Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1como você descubriu o freestyle ? Empty como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 11:50 am

LuizRabelo

LuizRabelo
Freestyle:BR Addict
como você descubriu o freestyle ?

2como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 12:01 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
pelos videos do touzane no youtube Very Happy

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

3como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 1:49 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Video do Soufiane Touzani e do Tsatsulow

4como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 1:53 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Soufiane touzani da silva Laughing

5como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 2:55 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
Vendo o Issy Hitman.
Meu estilo favorito sempre foi o ground.
Depois fui descobrindo as lendas, Palle, Skora, Touzani.
Daí pra frente só mais e mais. Até agora que resolvi treinar a sério.
Mas tudo começou com um Akka 3000 do Hitman.

6como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 3:52 pm

*juliO;.

*juliO;.
I Love Freestyle:BR
Esta vendo o programa do Gugu quando era do SBT, e tinha um quadro o que rola na internet, e dai apareceu o FS Soufiane Touzanni combando muito e mando ground sinistro (na época nessa sabia o que ele estava fazendo, mas achei muito lindo e interesante) e depois desse dia fiquei sabendo o nome dele coloquei no youtube e vi varios videos deles e depois tentei fazer o que ele fazia.

Isso foi em 2005, mas treinar somente por fazer para amostra para os amigos , mas treinando serio mesmo tem 1 ano e meio 2 anos por ai.

E foi assim que conheci o Freestyle footbaal!

7como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 4:14 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
eu tinha um amigo, q uma vez me mostrou o CS, dai comprei um cd ocm os mapinahs do jogo Smile

dai dentro tinha um video, o do jogo de brasil e portugal, da propaganda da nike, dai vi os nego fazendo, gostei e procurei mais hihi

8como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 5:41 pm

JF

JF
Freestyle:BR Addict
2zani

https://www.youtube.com/joaofdo8

9como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 7:31 pm

Fabrício

Fabrício
I Love Freestyle:BR
eu tava mudando de canal,ai quando eu passei pelo sportv
tava passando o RBSS,eu achhei incrivel aquilo,no mesmo dia
eu fui procura videos na internet e achei os do Noaula.

10como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 7:32 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
o RBSS tbm me incentivou muito

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

11como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 9:22 pm

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
Primeiro vi um video de um cara, mas não sabia q o nome daquilo era freestyle
Dias depois vi um site de futsal, ai vi um video, soufiane touzani freestyle in marrocos, ai descobri q o nome do cara era touzani e aquilo era freestyle
Ai depois apareceu mts videos, eu sempre escrevia "freestyle" no youtube e aparecia ronaldinho e cia, copilações do fs, mas eu ainda achava os boleiros melhores scratch
Logo depois, eu escrevi freestyle no google e me apareceu a beyond, ai assim achei a fsbr, la pra abril de 2008, ja tive mtas contas aqui, só visitava e assistia videos e depois acabei me interessando e praticando

12como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 9:37 pm

TaTo

TaTo
I Love Freestyle:BR
vi o ronaldinho

comecei a procurar mais videos e axei os video do palle

13como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 9:59 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
2zani
vi o video dele aquele com os ground da hora dele bem no começo
e seus tatws ;D
depois veio palle com seus combos daí fiquei doido

14como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Seg Mar 01, 2010 11:14 pm

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
eu estava no supermercado, quando uma caixa de cereal explodiu!
eu vi que tinha caído um iPhone da caixa, fui e ligei o aparelho.
Quando a tela ligou, estava no Aircombos 3 do Skora. eu ficei mto impresionado e procurei mais videos em casa.. Comecei a achar vários videos do Fernando Pitt, foi assim que meu interesse no hardcore freestyle evoluiu

15como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Ter Mar 02, 2010 6:11 am

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
vendo o murilo na tv

http://extremestyleteam.blogspot.com

16como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Ter Mar 02, 2010 9:06 am

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
2zani e uma equipe chamada komball

17como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Ter Mar 02, 2010 9:30 am

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Através do sumido 'luucas sjolander ):

18como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Ter Mar 02, 2010 12:33 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
pqp daniel e foi assim do nada?
em que parte comecou no hhj+skala?

19como você descubriu o freestyle ? Empty Re: como você descubriu o freestyle ? Ter Mar 02, 2010 12:39 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
madmandaniel escreveu:eu estava no supermercado, quando uma caixa de cereal explodiu!
eu vi que tinha caído um iPhone da caixa, fui e ligei o aparelho.
Quando a tela ligou, estava no Aircombos 3 do Skora. eu ficei mto impresionado e procurei mais videos em casa.. Comecei a achar vários videos do Fernando Pitt, foi assim que meu interesse no hardcore freestyle evoluiu

incrivel , foi assim cmg tbm :O

sasuahuhsuHUHSUhsu 2zani e murilo !

http://www.fotolog.com/ricks3

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» como vc discubriu o freestyle

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum