Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
uau

http://www.freestylebr.com

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
xixo,cala boka!rsrsrsrsrs...Very Happy

kra,eu ja sonhei com tantos combos lokos!

um + foda q o outro!Very Happy:D:D:D:D:D:D:D:D

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
sinceramente, porque era pra mim ter começado a treinar 3 anos atras quando vi o vid do touzane e tive o problema de coluna, e eu passei por um triz de ficar paraplégico, mesmo assim não desisti e continuei a lutar, quando voltei e fui fazer meu primeiro treino, eu uma hora cai no chão e minhas pernas estavam completamente descordenadas, eu não SENTIA NADA !

minha coluna doia como se alguem estivesse enfiando pregos nela, mesmo assim voltei ao médico e ele disse que era para mim nunca mais fazer FS.

6 meses depois eu sentia confiança por nunca mais ter tido a dor, então tentei treinar e senti uma dor leve, chorei de emoção por estar sentindo pouca dor, então resolvi mandar o médico e seu diagnóstico pro inferno e voltei a treinar, contra a vontade de tudo e todos, menos DEUS !

eu comecei a treinar suavemente e um dia eu estava tentando, sem sucesso fazer algo mais hardcore do que meu nivel de treino permitia, estava passando do limite, então percebi que sempre que forço demais as dores voltam e tenho que ficar meses parado, por isso minha evolução vai mais devagar, por ter um limite maximo de tempo pra treinar, 1 hora, 1 e meia no maximo !

passado mais um tempo, eu ja tinha aprendido todas iniciantes e combava algo, eu comecei a tentar NTs, mas as dores insistiam em voltar, pensei em parar por não ter força necessaria para fazer o movimento rapido do NT, mas então me decidi: quando dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, pensei, porque esse problema de coluna ?

eu era muito criança na época, desistia de tudo facilmente, então depois que fiquei 2 anos parado apenas olhando videos e frequentando o forum, tinha TANTA vontade de treinar que quando voltei não parei mais, mesmo que eu não tenha resistencia pra evoluir rapidamente no lower e sit, meu upper vai que é uma beleza, rs Wink

eu precisava mesmo de um 'choque', pra parar e decidir o que queria na vida, então me apaixonei pelo FS, digo hoje concerteza que me sinto melhor ao lado da bola do que de uma mulher haha

o sentimento vcs sabem o que é, como agente se sente ao treinar e sentir ao realizar cada trick, ver como a admiração por vc passa a se tornar maisor e varias pessoas querem seguir seu exemplo, como vc foge da realidade pra entrar num mundo onde só vc entende, aonde vc vai pensa quase que inteiramente no FS !

ai, sorry, chorei aqui *----------*

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
nossa que lindo , essa história foi a mais linda que eu ja vir sobre freestyle ...

quase eu choro :$

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
isso ae felipe l.
é isso que quero ver aqui nesse tópico mano
historia linda com o FS hem

tenho um amigo que é freestyler tambem por aqui com um problema sério numa perna
e ele só pode treina por um certo tempo e isso é ruim , porque as vezes quando ta acertando aquela trick e tem que parar deve ser horrivel né!!
mas mesmo assim pra ele FS ja é vida !!

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
chorei aki também chará
História linda Sad

Parabéns por não desistir
E pensando por que eu considero o fs
não tenho palavras pra explicar
e acho que nem preciso
por que creio que todos sentem a mesma emoção

Ricky Burgos

Ricky Burgos
I Love Freestyle:BR
BR3NO escreveu:num sei se isso conta ,ou se vai soar gay demais , mas de ontem pra hj sonhei que eu visitava o rocco ,e a gente fazia um video foda ! (sem zuação nenhuma !)
eu até sonho com freestyle Oo *__*
br3no é gay Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
de boa o free me mudo muito vei .. quando eu to puto com alguma coisa eu vo treinar ai isso me relaxa, esqueço de tudo e só vivo o freestyle...
uma vez lah minha mina tinha falado que eu dava mais moral ao free do que a ela e pá, ai ela falo " EU OU O FREESTYLE ???" nem pensei, FREESTYLE pra sempre, mina tem em todo lugar esporte que nem o freestyle nunca vô encontrar xD Razz Razz Razz Razz Razz Razz

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
eu acho que sim cara , meu eu num sei fazer outra coisa num sei pensar em outra coisa , sempre quando vejo a bola aqui no meu quarto meu eu tenho que fazer alguma trick e o fogo que eu me empolgo ai começo a treina em casa mesmo ai minha mãe manda eu para ai eu falo : ta bom mãe parei , ai eu fico la tentando fazer ground bem baixinho , mais ai ela me da uns tapas ai eu paro Very Happy
eu tambem durmu pensando em Freestyle é fogo de mais , Freestyle é uma coisa que você se apaixona por ser uma coisa muito linda e infelizmente não muito reconhecido aqui no brasil e isso leva as vezes pessoas serem preconceituosas falando que isso não leva a nada e blá blá blá todos com certeza sabem do que estou falando ... mais em fim Freestyle é vida e saúde , Felipe Exemplo *---*

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
pra mim freestyle é o q me faz viver.
freestyle é um esporte q deixa vc ter libedade, fik FREE pra fazer oq kera no seu STYLE, o q é mito foda.n
é evoluir a cada dia mais i mais, nam só no free mas em td.

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
óóó...+ q ty fofo!kkkkkkk...

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
Very Happy

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis