Nao e possivel ou que eu li brian!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acbar com forum nao brow, como muinto dos freestylers escreveram aqui, eu a primeira coisa que faco e entrar nesta merd... (desculpem a palabra) e entar no forum, ficou minimo 4 hs on tudo dia, sou uns dos que mas post faz porque gosto de ajudar, comentar,discutir,trocar ideias,e duvidas.
Sabe como este forum me animou cuando vi ele pela primeira vez ainda cuando era blogspot, me ajudou um monte, e eu acho que a rasao dos freestylers entrar na net e por este forum, eu sempre tento fazer uma conta no orkut e ta pedindo mensagem de texto do celular etc, ta osso pra se cadastrar, mas ese nao e o problema, eu acho que deveria continuar o forum mas com novas regras alguns moderadores que sempre fiquem on, etc.
Estou de acordo com o Dan.
Nao termine esse forum pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!
Pqp to com muinta raiva.
Olha Brian sao 15 freestylers que postaram pra manter o forum e 3 ou 4 pra mudar pro orkut entao e so pensar ne...
Olhe na beyond a beyond tem um baita forum, so que ele nao tem um bom site principal, sua ideia seria muinto boa se ficase o site principal bem organizado com o forum pra fazer um dos melhores sites do mundo pra falar sob freestyle.
E os melhores e unicos sites do mundo tem forum beyondfootaball e efreestyle, entao orkut e merda como flo o nmet.