476 Re: Dúvidas? Freestylers Iniciantes (Pergunte aqui) Seg Ago 16, 2010 5:36 pm
J.Felipe
Freestyle:BR Whore
tudo vc consegue mano, só basta treinarr....
apenas treine
abrass
apenas treine
abrass
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
|
Liica Soares escreveu:Olá pessoal Estou com uma duvida com relação ao tipo de bola para treinar os tricks tenho 1 Mês de FS ,estou treinando com uma mini bola e uma bola de futebol . Treinar com a mini bola vai me ajudar a executar os tricks mais rápidos?
eita uma garota rteinando fere e ainda novinha, entao garota a bola e a numero 5 mesmo e a melhor eu treinava com uma de futsal e nao recomendo, fere e com ball size 5, sabe o qeu jah?Liica Soares escreveu:Olá pessoal Estou com uma duvida com relação ao tipo de bola para treinar os tricks tenho 1 Mês de FS ,estou treinando com uma mini bola e uma bola de futebol . Treinar com a mini bola vai me ajudar a executar os tricks mais rápidos?
Vih Fs escreveu:Dica pro maldito eclipse >
xixo escreveu:eclipse cara e joga a bola pro alto e fazer que nem o movimento do cross so que com a eprna dobrada, e nao jogar a bola muinto perto do corpo, eu acho dificl eclipse, mas tem que fazer sempre porque eud eixei de treinalo esse dias e ta saindo um pouco forcado.