Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Manifesto #PRECOJUSTO Empty Manifesto #PRECOJUSTO Ter Abr 26, 2011 10:45 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
O Felipe Neto,em parceria com o jornal "Brasil 247",ta fazendo um manifesto com o objetivo de enviar para Brasília a nossa insatisfação e revolta com os valores que o governo nos cobra de impostos.

O site do manifesto é esse: www.precojustoja.com.br

Nele, basta você assinar com seu nome, email e CPF que ele irão tomar todas as medidas necessárias para que enxerguem nossa manifestação e, assim, possamos sair da Internet para conseguirmos uma lei.

Se possível,divulguem,pois precisamos de 1 milhão de assinaturas.

Quem quiser saber mais,ta ai o link do vídeo dele : https://www.youtube.com/watch?v=Q4rEJr3sUO8&feature=feedlik

Vamo mudar essa porra! cheers

2Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qua Abr 27, 2011 7:35 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
jah fiz ontem quando assisti o video, vamo la Very Happy

3Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qua Abr 27, 2011 9:37 am

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
vo faze porra nenhuma nao..q se foda

ja assinei

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

4Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qua Abr 27, 2011 11:36 am

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
/\ hahaha

Poisé... vamo tentar né...

5Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qua Abr 27, 2011 12:06 pm

schneider

schneider
caraiu
jaé mano

Play 3 a 700 reiais
Na hora eu assino!!

6Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qua Abr 27, 2011 12:14 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
Adidas Finale por 80 reais Very Happy PENSO ? AHEUHAUEHahueahea

7Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qua Abr 27, 2011 5:23 pm

Tom

Tom
Mae do Wallace á 5 Reais PENSO ? *................*
Mais ae quantos porcentos de juros agente paga ?

http://www.tomfreestyle.com

8Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qua Abr 27, 2011 6:10 pm

Brian

Brian
Admin
vamos ver se isso da certo neh... a iniciativa é boa!

http://www.freestylebr.com/

9Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qua Abr 27, 2011 8:39 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
outz, nunca fiquei com raiva vendo um video
politicos FDP's

10Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qua Abr 27, 2011 9:46 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Tom escreveu:Mae do Wallace á 5 Reais PENSO ? *................*
Mais ae quantos porcentos de juros agente paga ?

Po Tom,em porcentagem eu não sei não...mas tenho certeza de que é bem mais alto do que deveria.
O que é cobrado a mais(bem mais)vai parar na mão do governo.

11Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qua Abr 27, 2011 10:07 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
sé loko tom?
só com vc ela cobnra
pra mim ela paga :S

12Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qua Abr 27, 2011 10:09 pm

p4blo

p4blo
5 conto o pó eu vendo,se quiser maconha pega com o rogério!
aproveitem que ta barato, aceitamos
bilhete unico,tiket,geladeira,panela velha,mãe do tom.
e se quiser também temos o disk pedra.
voce liga na recepção pede seu produto
ai o hunter entrega de moto a pedra e leva a maquininha caso pague no cartão. Wink

13Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qua Abr 27, 2011 11:33 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
/\ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

se a entrega demorar é pq é dia da mae do wallace entregar
a mobilete nao aguenta o peso dela
ai demora um poko
mas os produtos sao de boa qualidade

14Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qui Abr 28, 2011 12:28 am

Tom

Tom
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os produtos são de boa qualidade sim !!
Mais se a entrega demorar dias é
por que a entrega foi feita pelo o Pai do Wallace de Kombi !!

https://www.youtube.com/watch?v=CeskvBaXJKY
é só reparar em 9:29 desse video ae !!
Vejão a velocidade que eles levão para fazer uma entrêga simples !!

http://www.tomfreestyle.com

15Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Qui Abr 28, 2011 11:03 am

schneider

schneider
HAHAHAHA'
se naum tiver juros a mãe do tom e a irmã do lukinhas fica de graça
Very Happy

16Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Sáb maio 07, 2011 9:38 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
compra no paraguay e pronto la e sem impostos!!!

17Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Dom maio 15, 2011 2:40 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
ja botei la o nome da minha mae
pq eu nao tenho cpf hsaushuahs
achei maneira a ideia

18Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Dom maio 15, 2011 5:00 pm

larii_cps

larii_cps
vitorvieirafs escreveu:ja botei la o nome da minha mae
pq eu nao tenho cpf hsaushuahs
achei maneira a ideia

ta na hora de tirar neh ;x

19Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Dom maio 15, 2011 6:34 pm

schneider

schneider
porra
só tem filha da puta nesse Brasil

3 Milhões de viws no vídeo, 400 mil só assinaram!

Bando de FIlha da Puta!!!!!

:@

20Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Dom maio 15, 2011 9:40 pm

saimon

saimon
schneider escreveu:porra
só tem filha da puta nesse Brasil

3 Milhões de viws no vídeo, 400 mil só assinaram!

Bando de FIlha da Puta!!!!!

:@

ashuahsuahsuahsu calma ai wallace pego pesado..

Eu não assinei e não assino achei uma merda os ideais dele, puta filinho de papai "eu quero meu ipad buaa" foda-se ele ao inves dele e do amiguinho dele fazerem uma proposta pra aumentar pena contra corrupção e pelo menos direcioonar o dinheiro dos impostos pra uqem ta passando fome, ou ta morando na rua.. quer tirar imposto pra ele poder compra o IPAD e sobra dinheiro pro milk shake.

O cara tem uma puta influencia e pisa na merda só.

Atitude 10 dez
Consciência social 0 ZERO

21Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Dom maio 15, 2011 11:09 pm

k3vin

k3vin
o mundo é capitalista meu caro saimon!
vc sabe disso!
é leão comendo leão!
e se o dinheiro fosse para quem ta passando fome ou morando na rua?(nunca)
nenhum politico vai fazer isso!
esse dinheiro vai pro bolso deles,corruptos!

então!

eu já assinei!

e eu quero meu ipad xD!!

http://www.freestylebr.com

22Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Seg maio 16, 2011 9:29 am

saimon

saimon
k3vin escreveu:o mundo é capitalista meu caro saimon!
vc sabe disso!
é leão comendo leão!
e se o dinheiro fosse para quem ta passando fome ou morando na rua?(nunca)
nenhum politico vai fazer isso!
esse dinheiro vai pro bolso deles,corruptos!

então!

eu já assinei!

e eu quero meu ipad xD!!

É claro que eu sei como funciona K3, e o dinheiro não vai assim pra mão de quem precisa não, porém se um cara desse acha que tem condição de fazer algo como mudar uma LEI de impostos podia muito bem redireciona a idéia de ao invés de mudar uma lei de imposto uma coisa que já é mto dificil ele poderia com a mesma força de pessoas apoiando tentar redirecionar e garantir punição ao imposto mal usado ... Eu não ligo de pagar o imposto que eu pago desde que seja benefico a quem precisa.. 1 milhão de assinaturas só pra abaixar preço pro pessoal da classe que compra de fora que mesmo que pague 2 vezes mais imposto nunca vão sentir uma falta real desse dinheiro acho disperdicio de uma grande oportunidade de mobilização.

23Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Seg maio 16, 2011 11:37 am

Brian

Brian
Admin
vcs esqueceram que estão no BRASIL???

dificilmente vai dar em alguma coisa esse "manifesto" e mto menos alguém vai fazer alguma coisa pra acabar com a fome no mundo, até pq todo mundo fala.. "o que eu quero é acabar com a fome no mundo" e ngm faz nada e nem vai fazer, todo mundo já ta cansado dessa ladainha de ajudar os pobres, os necessitados, sendo que todo mundo, TODO MUNDO MESMO só pensa em si!

tbm existem varias ONGs que tentam acabar com a fome no mundo, se não quer que tentem abaixar os impostos de produtos importados que é um roubo, vai atras das ONGs e esquece esse cara, simples!

sobre o numero de vizualizações de video ser mtooooooo maior que o de assinaturas, isso era certeza desde que o video saiu!

alias, mta gente não vai assinar essa parada por causa do CPF, inclusive eu, lógico que eu tenho, mas não vou dar meu CPF pra esse tal de Felipe Neto!

mas acho ele mto esperto, e também vai render um bom dinheiro pra ele vender 1000000 de numeros de CPF Very Happy

além da midia que ele pode ganhar se realmente chegar a 1 milhão de assinaturas!

ps.: ah.. só pra deixar claro, pra mim tanto faz o preço de ipad, playstation ou qualquer outra coisa desse tipo, as coisas que compro lá fora são roupas e não faz mta diferença o imposto sobre elas (até pq normalmente não taxam esses produtos na alfandega) Very Happy

24Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Seg maio 16, 2011 12:50 pm

saimon

saimon
Brian escreveu:vcs esqueceram que estão no BRASIL???

dificilmente vai dar em alguma coisa esse "manifesto" e mto menos alguém vai fazer alguma coisa pra acabar com a fome no mundo, até pq todo mundo fala.. "o que eu quero é acabar com a fome no mundo" e ngm faz nada e nem vai fazer, todo mundo já ta cansado dessa ladainha de ajudar os pobres, os necessitados, sendo que todo mundo, TODO MUNDO MESMO só pensa em si!

Very Happy

Ladainha de ajudar os pobres??? Isso nunca foi ladainha e nunca vai ser, botar fé no sistema eu não vou nunca, e tbm não vou acabar com a fome no mundo e isso não ta no meu alcance.. Mais eu garanto que vc falou bobagem em colocar TODO MUNDO PENSA EM SI SÓ.
Eu faço o que esta ao meu alcance e isso é alguma coisa, agora um cara desse que tem um alcance tão grande e uma grande influencia acabou pensando nele e em um grupo que não precisa de tantos cuidados, eles tem mais do que o suficiente.

Isso vira ladainha pq o falar não vira ação e essa é a proposta do Felipe Neto e eu achei certo, só não gostei dos motivos e da mudança proposta.

Um pouco de Fé que tem pessoas que querem fazer acontecer vale a pena ter.

E simplesmente falar que é uma merda e não vai mudar não ajuda em nada, por isso a idéia de debater em cima de uma boa iniciativa mais que tem prós e contras mais a intenção é valida.

25Manifesto #PRECOJUSTO Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Seg maio 16, 2011 6:48 pm

Brian

Brian
Admin
é, falei errado mesmo, quis dizer: TODO MUNDO PENSA PRIMEIRO NO SEU RABO ANTES DE PENSAR NOS OUTROS!

exemplo classico:

se você e mais 3 pessoas vão entrar em um carro e você não vai dirigir, pq eh melhor sentar atras do motorista?

pq se for acontecer um acidente, ele vai tentar salvar a pele dele, e como voce vai estar atras dele, mais chances vc tem de salvar sua pele tbm Smile

e pra mim, felipe neto fez isso pra ganhar midia, como eu já disse, ele é bem esperto.

responde pra mim: qual é o publico dele?

1 - pessoas preocupadas em salvar o planeta?
2 - pessoas preocupadas em acabar com a fome no mundo?
3 - pessoas preocupadas em descobrir se realmente existem ETs?
4 - ou pessoas que ficariam muito felizes se o preço do ipad, videogames, etc. abaixassem?

preciso dizer mais alguma coisa?

voce disse: "Isso vira ladainha pq o falar não vira ação"

sendo assim, acabar com a fome no mundo é umas das maiores ladainhas da história da humanidade sim, quantas vezes você já viu pessoas falando isso e não fazendo nada? é, isso mesmo, milhares de vezes!!!

mas nao fique preocupado achando que to viajando e não sei de nada.. pois também sei que tem pessoas de bom coração que se preocupam muito em ajudar os outros, normalmente pessoas que tem uma vida normal, sem luxo, que não esbanjam dinheiro, que tem o suficiente pra ter uma vida simples e fazem um esforço pra ajudar os mais necessitados terem uma vida assim tbm.

mas como sabem, tbm existem muitas pessoas no brasil q preferem ficar pedindo dinheiro na rua do que comprar uma caixa de chiclete pra vender na rua e fazer esse dinheiro crescer aos poucos, outras preferem fazer filhos pra ganhar o dinheiro do governo e não ter que trabalhar.. então se estiverem pensando em ajudar alguem, ajudem as pessoas certas!

falei muito resumido no outro post, acho que nesse da pra entender melhor o que eu estou querendo dizer Smile

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum