Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Porque Parar com o Freestyle? Empty Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 1:50 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
O que levam as pessoas a pararem definitivamente ?

2Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 2:41 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
trabalho
estudos
mulheres
drogas ( sem zueira )

http://www.freestylebr.com

3Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 2:47 pm

Mathaus

Mathaus
I Love Freestyle:BR
lesoes,dorgas,o kra ytreina treina e n consegue evoluir,pra mt gente eh desanimador

4Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 3:01 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
desanimo por nao evoluir/e ou treinar sozinho.
sem tempo.
lesões.
ou boiolice mesmo

5Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 3:42 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
cansaco extremo, treinar sozinho, mulheres, trabalho, lesoes obvio, nao evoluir por causa dos tenis novos Sad

6Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 5:15 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
FRAQUEZA!

7Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 5:25 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Na real,
a pessoa nunca para.
Pode não ter o mesmo pique de sempre,mas
hoje em dia são poucos q conheço que pararam de verdade!

8Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 5:31 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
pra min o que mais dificulta/ desanima meus treinos é:
Treinar sozinho ;/

9Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 5:37 pm

Daniel

Daniel
I Love Freestyle:BR
quando eu treinava só , e entrava numa má fase , ja cheguei em pensar em desistir ;/ ! mais agoora nao uehuehe

10Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 5:40 pm

Dоđо

Dоđо
I Love Freestyle:BR
comecei faz um tempinho ...treino alone ..tem vez q passa pela minha cabeça em desistir..mas qdo vejo cada videoBR ..q me motivo a treinar cada vez mais e chegar ao nivel da maioria daki ;D

11Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 5:51 pm

Cássio_Savi

Cássio_Savi
I Love Freestyle:BR
eu acho que na verdade quem para com o freestyle é aquele cara que não evolui, e tem pouco tempo de freestyle

12Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 5:54 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
manolos
treinar sozinho é de convívio do freestyler já.
Isso não é desculpa.

13Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 6:01 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Por que continuar com o freestyle?
É um esporte que em termos de campeonato,é muito difícil conseguir ir pra frente.O único incentivo de gente vinda de cima que eu vi até hoje foi com os cara de Guariba,pela prefeitura.
Eu acho que quem continua treinando é porque gosta mesmo.Quem para,para por não ver mais graça naquilo como via antes,fora os fatores estudos,trabalho,caralho,política,polícia,mãe do Rogério e falta de lugar adequado para treinar.

14Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 6:08 pm

Mathaus

Mathaus
I Love Freestyle:BR
/\ falou td,hunter pra presidente

15Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 6:45 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
_HuNtEr_ escreveu:Por que continuar com o freestyle?

quer um motivo? se não fosse o fs tu nunca iria pra SP, se tu não fosse pra SP tu nunca teria me conhecido s2 e se tu não tivesse me conhecido nunca teria uma foto com essa japonesa boa!

16Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 7:25 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
Na moral , Pra Mim a parte do treinar sozinho e mentira !
Po manolos, treino a 3 anos ja sozinho , quando treinava com um
mlk aqui em 2008 ele se mudou, nunca passo pela minha cabeça em para!
Eu sinceramente , acho q quando o cara treina por amor mesmo realmente
ele enfrenta tudo isso q disseram ai , trampo estudo mulher cançasso,etc..!!
Eu realmente naum sei dizer o q leva um fs a para de treinar scratch
Pra mim Fs até a morte ! lol!

17Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 7:36 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Felipe =) escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:Por que continuar com o freestyle?

quer um motivo? se não fosse o fs tu nunca iria pra SP, se tu não fosse pra SP tu nunca teria me conhecido s2 e se tu não tivesse me conhecido nunca teria uma foto com essa japonesa boa!

huahuahuahuahau
Me coma,gostosão!

18Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 8:27 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Porra ,cada uma tem uma dificuldade diferente que temos que supera-las.
Tempo,é sempre possível achar,igual o PDC disse no outro Tópico.
Treinar sozinho não é desculpa pra desanimar.
Cansaço existe,mas olha o Tom,tem que subir e descer toda vez a casa da arvore e tai,firme e forte.
Vamos Treinar..
Freestyle ja viro um estilo de vida a anos!

19Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 8:54 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
Há uma série de fatores que leva a isso , e que muitas vezes não podemos ajudar ou entrometer caso isso aconteça com um amigo que você treina por exemplo, é muito chato quando nós ou entao vemos amigos parando com o fs.
o maior problema do fs acredito que seja o TEMPO , ai depois vem outras coisas também, claro também tem aquilo que os outros ja citaram: drogas , mulher etc...

o que o Rafinha falou aí tem haver, maaas olha aonde você mora né mano , você pode fazer meeting com os caras aí , agora por exemplo quando você mora no interior e ninguem treina ou se interessa por fs é complicado.

20Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qua Out 12, 2011 10:20 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
Freestyle:BR Addict
_HuNtEr_ escreveu:
Felipe =) escreveu:
_HuNtEr_ escreveu:Por que continuar com o freestyle?

quer um motivo? se não fosse o fs tu nunca iria pra SP, se tu não fosse pra SP tu nunca teria me conhecido s2 e se tu não tivesse me conhecido nunca teria uma foto com essa japonesa boa!

huahuahuahuahau
Me coma,gostosão!

paro com a putaria aí mano!
fico com ciumes. hihi

https://www.youtube.com/user/wttpcom

21Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 7:51 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Tudo Viado ¬¬

Trenei Mto Tempo Sozinho...Eu Estudava,Trabalhava e Tinha Vez
Q Fazia Curso...Essa Fita De Treina Sozinho É Oreada.A Msm coisa
É Ñ Evoluir,C Vc ñ Evoluiu É Pk Ñ Ta Fazendo Direito,É Pk Vc Ñ Arrisca
Certas Coisas...K3 É Um Exemplo,O Mlk Quase Morre + Dai!Vivão E Com Um
Puta Hardcore E Ele Parou Ñ?Ñ Estou Puxando O Sako Dele,Só Tó Falando A Verdade.Qm Realmente É FreeStyle,Teve Saber Q Ñ É + Um Esporte,
E Como Disseram," É Um Estilo De Vida "...Eu Ñ Treino Pra Participa De Camps
Ou Pra Ganha Dinheiro...É Bom Ganha Um Camp?É Bom Ganha Um Dinheiro?É Ótimo!
Eu Treino Pk Eu Amo O Esporte,Então Pk Eu Vou Para?

Até Hj Eu Ñ Vi Ninguem Para Realmente!Enquando Tu Tiver Perna Forte E Saudavel,Treina Porra E Para De Ser Viado!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

22Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 8:50 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
schneider escreveu:Porra ,cada uma tem uma dificuldade diferente que temos que supera-las.
Tempo,é sempre possível achar,igual o PDC disse no outro Tópico.
Treinar sozinho não é desculpa pra desanimar.
Cansaço existe,mas olha o Tom,tem que subir e descer toda vez a casa da arvore e tai,firme e forte.
Vamos Treinar..
Freestyle ja viro um estilo de vida a anos!
AUHEAUHEUHUAHEUAHE
mas falando serio, treinar sozinho é ruim sim, nao digo q seja tao ruim q eu pararia com o FS, mas e sim,
vc nao tem com quem cnversar sobre os combos,sobre um video foda de freestyle essas coisas, qndo eu andava de skate era muito legal chamar os mulek q treinava comigo, falar sobre videos, ir junt na pista treinar etc, ficar treinando ma manobra dificil, apostando coca-cola pra quem acertasse primeiro, era muito legal isso

23Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 9:03 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
eu treino cuase 3 anos, semrpe sozinho, to com um cansaso extremoq eu nao me recupero mais, tudo uma bosta.
Mais agora a recompensa e muinto boa como falou felipe gatinho, eu nunca iria prA sp conhecer toda a familia FSBR! crasso, sergio, e a turma la!
Um dos melhores momentos da minha vida!
Por isso tor ezando pra voltar com tuuuuuuuuuuuuuuuuudo!
amo todos vcs e o freestyle tambem!

24Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 9:04 am

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Po, tinha um cara chamado Lindroth, que ra muuuuito foda
em sit e long combos, e isso em 2005, 2006, ele parou por falta
de reconhecimento do freestyle dele. Isso dizendo os que conhecem ele.

Ecuabol do EUA parou pq não via mais graça em ficar treinando em casa, não via sentido.

O que esses freestylers semi-lendários têm em comum??

Eles nunca saíam da garagem de casa, praticamente. Isso é totalmente uma opinião
pessoal, mas acho que campeonatos, lps, meetings e eventos em geral onde se MOSTRA
o freestyle ajudam muito o cara a não parar! Quem não busca isso e só fica no velho
freestyle na garagem (sem preconceito contra quem treina nesse ambiente, até pq eu tb treino haha)tem fortes tendências a querer parar.

OBS: ta certo que na época dos fsers que eu citei não tinha muito evento, mas existem pessoas, hoje, que são como eles. Participar das coisas é fundamental!

25Porque Parar com o Freestyle? Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 9:18 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Falar em freestyler semi-legendários..

alguem me explica (se souberem)
como o Leiki chega no nível que chega naquela, Época claro
(pra mim,quando via os vídeos ele era quase nível de skora)
e Para?

Tatsulow tambem,inventou uma porrada de tricks e o dragon stall,e paro..
que porra que aconteceu com esses caras??

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum