Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Hotel] Campeonato FBFF Empty [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 7:45 am

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
Pessoal, quem for vir pra sampa no campeonato e pretende se hospedar em hotel/albergue por favor poste aqui. Eu preciso saber quantas pessoas são mais ou menos pra achar um lugar legal pra vocês. ;*

2[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 8:15 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
e quando que vai ser?

3[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 9:23 am

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
Dia 09 e 10 de setembro Rafinha... Você vai ficar no hotel?

4[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 9:35 am

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
E postem também tipo se vcs preferem um lugar badalado, um lugar confortável, um lugar barato, um lugar perto...

5[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 10:59 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
e vc Lari, vai ficar aonde?

6[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 11:06 am

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
Eu não preciso disso não, dormir é pros fracos.. HAUSA'
Poxa eu não sei ainda, eu tenho várias amigas em sampa, to pensando em ficar na casa de uma delas mesmo ;D

7[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 11:37 am

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
Ta movimentado hoje isso aqui né? impressionante ¬¬'

8[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 12:53 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
putz, sexta feira? se fosse sabado domingo até poderia ver.
vou tentar.

9[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 2:31 pm

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
Então, parece que não conseguiram mudar pros dois dias do fim de semana :/

Ainda bem que eu ja consegui minha folga *-*

10[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 3:58 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
larii_cps escreveu:Eu não preciso disso não, dormir é pros fracos.. HAUSA'
Poxa eu não sei ainda, eu tenho várias amigas em sampa, to pensando em ficar na casa de uma delas mesmo ;D

e será que não rola um sofazinho pra mim na casa de uma dessas amigas? se não tiver sofá eu me ajeito num cantinho da cama, e prometo que comporto! =D

11[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 4:18 pm

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
Putz nem rola :/ mas se vc quiser por seu nome na lista de quem vai dormir em hotel, não vai ser caro não ;D

12[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 4:36 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
se fosse pra durmir com vcs eu ia. dai nem precisava ir no campeonato aopsdidpdsa

13[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 4:49 pm

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
ai gente, vamos respeitar o assunto do topico se nao quem leva bronca depois sou eu ;/

14[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 5:09 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
Felipe =) escreveu:
larii_cps escreveu:Eu não preciso disso não, dormir é pros fracos.. HAUSA'
Poxa eu não sei ainda, eu tenho várias amigas em sampa, to pensando em ficar na casa de uma delas mesmo ;D

e será que não rola um sofazinho pra mim na casa de uma dessas amigas? se não tiver sofá eu me ajeito num cantinho da cama, e prometo que comporto! =D

putz eu nao li isso

15[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 7:13 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Renan Freestyle escreveu:
Felipe =) escreveu:
larii_cps escreveu:Eu não preciso disso não, dormir é pros fracos.. HAUSA'
Poxa eu não sei ainda, eu tenho várias amigas em sampa, to pensando em ficar na casa de uma delas mesmo ;D

e será que não rola um sofazinho pra mim na casa de uma dessas amigas? se não tiver sofá eu me ajeito num cantinho da cama, e prometo que comporto! =D

putz eu nao li isso

eu não ia falar isso com seriedade né!

16[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 7:15 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
vo fazer duplo post pra entrar no assunto agora..

existe algum hotel por ai que a diaria esteja entre 80 e 100 reais por dia, e seja perto do lugar do campeonato?

17[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 7:17 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
80? caro heinm Sad

18[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 8:49 pm

xupla

xupla
I Love Freestyle:BR
eu prefiro um hotel perto!!!
de preferencia barato!!!!

19[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 8:58 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
nao fujam do assunto do topico
porfavor!!!!!

http://www.freestylebr.com

20[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 9:01 pm

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
Então, por isso mesmo eu preciso saber quem vai ficar no hotel, pq eu preciso dizer quantas pessoas vão pra fechar um preço legal.
Eu não estou falando com hotéis, somente com hostels, mas hostels muito muito bons mesmo
To até passando vontade de ficar no hostel HAUSHAUHSUASH'

Mas to em duvida entre dois ainda...

Os preços variam entre RS 30,00 e 40,00 reais mais ou menos, ja com café incluso, só que dormem 4/6 por quarto... Vocês não se importam né?

Quem quiser quartos sozinhos eles oferecem também, mas fica em torno dos RS 100,00 reais.

No meeting internacional eu fiquei no hostel e sinceramente eu gostei muito ;D

aí é com vcs, postem o nome quem for ficar no hostel ou me manda msg no msn, facebook ou no facebook da federação.

21[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 9:03 pm

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
Ahhh perto ;DD

Os hoteis ficam a menos de 30 minutos do evento se vcs forem depender de transporte público [onibus, metro] e o que eu to vendo aluga bike HAUSHUAH' mas eu acho que todo mundo vai querer poupar as pernas se pa ;D

Bom é isso aí, eu vou acabar a cotação e já mando a resposta.

Quem for menor de idade tem que falar comigo diretamente pq eu tenho uma listinha de instruções pra passar

22[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 9:03 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
ótima iniciativa larissa

http://www.freestylebr.com

23[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Seg Jul 04, 2011 9:05 pm

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
Brigada Kevin ;D

Copiei de vcs HAUSHAUS' foi muito bom poder ficar no Hostel quando eu fui pra sampa.

Aquele eh perfeito :/ mas eh muito pequenininho e ta sempre lotado... ia ter que dividir a galera, entao eu preferi pegar um maior

24[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Ter Jul 05, 2011 8:49 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
e seria legal toda a galera fica junta ia ser uma zoacao total!
se pa te aviso ainda, mais perto da data, larissa se sabe porq ne Smile

25[Hotel] Campeonato FBFF Empty Re: [Hotel] Campeonato FBFF Ter Jul 05, 2011 12:46 pm

larii_cps

larii_cps
I Love Freestyle:BR
então quem tiver certeza que vai ficar no hotel pode pegar os dados comigo pra reserva, mas como ainda nem foram as inscrições pode só dar o nome pra mim mesmo quem acha que vai ficar no hotel, noa precisa confirmar nada...

Eu só preciso dar uma estimativa para o pessoal do hotel pra eles verem se compensa e se conseguem atender a demanda.

e ah divulguem, perguntem pros amigos e tal e falem pra entrar em contato comigo até o fim da semana ;D

quem quiser pode mandar no meu face, ou no face da federação ou no msn mesmo ;D

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis