Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 17]

276Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Ter Set 27, 2011 12:11 pm

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
carai!!

parece até que o wallace vai se aposentar...

277Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Sex Set 30, 2011 7:35 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Ontem no leitura dinamica paso uma mini reportagem sobre o andrew , falandoq ue ele ganhou e tals.
Eu tava fazendo um sapping pq nao tinha nenhum fdp de programa, dai eu parei ali na redetv e passou a materia sobre o andrew ate chamei minah ame pra ver jajaja!

278Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Sex Set 30, 2011 8:43 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
a sky sports foi na casa dele e tal, fizeram reportagem foda

279Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Sex Set 30, 2011 7:10 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
/\ tem isso em algum site ?

http://www.fotolog.com/ricks3

280Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Sex Set 30, 2011 9:05 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Alguém conhecia esses dois sites?
http://futfreestyle.com/
http://br.oleole.com/freestylefootball

281Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Ter Out 04, 2011 11:24 am

schneider

schneider
o utimo é nova pra mim.
Mas o Primeiro Link é do da comunidade do orkut

282Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 06, 2011 4:04 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
So mais um AMATW NT pra min fazer skora nt combo :DDD

283Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Dom Out 09, 2011 4:05 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Voltei!!!!!!! Tava com o ligamento do tornozelo rompido.
Tudo novo e de volta. Very Happy

284Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Out 12, 2011 3:46 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
/\
e ae! falando nisso arrebentei meu tornocelo ezquerdo jogando baskete Sad to que to e tenho o dedao do pe direitoe sfarfonhado pq bati meu pe na parede e o esfolei tudo Sad
obs ainda to com um cansaso do demonio pqp Sad

285Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Out 12, 2011 4:30 pm

Mathaus

Mathaus
alguem traduz pe direitoe sfarfonhado

286Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qua Out 12, 2011 4:32 pm

Brian

Brian
Admin
Mathaus escreveu:alguem traduz pe direitoe sfarfonhado

é alguma coisa tipo: "tem um gafanhoto no meu pé direito"

http://www.freestylebr.com/

287Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 11:08 am

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Alguem estaria interessado em ter o DVD Addicted to Freestyle?
tenho ele aqui , muitos hard combos jamais vistos por Rocco, Skóra, Azun, Michryc, FX, Becs, Tom Folan, Oliver Cherek, Milcsi e mais.
eu upo a .ISO só baixar e gravar, não pretendo de modo algum tenta ganhar grana com isso.
eae?

288Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 11:26 am

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Eu tô afim Djalma!!!!

289Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 11:33 am

Gustavo.

Gustavo.
djalmafreestyler2 escreveu:Alguem estaria interessado em ter o DVD Addicted to Freestyle?
tenho ele aqui , muitos hard combos jamais vistos por Rocco, Skóra, Azun, Michryc, FX, Becs, Tom Folan, Oliver Cherek, Milcsi e mais.
eu upo a .ISO só baixar e gravar, não pretendo de modo algum tenta ganhar grana com isso.
eae?
de q ano é esse DVD?

290Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 11:48 am

Dоđо

Dоđо
Upa ae mano ...pra quem for assistir no pc msm ..é só baixar daemon tools e emula a imagem Mural de Recados - Página 12 Gordogranudoemoticonmeme

291Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 11:50 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
faz um dvdrip djalma

292Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 12:01 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
vo faze dvdrip entao e upar
assim que terminar crio o topico com detalhes do dvd no freestyle talk o Brian achar que tudo bem!
vlw

293Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 12:14 pm

Dоđо

Dоđо
vai upar em q site ? /// upa no megaupload ^^

294Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 12:18 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Demoro Djalmoca,o DVD é nóis!

295Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 2:22 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
vo upa no Mediafire, aqui em ksa da uns bug em outros servidores, falha toda hora o upload.

é nozes Hunter, tem lower hardcore do seu nivel lá Azun, Skora e a porra toda.... kkkk

296Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 2:25 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
djalmafreestyler2 escreveu:é nozes Hunter, tem lower hardcore do seu nivel lá Azun, Skora e a porra toda.... kkkk

uiashuiahs
Jamais chegarei nesse nível!

297Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 2:36 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
eu tenho esse dvd, é bom mesmo

298Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 5:15 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Gustavo. escreveu:
djalmafreestyler2 escreveu:Alguem estaria interessado em ter o DVD Addicted to Freestyle?
eae?
de q ano é esse DVD?

2009 , mas tem combos bem hard, nossa tem uns do Azun que Gritei demais quadno vi nussa.

ja to upando , vai demora um pouco , minha net nao ta coperando :S
tudo deu em torno de 1GB, sao quatro filmes que fazem parte do DVD:
1.ATF (Addicted to Freestyle)
2.ATF Behind the Scenes
3.Tom Folan Ft. Mettz (combos muuito estilo)
4.BF (nem sei o que é )

299Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 20, 2011 11:50 pm

Vih Fs

Vih Fs
Tem alguém de PIRACICABA aqui ?

300Mural de Recados - Página 12 Empty Re: Mural de Recados Sex Out 21, 2011 12:38 am

J.Felipe

J.Felipe
Eu tenho esse DVD, comprei do silas!
nem assisti tudo, mais vi uma parte do Tobias *__*
é mt dahora o DVD!

https://www.youtube.com/user/felipe4484

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis