Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Felipe site oficial =) Empty Felipe site oficial =) Dom Mar 06, 2011 8:24 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Olá pessoal, estou aqui divulgando meu novo site, agradeceço se entrarem e derem uma conferida ai, estou tentando fazer o máximo de marketing possivel hehe ;**

http://www.felipefreestyle.com/

Abraço a todos!

2Felipe site oficial =) Empty Re: Felipe site oficial =) Dom Mar 06, 2011 8:58 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
site fico show mano
parabéns belo site

3Felipe site oficial =) Empty Re: Felipe site oficial =) Seg Mar 07, 2011 7:41 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
muitos how felipe!
boa sorte com seus neocios!

http://www.freestylebr.com

4Felipe site oficial =) Empty Re: Felipe site oficial =) Seg Mar 07, 2011 10:32 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
valeu Djalma e K3vin (Y)

5Felipe site oficial =) Empty Re: Felipe site oficial =) Seg Mar 07, 2011 11:01 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
Freestyle:BR Addict
da hora o site mano ,sucesso pra você !

6Felipe site oficial =) Empty Re: Felipe site oficial =) Ter Mar 08, 2011 9:21 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Valeu Luiz Smile

7Felipe site oficial =) Empty Re: Felipe site oficial =) Ter Mar 08, 2011 9:22 am

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
fico bem gay ! kkk zoera manooo boa sortee (:

8Felipe site oficial =) Empty Re: Felipe site oficial =) Ter Mar 08, 2011 6:01 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
hehe, vlw ae Renan (Y)

9Felipe site oficial =) Empty Re: Felipe site oficial =) Sáb Mar 12, 2011 10:23 am

ric630


I Love Freestyle:BR
o fera vou ser sincero , ja fiz curso nessa area e tal , e o layot ficou ruim ;/ , tenta melhorar o design para parecer algo mais profissa precisar de umas dicas so falar abrax

10Felipe site oficial =) Empty Re: Felipe site oficial =) Sáb Mar 12, 2011 4:33 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
vlw a dica mano, mas nem vou me esforçar pra melhorar não, ja achei chato pra caralho mexer em photoshop, dreamweaver, etc,

área de informatica não é comigo haha

11Felipe site oficial =) Empty Re: Felipe site oficial =) Sáb Mar 12, 2011 9:42 pm

ric630


I Love Freestyle:BR
te entendo , uma boa ferramenta para layots e o fireworks da adobe , melhor q o ps pra isso

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum