Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 6:40 am

Brian

Brian
Admin
eu sei brow ^^

mas eh isso que eu quero, que todos opinem pra me ajudar a ver o que eh melhor no momento.

entao, vou ver se reformulo o forum primeiro, antes de reformular o site.

http://www.freestylebr.com/

27Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 6:45 am

Adonias Vieira

Freestyle:BR Addict
Jonatas falo tudo vey ,

Mas seria uma boa ideia também fazer a bola da FSBR

Um Ranking dos 25 melhores do Brasil .. sei lá pra galera começar a competir ...

Criar uma nova intro , novo logo , novas cores Twisted Evil

E o que não pode faltar de incio é um novo video da FSBR com os Freestylers do Brasil .

https://www.youtube.com/adoniasfreestyler

28Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 6:57 am

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
faz o fórum voltar a ficar preto como antes ehauehuaheuah
eu gostava Sad

29Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 7:01 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Bom cara eu sou iniciante.
Acompanho de perto aqui a evolução do pessoal e é uma das coisas que mais me motiva a treinar mais e mais.
Mas eu já tinha dado uma sugestão no tópico de sugestões pra meio que profissionalizar a galera, fazer o ranking e tals.
Se for pro bem da FSBR, e eu acho que vai ser, eu sou totalmente a favor Brian.

30Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 7:03 am

L.Tacone Freestyler

L.Tacone Freestyler
Não Acho certo acabar com o fórum
a maioria dos freestylers veteranos
está dizendo ki issu será ruim para os iniciantes
mas eu acho ki acabar com o fórum ou deixar ele off por algum tempo
será ruim para todos os freestylers
e tbm para o reconhecimento do nosso esporte.
O street style está crescendo bastante
e nós somos os representantes do fut freestyle no Brasil

Como eu já havia te falado acho bom termos bolas
ou até msm tênis meias.ou seja.todo o necessário para divulgar a freestyle br Wink

Não sei se todos vão concordar com a minha idéia.

FSBR já não é um grupo nem comunidade
mas é uma família.

abraçs chef

abraçs irmãos... Very Happy

31Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 7:58 am

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
que seja feita a vontade de Deus!

http://extremestyleteam.blogspot.com

32Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 9:28 am

TaTo

TaTo
a mano eu so bem novo no forum, nem conhecia freestyle direito, mas oq me motivo a começar treina foi esse forum, com a galera ajudando e pah, coisa q eu nunca ia saber sozinho..

e eu sei q n tem nd a ver com o assunto mas eu jogo bastante cs, e uma das comu mais ativa eh do orkut, sei la mas axo q no orkut nao tem muitas opçoes, axo o forum bem mais completo.

33Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 9:46 am

Nmet

Nmet
Minhas opiniões: O orkut é uma palhaçada, não da pra viver com a publicidade dele, e com os brasileiros que convivem nele. Acho que deveria fazer acordos com "parceiros" de sites relacionados ao free ou não, para por banners.
tomas escreveu:primeira coisa q eu faço quando abro o internet explorer é abrir esse forum.
microsoft é uma porcaria, viva o Linux \o/ IOASJDOISSD

Acho que deveria fazer o site que tu tem "sonhado", haha. Realmente vai ficar mais legal, mas acho que deveria conter as suas idéias no site mais o forúm nele, pra administração melhor do forúm, adicionar alguns moderadores que entram aqui todo dia no forúm.

Mas tirar o forúm, não vai ser legal.

34Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 9:55 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
naquela época do forum preto era muito loko
me lembra no começo Smile
volta pro forum preto

35Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 10:01 am

luiz rabelo

luiz rabelo
aê Brian , não seria legal tu acabares com o fórum e sim organizar e configurar melhor ..
o site a mesma coisa .. (tenho uma sugestão pro site)
tu poderias colocar um shopping lá , tipo para a gente comprar online como : submarino , monta , enfim .
se for possível isso ficaria bem massa ;D

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

36Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 10:02 am

L.Tacone Freestyler

L.Tacone Freestyler
Icaro Souza escreveu:que seja feita a vontade de Deus!

FAalou tudo o que precisava Iacaroww
É noixx irmão Very Happy
abraçss

37Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 10:50 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Nao e possivel ou que eu li brian!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acbar com forum nao brow, como muinto dos freestylers escreveram aqui, eu a primeira coisa que faco e entrar nesta merd... (desculpem a palabra) e entar no forum, ficou minimo 4 hs on tudo dia, sou uns dos que mas post faz porque gosto de ajudar, comentar,discutir,trocar ideias,e duvidas.
Sabe como este forum me animou cuando vi ele pela primeira vez ainda cuando era blogspot, me ajudou um monte, e eu acho que a rasao dos freestylers entrar na net e por este forum, eu sempre tento fazer uma conta no orkut e ta pedindo mensagem de texto do celular etc, ta osso pra se cadastrar, mas ese nao e o problema, eu acho que deveria continuar o forum mas com novas regras alguns moderadores que sempre fiquem on, etc.
Estou de acordo com o Dan.
Nao termine esse forum pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!
Pqp to com muinta raiva.
Olha Brian sao 15 freestylers que postaram pra manter o forum e 3 ou 4 pra mudar pro orkut entao e so pensar ne...
Olhe na beyond a beyond tem um baita forum, so que ele nao tem um bom site principal, sua ideia seria muinto boa se ficase o site principal bem organizado com o forum pra fazer um dos melhores sites do mundo pra falar sob freestyle.
E os melhores e unicos sites do mundo tem forum beyondfootaball e efreestyle, entao orkut e merda como flo o nmet.

38Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 11:12 am

JonathaS

JonathaS
Cala a boca fat bendy style..

O Fórum eh FREESTYLE BRASIL não FREESTYLE ARGENTINA =)

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5748147095968463434

39Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 11:30 am

Gustavo.

Gustavo.
nao gostei da ideia de acabar com o forum faz poco tempo q começei a frequentar mais eu acho ADORO o forum a home page dos meus tres navegadores e o forum entro todo santo dia; mas se for pro bem de todos eu concordo Very Happy

40Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 11:42 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Felipe Lima escreveu:Bom cara eu sou iniciante.
Acompanho de perto aqui a evolução do pessoal e é uma das coisas que mais me motiva a treinar mais e mais.
Mas eu já tinha dado uma sugestão no tópico de sugestões pra meio que profissionalizar a galera, fazer o ranking e tals.
Se for pro bem da FSBR, e eu acho que vai ser, eu sou totalmente a favor Brian.

Esqueci de me posicionar quanto o forum.
Por mais que esteja ficando difícil gerir com o aumento de freestylers é um lugar que todo mundo gosta e onde aprendemos muitas coisas. Acho o forum importante. Há outras maneiras de fazer essas mudanças mas sem excluir o forum. Mas quanto ao resto, eu sou a favor.

41Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 11:48 am

JP Freestyler

JP Freestyler
up
parabens brian

42Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 11:55 am

Brian

Brian
Admin
esqueçam a ideia do orkut, conversei com uns em particular e pelo jeito viajei na ideia do orkut mesmo, mas vo precisar reorganizar esse forum, posso ateh fazer ele preto denovo, mas isso agente ve depois, primeiro vou organizar os topicos e tudo, acho que tem muita coisa aki no forum que nao usa pra nada, vou criar algumas paradas oficiais aqui e arrumar tudo entao!

só deixa passar meu aniversario que eu começo arrumar tudo aqui ^^

a parte do forum mais organizada eh o freestyle help, que ficou com 4 topicos só, mas sao quatro topicos essenciais! vou ver se consigo organizar as outras partes assim tbm, criando topicos oficiais e essenciais.

a parte de videos eh a unica parte que nao penso em mudar, pq tem que ter um topico pra cada video mesmo e acho que ela ta boa do jeito que ta ^^

43Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 12:07 pm

JonathaS

JonathaS
isso aí ;*

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5748147095968463434

44Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 12:10 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
parabéns brian , penso melhor!!

espero um dia voltar a ver o tópico freestyle talk fervendo com muitos tópicos interessantes e criativos que crie discussões para a conclusão de vários assuntos que muitas vezes nunca foi citado aqui no forum
mas tudo com o Brian na cola e sempre quando puder entrando e falando também né

45Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 2:14 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

46Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 3:41 pm

Brian

Brian
Admin
entao, o forum tem até um dominio proprio .com

seria besteira jogar isso fora ^^

47Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 3:59 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
/\ Com certeza

48Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 4:00 pm

*juliO;.

*juliO;.
Se essa revolução vai ser para o crescimento da galera e de todos que estão realmente querendo aprender, apoio sua idéia!

Esses caras que entra pra zoar já estar enchendo o saco mesmo!

um forte abraço!

49Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 4:01 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Falou tudo Brian
Boa escolha Very Happy

50Freestyle:BR - NOVA ERA! - Página 2 Empty Re: Freestyle:BR - NOVA ERA! Qui Fev 18, 2010 4:20 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
JonathaS escreveu:Cala a boca fat bendy style..

O Fórum eh FREESTYLE BRASIL não FREESTYLE ARGENTINA =)
wtf? ta loko jhow, eu querendo ajudar e vc flando isso? vc ta falndo a toa ou falando serio?
Mas eu aj miorei meu style, hshsushaus.
Mas que seja o que Deus quiser.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis