Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 32]

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
tudo vc consegue mano, só basta treinarr....
apenas treine
abrass

https://www.youtube.com/user/felipe4484

viniciusf18

Forum Noob
vlw galera

viniciusf18

Forum Noob
HTW nao to conseguindo fazer nao da tempo de passar a perna onde esta o prblema? to treinando com uma bola de futsal

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
treine, essa e a resposta
e leia livros

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
htw e rapidez e compre uma bola numero 5 de futsal e ruim.

Liica Soares

Liica Soares
Forum Noob
Olá pessoal Estou com uma duvida com relação ao tipo de bola para treinar os tricks tenho 1 Mês de FS ,estou treinando com uma mini bola e uma bola de futebol . Treinar com a mini bola vai me ajudar a executar os tricks mais rápidos?

Razz

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
Liica Soares escreveu:Olá pessoal Estou com uma duvida com relação ao tipo de bola para treinar os tricks tenho 1 Mês de FS ,estou treinando com uma mini bola e uma bola de futebol . Treinar com a mini bola vai me ajudar a executar os tricks mais rápidos?

Razz

nao, meu conselho é treinar com bola de campo normal tamanho 5...
nao é uma boa idéia treinar com mini-bola por que alem de nao ajudar com nada, tambem parece meio ruim, nenhum freestyler usa...
Boa sorte nos treinos qualquer outra duvida só falar! Smile

xixo

xixo
Liica Soares escreveu:Olá pessoal Estou com uma duvida com relação ao tipo de bola para treinar os tricks tenho 1 Mês de FS ,estou treinando com uma mini bola e uma bola de futebol . Treinar com a mini bola vai me ajudar a executar os tricks mais rápidos?

Razz
eita uma garota rteinando fere e ainda novinha, entao garota a bola e a numero 5 mesmo e a melhor eu treinava com uma de futsal e nao recomendo, fere e com ball size 5, sabe o qeu jah?

Liica Soares

Liica Soares
Forum Noob
Há sim já sei.
Valeu pela dica

J.Felipe

J.Felipe
è isso ae garota, as dicas são essas mesmo, não treine com mini bola, nem um FS usa mesmo, treine com bola normal de campo tam: 5
é bom ver mais uma menina no Brasil treinando freestyle, parabéns e bons treinos! Very Happy

Vih Fs

Vih Fs
I Love Freestyle:BR
Dica pro maldito eclipse >

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Vih Fs escreveu:Dica pro maldito eclipse >

eu não sei os outros, mas para dar estilo voce joga com força no joelho a perna que não encostar na bola, depois é só puxar com a outro e a bola rola Smile

LuizRabelo

LuizRabelo
pra mim , no freestyle não existem "dicas" !
não vai adiantar nada alguém me dá uma dica, o que vai adiantar é eu treinar !

J.Felipe

J.Felipe
eu tbm penso assim, mas p/ os iniciantes acho q funciona..

ae VIH FS, eclipse tem que ter jeito, raciocinio e rapidez p fazer..
vou ter dar uma dicazinha aqui.
quando tiver fazendo embaixadinhas, voce joga a bola p/ cima e tente pular quando a bola tiver bem encima, pra vc ter mais apoio com o seu pé q vais fazer o eclipse no ar, vc tem que tipo q amortecer a bola no ar, e quando tiver caindo com a bola amortecida no seu pé, faz um esforço com seu pé p/ q ela suba antes de vc cair no chão..
é bem dificil mais com treinos resolve
aconselho a ver um video no youtube sobre eclipse, e assistir no modo lento pra ti ver como se faz...
abrass

Vih Fs

Vih Fs
Vleu
eu sei que tem que treinar as vzs vc ñ percebe uma manha
e é onde está errando
ai as dicas aqui ajudam
quero aprende pra mete como variação nos combos de upper acho que fica show

xixo

xixo
eclipse cara e joga a bola pro alto e fazer que nem o movimento do cross so que com a eprna dobrada, e nao jogar a bola muinto perto do corpo, eu acho dificl eclipse, mas tem que fazer sempre porque eud eixei de treinalo esse dias e ta saindo um pouco forcado.

G.Fraga

Forum Noob
O gente começei me interessar por Freestyle a pouco tempo,queria algumas dicas para novatos pois nao mando nem atw,eu faço so que na hora de completar ele deixo cair no chao.
Qualquer dica eh bem vinda.
VLz

brunoreque

Forum Noob
atw e bem facin. e so pegar a manha dele.

antes de eu aprender ele. eu batia na bola ja passando o pe por cima dela . ai sempre eu errava. ai dps de um tempo eu comecei dar um toque pra cima ai logo em seguida ja passava o pe nela,tipo 2 etapas. bater nela. quando ela sair do seu pe vc passa o pe! ai ela subia mais , ia reta com mais controle e tals. isso pode ser so comigo. mas talvez te ajude

6ustavoFS

6ustavoFS
1º domine bem a bola, as embaixadinhas tem q ser bem controladas
2º tente tricks como atw, htw, cross, hatw ...; tricks iniciantes
obs: com a week tbm
3º tente fazer combos tipo atw-atw, atw-htw, quando tiver com dominio nas tricks
4º tente outras tricks, tricks interme

....
espero q te ajude essas dicas ;D
Very Happy

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

Vih Fs

Vih Fs
xixo escreveu:eclipse cara e joga a bola pro alto e fazer que nem o movimento do cross so que com a eprna dobrada, e nao jogar a bola muinto perto do corpo, eu acho dificl eclipse, mas tem que fazer sempre porque eud eixei de treinalo esse dias e ta saindo um pouco forcado.

Tipo xixo queria aprender eclipse pra tipo mandar ela saindo do combo de upper
EX:mandar pra cima de neck e combar eclipse
acho que fica show
eu treinando avançei um powko nessa trick vlw pelas dicas
ai qndo chega nos satw's quem sabe eu ñ do a dica paoskpoaks
abraçO

6ustavoFS

6ustavoFS
pra sair do upper scratch
faz como se fosse meter o natw i mete o eclipse aÊ

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

G.Fraga

Forum Noob
O gente começei me interessar por Freestyle a pouco tempo,queria algumas dicas para novatos pois nao mando nem atw,eu faço so que na hora de completar ele deixo cair no chao.
Qualquer dica eh bem vinda.
Qnts horas eu treino,como posso deixar meus movimentos mais rapidos etc....
Help ME

KaeL

KaeL
no começo uma hora ta bom, coloque mais
força e precisão

http://www.kaelfreestyle.com

xixo

xixo
treine 6 hs pro dia ta legal ate vc nao dar mas de cansaco vey, e treinar e a maioria das pergunats que vc tiver veja ans paginas anteriores que ta repondido, tipo atw, htw, tatw, eclipse essas coisas.

G.Fraga

Forum Noob
Oq a bola da monta tem de tao especial pra ser cara e talz pq ela eh a melhor.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 26 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum