve.. haha)

Entao, durante e depois das ferias fiquei pensando em alguma forma de "reconstruir" a fsbr.

Pensei em muita coisa e pra começar vou reformular totalmente o site, mas achei que isso nao eh o bastante, vou reformular TUDO! seria quase como começar do 0 denovo, mas dessa vez ja temos alguma fama e muitos freestylers pra apoiar e ajudar nessa reformulação.

Não vou falar aki tudo que pensei, vou ir fazendo aos poucos as ideias menores que tive.

Vou falar pra voces das maiores ideias e queria a opiniao de todos que lerem esse topico!

Aqui vao as ideias e "explicaçoes" sobre as ideias.
Acho que algumas sao bem radicais, mas pensei bastante e acho que assim vai ser melhor, alias, bem melhor, bem mais organizado e profissional!

# Uma das ideias que acho que serial radical e nao sei se todos vao concordar é: ACABAR COM O FORUM! Smile

Nao seria bem acabar com o forum, vou tentar explicar:

Uma das razoes de ter criado o forum era pra colocar imagens e videos sem precisar ficar abrindo outras paginas. pois bem, o orkut, com a comunidade moderada permite isso.

Lembrei dos tempos do orkut, do inicio de tudo, onde era tudo simples!

lembrando que simples nunca quer dizer ruim, na maioria das vezes o simples e bem melhor do que tudo!

Entao, vou acabar com o forum e passar a usar a comunidade do orkut pra organizar tudo.

na comunidade vai ter poucos topicos, mas topicos essenciais e o mais importante, cada um pode criar um topico para mostrar os videos.

no orkut vou conseguir entrar todo dia e organizar tudo rapidamente.

o forum ajudou bastante mas como diz o titulo: NOVA ERA!

bom, essa eh a ideia mais "radical" eu acho, digam o que acham, quero ver a opiniao de todos!

------

as outras ideias principais sao reformular o site e criar um belo menu com todas (ou a maioria) das tricks existentes para ajudar todo mundo que ta iniciando e todo mundo que queira aprender mais sobre freestyle.

com o "reformulamento" (tenso Oo) vamos gravar todas as tricks, vou criar um topico no orkut pra quem quiser ajudar gravar os novos tutoriais e tudo.

talvez criarei um novo canal do orkut pra isso, soh para os tutoriais e tal

penso tbm em fazer videos periodicamente da galera da fsbr, e vou tentar elevar o nivel desses videos, com efeitos e mais algumas coisa profissionais, pra tentar deixar a fsbr cada vez mais profissional.

sobre campeonatos, tbm vou fazer periodicamente, nao soh a league, mas tbm campeonatos de lower, upper, etc.

uma otra ideia q preciso formular bem ainda seria tipo um ranking, tipo a challenge, soh que com mais competiçoes e tal.


bom, falei as ideias que lembrei agora, as outras vou falando e fazendo com o tempo.

digo mais uma vez que quero a opiniao de todos e queria saber se ta td mundo junto comigo pra reformular a bagaça e elevar o nivel da fsbr!

nao sei como ta por aki ultimamente nem o q tem acontecido e tal, mas vamo que vamo... que vai da tudo certo e o negocio vai engrenar ^^



sobre os produtos eu vo falando com o tempo, mas tbm teremos novidades


vlw!

tamo junto!

http://www.freestylebr.com/

2Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:26 pm

Brian

Brian
Admin
recebi algumas mensagens nesse tempo que fiquei online aqui e parece que tem gente querendo bagunçar, mas fiquem sussa, nem da nada bagunçarem, tudo vai mudar apartir de agora!

http://www.freestylebr.com/

3Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:31 pm

Brian

Brian
Admin
esqueci de dizer mas acho que ficou explicito que a ideia eh destacar o site da fsbr, assim como era antes e usar o orkut pra ajudar tbm, pois sem o orkut no começo agente nao teria conseguido nada disso!

tem gente que tem akele site antigo da fsbr nos favoritos ateh hoje e fazer um site profissional, atualizado e util eh o q todos merecem!

http://www.freestylebr.com/

4Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:39 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
aah
n acho q deveria acabar com o forum, !
mas vamos ver as outras opinioes
mas na minha
é n acabar com o forum

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

5Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:41 pm

flip08

flip08
Forum Noob
esse forum e demais cara

6Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:42 pm

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
o brian ta vivo q emoção Sad
Mas é isso ae, fiquei triste agora que vc falou em acabar o forum, pq a primeira coisa q eu faço quando abro o internet explorer é abrir esse forum.
Vc sabe o que é melhor pra fsbr então vamo q vamo.
Eu tenho o antigo site o do atspace hahaha

7Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:44 pm

Brian

Brian
Admin
tipo, tem gente que nao pegou a epoca do orkut, os cara marcavam ateh briga por la!
asduhasduhasudh

bons tempos ^^

nao vou destruir o forum completamente!

vou deixar ele off por algum tempo pra ver se rola essa ideia.

http://www.freestylebr.com/

8Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:44 pm

El Mago

El Mago
I Love Freestyle:BR
Namoral, já foi o tempo que dava gosto entra no forum, eu acho que seria uma boa exclui.


Minha opinião.

9Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:46 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
ah
acho assim
qm n gosta de entra no forum
n entra ué !
n é obrigado fikar entrando
mas deixa ele
pra qm gosta de entrar

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

10Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:47 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
eu acho que acabar com o forum pode ser bom Brian, porque o que tem acontecido aqui nos ultimso tempos (olhe a pag novos membros), é incrivel a raiva que da e não poder fazer nada, isso esta realmente bagunçado, antes eu olhava tudo e tal, hj só tenho paciencia pra ver os videos :X

acho que é uma boa sim deixar apenas a comu e o site, porque muitos até não acham o forum quando se fala nele ou tem preguiça de procurar, pelo orkut todo mundo vai se ligar de que é fácil achar e participar.

iria melhorar a organização, claro, a falta que vai fazer isso aqui irá ocorrer, mas acostumar-se com apenas a comunidade é uma coisa que irá acontecer se todos continuarem a frequentar lá, nada ira mudar, apenas o método de ver a fsbr, até para os iniciantes será mais facil Smile

gostei das ideias Brian, tomara que continue a crescer a FSBR cada vez mais, com interatividade e competições pra sempre incentivar o pessoal a treinar e evoluir, vamo que vamo !!

11Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:50 pm

Brian

Brian
Admin
El Mago escreveu:Namoral, já foi o tempo que dava gosto entra no forum, eu acho que seria uma boa exclui.


Minha opinião.

sim, eh disso que to falando!

dava gosto entrar aqui e trocar ideia com todo mundo, mas acho que ja se foi esse tempo, acho que ja deu o que tinha q dar o forum.

muitos ja reclamaram e deixaram de frequentar por causa de muitas coisas q aconteceram no forum, entao acho que ta na hora de mudar!

http://www.freestylebr.com/

12Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:53 pm

Brian

Brian
Admin
FeLiPe L. escreveu:eu acho que acabar com o forum pode ser bom Brian, porque o que tem acontecido aqui nos ultimso tempos (olhe a pag novos membros), é incrivel a raiva que da e não poder fazer nada, isso esta realmente bagunçado, antes eu olhava tudo e tal, hj só tenho paciencia pra ver os videos :X

acho que é uma boa sim deixar apenas a comu e o site, porque muitos até não acham o forum quando se fala nele ou tem preguiça de procurar, pelo orkut todo mundo vai se ligar de que é fácil achar e participar.

iria melhorar a organização, claro, a falta que vai fazer isso aqui irá ocorrer, mas acostumar-se com apenas a comunidade é uma coisa que irá acontecer se todos continuarem a frequentar lá, nada ira mudar, apenas o método de ver a fsbr, até para os iniciantes será mais facil Smile

gostei das ideias Brian, tomara que continue a crescer a FSBR cada vez mais, com interatividade e competições pra sempre incentivar o pessoal a treinar e evoluir, vamo que vamo !!

entao brother, pelo que a galera comentou comigo isso aqui ta bagunçado demais mesmo e eu nem quis conferir os topicos pra nao ficar com raiva ^^

alias, achei que mtos iam reprovar a ideia, mas ja que tem uma galera junto comigo nessa.. fechou.. vo melhora essa bagaça mesmo!

http://www.freestylebr.com/

13Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 8:56 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Bom,eu entro nessa porra de fórum todo dia,eu amo isso aqui e eu não sou gay!
Mas se for em prol de melhorias e maior organização,acho que deve ficar INATIVO por um tempo sim,pra ver se dá certo pelo orkut e tal.
Espero que volte a ser como nos velhos tempos de faroeste.
Smile

14Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 9:00 pm

Brian

Brian
Admin
acho que "ACABAR COM O FORUM" ficou muito forte neh, a ideia como eu ja disse e deixar ele off por um tempo e ver se da certo o que to planejando ^^

os tempos de faroeste destroi qualquer outra fase que a fsbr passou xD

http://www.freestylebr.com/

15Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 9:02 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
ah
eu n sou dessa fase
entao gosto de como é
mas vamo ve
né !
qm sabe da certo e volta essa fase faroeste ae !
asiuhsaiuahsiusah

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

16Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 9:09 pm

Brian

Brian
Admin
o orkut vai ser soh pra ajudar um pouco, o objetivo eh deixar a fsbr profissional e o site que tenho planejado vai ajudar mto nisso!

http://www.freestylebr.com/

17Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 9:32 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
Estava muito desanimado em saber que o pai do fs XD nem entrava mais aqui ,nem pra xingar alguém
sem vc aqui brian não tem graça mano
agora sobre a ídeia de deixar o site em off por um tempo vai ser muito estranho pra min pra acustumar, abro meu navegador ja entro na fsbr e depois de logar entro em outros sites

mas pensando melhor a ídeia não é ruim
quem sabe na comu do orkut isso volte a ter vida de novo ,me lembra na epoca que entrei na fsbr era muito loko, discussoes ,o site fervia e o vício de estar nele toda hora até alguém posta algo novo ,mas claro o Brian tambem entrava frequentemente né Smile

no orkut seria muito mais facil mesmo confesso ,e muito mais pra vc mano

eu Concordo com a sua idéia pra ver no que vai dá
e seria legal se aumentasse o numero de freestylers (de verdade) nada de boleragem na comu

acredito que pela comu brian muitos freestylers experientes irão participar mais e surgirá mais

18Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 9:35 pm

Igo Matos

Igo Matos
Freestyle:BR King
Acho q falta disciplina e organizar por aki msm no forum e ñ excluir '
ñ sei se resolve excluindo e passando maioria das coisas pro orkut '
poderia até deixar sem o forum enquanto organizava tudo q fosse preciso e depois voltaria bem organizado '
''só opinião'' Rolling Eyes '

http://www.cicerodantas.net

19Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 9:44 pm

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
Se voce acabar com o forum voce vai perder toda a interacao dos freestylers brasileiros.. é sua escolha mas vou te dizer que nunca nunca nunca entrarei na comunidade do orkut pra nada.. nem vou accesar o site tambem por que a única razao que visito o site é pro forum..
valeu

20Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 9:50 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
talvez não deixe o site em off , exstem muitos fsers entrando agora daí derrepente o site sai do ar ,acho que ninguém gostaria de começar agora , esta gostando de forum daí o site fica off por um tempo
eu realmente nao gostaria disso e até disanimava pra treina
os freestylers iniciantes precisam mt desse site pra troca´ideiaas com freestylers que ja estao aqui faz algum tempo
apenas meu modo de vista

21Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 10:15 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Pow cara na minha opinião deixar o fórum em off
pode desanimar os iniciantes e tal
mas se deixar o site super pró
todo mundo que entar vai gostar
ai sim vai ser a hora de colocar oi fórum pra funcionar
Pq é muito trabalho até repaginar os dois assim rápido
e o orkut pode ajudar um pouco(bem pouco)a tapar o buraco deixado
pelo fórum(se rolar essa idéia).

E também não sei como era antes mais o msn pode ajudar também
Só que isso nem sei direito

22Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 10:40 pm

Brian

Brian
Admin
foi a mesma treta quando mudei do orkut pro forum e ninguem sumiu ou deixou de interagir no começo do forum, alguns foram saindo depois pq tem hora q esse forum desanima qualquer um.

mas vou ver se dou um jeito de agradar a todos ^^

http://www.freestylebr.com/

23Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qua Fev 17, 2010 10:48 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
boa brian
realmente leu o meu primeiro post?

24Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 5:04 am

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
Uma boa sugestão tb eu acho q seria vc montar a comunidade no orkut toda certinha e podia deixar o fórum, mais só com o essencial, ou seja, o chat e uma área de vídeos, o resto excluísse e mesmo vc não tendo tempo, deixava algum outro freestyler tomando conta aqui.

25Freestyle:BR - NOVA ERA! Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 6:06 am

JonathaS

JonathaS
Freestyle:BR Addict
Minhas sugestões:

1) Não acabar com o fórum, só dar um nova vida,
banindo os que não respeitam as regras,
controlando os tópicos, posts, organizando tudo.

2) reformular o SITE, colocando o tutorial e
mantendo aquela explicação sobre Futebol Freestyle,
(a explicação poderia ser resumida)

3) Não mular o LOGO FSBR, mas mudar aquele slogan da FENIX,
poderia mudar aquilo, não acho legal, não fica muito bom
associar isso com o Freestyle.

4) Só realmente postar sobre os produto quando realmente
já estiver tudo no esquema pra não criar ansiedade na galera.
e fazer só os simples como bonés e camisas.



:* is we Brian.

sabe que eu to cntigo desde 2007, isso aí foi pra ajudar!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5748147095968463434

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis