Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 17]

301Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Sex Out 21, 2011 3:52 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Olá gays , como estão ?
a quanto tempo eim ? trollface

302Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Sex Out 21, 2011 5:44 pm

chap

chap
Forum Noob
ei qm sao 16
q vao pra o torneio

303Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Sex Out 21, 2011 8:48 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
eu sou um deles

304Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Sex Out 21, 2011 8:54 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
eu so um dos que vao para assistir hsaushau

305Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Sex Out 21, 2011 9:39 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
caralho eu keria mito ir p rio Crying or Very sad Crying or Very sad
queria assitir e pegar um autografo do meu idolo séan!
é foda saber que seu idolo vem no seu país e nem poder ver nao vai poder Neutral

https://www.youtube.com/user/felipe4484

306Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Sex Out 21, 2011 9:43 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
J.Felipe escreveu:caralho eu keria mito ir p rio Crying or Very sad Crying or Very sad
queria assitir e pegar um autografo do meu idolo séan!
é foda saber que seu idolo vem no seu país e nem poder ver nao vai poder Neutral


pow..vc ja tem fto cmgo..pra q sean kkkkkkkkkkkkkkk
zueraaa..

307Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Sex Out 21, 2011 10:09 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
Parece que os videos postados não estão abrindo direito, o player do youtube ja pra assistir eu falo. Ou só aqui que ta assim?

308Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Sex Out 21, 2011 10:50 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
aki tá assim tbm Djalma.... okay

309Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Sex Out 21, 2011 11:01 pm

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
os 16 são


eu
key
diego
lukinhas
victor
daniel
pedrinho
breno neno
jean
pedro
murilo
arthur
jonathas
igo
saimon
adonias

noizzzzz

http://www.freestylebr.com

310Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Sex Out 21, 2011 11:11 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
Lukinhas escreveu:
J.Felipe escreveu:caralho eu keria mito ir p rio Crying or Very sad Crying or Very sad
queria assitir e pegar um autografo do meu idolo séan!
é foda saber que seu idolo vem no seu país e nem poder ver nao vai poder Neutral


pow..vc ja tem fto cmgo..pra q sean kkkkkkkkkkkkkkk
zueraaa..


Hahahahaha!! vc é mais importante. haha Very Happy
Boa sore pra vc , boa sorte pra todos!!
PORRA, queria muitoo irr !!!!!!!!! Sad
Bjus pra voces !!

https://www.youtube.com/user/felipe4484

311Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Sáb Out 22, 2011 8:48 am

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Lukinhas BICHAAAAAAAAAAAAAAAAA

312Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Seg Out 24, 2011 8:58 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Tem alguém de Lençóis Paulista perdido ae? foreveralone

313Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Ter Out 25, 2011 2:39 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Tem alguem de V.Da Conquista ? (Bahia) foreveralone

314Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Qua Out 26, 2011 8:23 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
ae vlw brian parabens pela mudança do endereço do forum agora e bem mais facil na minha opniao fico melhor assim ja q ninguem ia quase naquela parte esplicativa q tinha agora tem mais o forum e o principal vlw brian gostei pakas da mudança fica melhor pra digitar ! Very Happy

315Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Qua Out 26, 2011 8:47 pm

Dоđо

Dоđо
I Love Freestyle:BR
Ae Brian ...vai ter umas camisas da FSBR pra vender ? *-*

316Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Qua Out 26, 2011 8:52 pm

Brian

Brian
Admin
Dоđо escreveu:Ae Brian ...vai ter umas camisas da FSBR pra vender ? *-*

então brother, to deixando o forum todo organizado primeiro e dps vou ver se atualizo o logotipo e crio um segundo logotipo pra usar nas camisas e nos produtos.

ai dps disso já to correndo atras pra fazer novas camisas e produtos Wink

http://www.freestylebr.com/

317Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Qua Out 26, 2011 8:59 pm

Dоđо

Dоđо
I Love Freestyle:BR
blz...Forum ta ficando foda ein Very Happy

318Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Qua Out 26, 2011 9:04 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
Xixo, o tópico que vc fez de Recorde de tricks fico muuuito pesado , sei que deu muito trabalho para faze-lo mas seria melhor você dividir de alguma forma , nem que fosse por lower, upper sit down
aqui demoro tempão pra a página.

319Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Qua Out 26, 2011 9:06 pm

Dоđо

Dоđо
I Love Freestyle:BR
/\ o tópico em si ficou foda mas... aki tbem demorou pra carregar

320Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 27, 2011 7:06 am

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
aqui carrega rapidao, igual otro topico, mas o navegador para de responder quando entro nele :S

321Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 27, 2011 7:35 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
e os produtos da monta brian? tem esse projeto ainda?

322Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 27, 2011 8:29 am

Brian

Brian
Admin
Rafael Fashola escreveu:e os produtos da monta brian? tem esse projeto ainda?

tenho s, estou tentando ver com a monta se não teria como vender os produtos direto do brasil pra facilitar pra quem quer comprar (mas acho que não vai dar certo)

http://www.freestylebr.com/

323Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 27, 2011 1:02 pm

Mateus Freestyler

Mateus Freestyler
I Love Freestyle:BR
Pow que Pena !

http://mateusfreestyler.blogspot.com.br/

324Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 27, 2011 1:10 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
Brian escreveu:
Rafael Fashola escreveu:e os produtos da monta brian? tem esse projeto ainda?

tenho s, estou tentando ver com a monta se não teria como vender os produtos direto do brasil pra facilitar pra quem quer comprar (mas acho que não vai dar certo)

okay

mais vlw por tentar

325Mural de Recados - Página 13 Empty Re: Mural de Recados Qui Out 27, 2011 1:14 pm

Mateus Freestyler

Mateus Freestyler
I Love Freestyle:BR
Isso ae Vlw Por Tenta Brian !

http://mateusfreestyler.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 17]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum