Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Manifesto #PRECOJUSTO - Página 2 Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Sex maio 20, 2011 5:59 pm

Cristian FS

Cristian FS
Forum Noob
Vamo lá, to querendo comprar jogos mais barato Very Happy

27Manifesto #PRECOJUSTO - Página 2 Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Sex maio 20, 2011 6:04 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
melhor ele tomar uma iniciativa pra fazer isso doq ficar ai sem faze nada reclamando em forum :S
concordo com oq o saimon falo
mas pelo menos ele ja ta tentando fazer algo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

28Manifesto #PRECOJUSTO - Página 2 Empty Re: Manifesto #PRECOJUSTO Sex maio 20, 2011 11:33 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
porra como a gente com opinião diferente aqui..
pesquisem na historia do Brasil.Não me importo por imposto sobre importação..Porque tambem acho certo eles aumentar o preço do produto importado para super aquecer as vendas dos produtos fabricados aqui no Brasil.

Mas vamos lembrar de alguns termos..
quando naum era REAL (a moeda) o salário mínimo daqui era 2500!!!!!
E hoje é quanto?
500 REAIS..

e vive aumentando 30 centavos por "dicidios",mas com uma breve briga nos orgão políticos como podemos ver em jornais.

Agora me diga,realmente acha justa manter os preços assim,e quando alguem tenta revolucionar esse País de Filha da Puta..
o cara esta errado ou é mimado?

Se não querem eliminar os Impostos Aumente o Salário Mínimo PORRA!
AHUAHAUHAU'

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis