Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Freestyler's preparados?!?
Data e local confirmados!! 14 e 15 de Julho a Brazil Sports Show recebe mais uma edição do campeonato brasileiro de Futebol Freestyle!!

Fiquem atentos, a notícias, novidades, inscrições e tudo mais aqui no Facebook e no nosso site.

** futebolfreestyle.org.br **

Veja as atrações
http://www.brazilsportsshow.com.br/as-feiras/#universo-futebol

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
pensei que era junho.

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
estarei lá

Ricardinho*

Ricardinho*
I Love Freestyle:BR
ja comprei minhas passagens! vai ser muito fodaaaaa

Mathaus

Mathaus
I Love Freestyle:BR
aí sim !!
quem são os juízes?

Pedro

Pedro
I Love Freestyle:BR
Jurados = ?
Se forem os mesmos do ano passado, me disponho a ser dessa vez!

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
vamo q vamo galera!!! esse ano vai ser foda!!!
tamo junto fsbr!!!
se preparem q a porra vai fica seria hehehe!
vai corinthianssssssssss!!!! !!!! lol!

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
pra mim os do ano passado estavam ótimos. espero que seja os mesmos.
vamo lá o/

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
aeeeeeeeeee! estarei lá sem faltaa

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Wowwww... Vai ser muito loucooo !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

João FreeStyle.

João FreeStyle.
Forum Noob
E ai galera.

Esterei indo para SP na sexta, dia 13 e voltarei no domingo dia 15.
Estive perquisando na net e vi os dois Hoteis mais baratos e proximos do Parque Iberapuera.
O hotel 3`Dogs fica a 33 minutos do parque e tem diarias a partir de R$ 32,00 e tam o Hotel Escambo que fica a 25 minutos do Parque com diarias a partir de R$ 50,00.

GALERA QUEM TIVER ENTERESSE EM DIVIDIR UM QUARTO ME AVISA !!!
Vai eu e o Matheus Muller, praticante de freestyle a 6 meses !!!

Se alguem ja for ficar em um desse dois hoteis e esta procurando alguem para rachar, tambem estou a disposicao !

Meu E-mail : JoaoPaulo_Muniz@hotmail.com
Meu Fone TIM : (44)9844-5369 ( TIM PARA TIM = 25 CENTAVOS Smile )

valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
cessei a gandaia, agora FBFF Project!!

acho que de juiz deveria ser um no lugar do xixo,
porque ele não tem experiência em sit down, só isso

e outro tinha que ser um não brasileiro para ser NULO de amizades
tipo o Charly, ele é All Rounder, ganhou do Azun no mundial, tem experiência
e tinha que ser juízes assim para valorizar as dificuldades das apresentações e dos estilos
para ser o formato diferente da RedBull que valoriza o que é bonito =/

João FreeStyle.

João FreeStyle.
Forum Noob
Bom, em relação o que o Bruno disse,
Não tenho nada contra nenhum freestyle, mesmo por que o nome ja diz Estilo LIVRE !!!

Como podemos ver, muitos freestyles estão reclamando disso, logo uma providencia deve ser tomada.

SO ACHO QUE CABE AOS JURADOS TER ÉTICA NO ESPORTE E APROVAR OS FREESTYLES QUE REALMENTE MERECEM, independente quem seja.

Grato.



Última edição por João FreeStyle. em Ter maio 15, 2012 10:28 am, editado 1 vez(es)

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
*Pedro: Acho muito dificil que outro fs brasileiro seja jurado (não está descartado, mais a chance é minima) já foi dificil convencer o pessoal da F3 que eu deveria ser um dos jurados, porém como eu não disputei nenhum torneio da FBFF e não vou participar deste, além de ser o diretor técnico e ser responsavel pela parada das avaliaçoes nada mais natural que eu seja um dos responsaveis pelo juri.

**Outra coisa, eu não tive problema NENHUM nem com XIXO e nem com Crasso, eles seguiram exatamente o que nós pedimos, houve alguns erros em julgamentos e tal, mais isso se deve a não ter um método de avaliação que minimizasse ao máximo interpretações pessoais, e algumas mudanças estão sendo feitas para este ano. Já está decidido que o jurado no quesito dificuldade serei eu mesmo, pois é o mais dificil de ser avaliado e ano passado joguei essa bomba na mão do Crasso.

As mudanças no julgamento das qualificatorias e eliminatórias sofrerão poucas mudanças, até pq apesar de alguns não gostarem de seus resultados a grande maioria dos atletas ficou bem dentro daquilo que eu esperava e que achei justo.
Nas batalhas sim vai haver uma mudança bem grande no julgamento, será método de pontuação e logo mais a frente vou tentar detalhar exatamente como será isso. (uma idéia que já tinhamos mais eu ainda não tinha feito nada e agradeço ao Luigi que em conversa me passou um método bem pretico e que provavlemnte minimizara julgamentos pessoais e deixara o mais proximo do justo).

***BRUNO: não é pq o XIXO não tem um allrounder foda que ele não tem condições de ser jurado, ano passado a avaliação dele foi no quesito variação e ele fez muito certo.

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
João FreeStyle. escreveu:Bom, em relação o que o Bruno disse,
Não tenho nada contra nenhum freestyle, mesmo por que o nome ja diz Estilo LIVRE !!!
Mas acho que em relação a Jurados podemos melhorar, no ultimo campeonato senti um pouco de AMIZADE digamos assim em relação aos aprovados, acho que nomes nao cabe aqui.

Como podemos ver, muitos freestyles estão reclamando disso, logo uma providencia deve ser tomada.
Na minha humilde opnião, você nao pode colocar uma pessoa com nível abaixo do que estão participando para fazer o julgamento e acho que devemos fazer isso que o Bruno comentou, EX: o Charly e um ótimo Freestyle ! ta ai uma ótima opção de jurado.

CABE TAMBEM AOS JURADOS TER ÉTICA NO ESPORTE E APROVAR OS FREESTYLES QUE REALMENTE MERECEM, e nao os que tem mais amizade.

Grato.
[b]


João vc se equivocou em 2 partes, não recebi muitas reclamações sobre juizes e td mais não, claro que teve algumas e geralmente estes se manifestam e com suas razões, até mesmo por isso que proucrei tanto um melhor método pra diminuir isso.

E na realidade sentir AMIZADES não significa que isso interfiraria no resultado, até pq sou amigo de pelo menos mais da metade dos freestyler's no Brasil assim fica dificil escolher alguém pra roubar trollface
e dos erros que alguns me falaram que acharam no ano passado boa parte deles eu concordei e mostrei minha opinião independente de qual atleta fosse.

Só não apontem pequenos erros como se fossem a maior coisa do campeonato, o campeonato da ano passado foi lindo e talvez o melhor evento que eu já tenha participado, erros vão ter alguns até nos maiores esportes do planeta existem erros, são mais de 60 ateltas, são quase 200 apresentações em 2 dias e pedir que td saia perfeito é quase impossivel.

Bola pra frente que esse ano todos vão ter suas chances de novo e o campeonato vai ser fodaaaaaaaaa!!!

João FreeStyle.

João FreeStyle.
Forum Noob
Saimon,

Voce está correto em suas afirmacoes, e nao estou aqui para julga-lo, sei que os erros e praticamente impossivel de evitar, quando digo em questao de AMIZADE, nao digo de amigo e sim por conhecer o Atleta.
Sei que voce e amigo de praticamente todos os freestyles, E É MEU AMIGO TAMBEM Smile (L)kkkkk
So que voce nao é o unico jurado do campeonato, o jure é composto por 3 atletas nao depende apenas de um e sim de um conjunto, E JAMAIS DISSE EM ROUBAR ALGUEM.
Mas vi alguns freestyles que nao tiveram uma boa apresentacao mais os jurados sabem o nivel dele, e sabe que ele em uma batalha pode surpreender, intao ele qualifica.

BOM ISSO FOI O QUE EU PERCEBI,POSSO TER ME EQUIVOCADO ?
So estou expondo minha opniao, mesmo porque isso é um acrescimo para futuros eventos.

ATENCAO: NAO E UMA CRITICA, e sim uma observacao.
Em relacao a jurados, nada contra !
XIXO É UM EXCELENTE FREESTYLE DE ALTO NIVEL, CRASSO INTAO NEM SE FALAAAA ! E VOCE E UM OTIMO FREESTYLE DE GRANDE NIVEL Wink

GRATO.

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Ke C Foda!
Estarei Lá Msm =) kkkkk

Ricardinho*

Ricardinho*
I Love Freestyle:BR
e como vai ser as classificatórias dessa vez?

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
nossa
entrei no topico e dei de cara com varias paredes

D.H.S Japa

D.H.S Japa
I Love Freestyle:BR
NO DIA DO MEU ANIVERSARIO '-'
fiquei confuso se vou agora, mas se for quero bolo! HUASUHHUASHUSHUH
Galera, o campeonato da FBFF está apenas em seu segundo ano de realização!
apesar de reclamações o do ano passado foi ótimo, bem organizado, local perfeito com muita gente!
sem contar nas nossas entradas vips e tudo mais hahaha

Ricardinho*

Ricardinho*
I Love Freestyle:BR
essa data desse campeonato não pode mudar !!!! eu ja comprei minhas passagens,todo mundo aqui de belém já compreou as passagens e tudo mais...

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
vai ter camisas do campeonato pra vender?
quem nao for vai poder comprar pela net?

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
D.H.S Japa escreveu:NO DIA DO MEU ANIVERSARIO '-'
fiquei confuso se vou agora, mas se for quero bolo! HUASUHHUASHUSHUH
Galera, o campeonato da FBFF está apenas em seu segundo ano de realização!
apesar de reclamações o do ano passado foi ótimo, bem organizado, local perfeito com muita gente!
sem contar nas nossas entradas vips e tudo mais hahaha

por mim tu vai ganhar ovada, e nao bolo KPDAPO

Ricardinho*

Ricardinho*
I Love Freestyle:BR
a camisa do ano paçado foi de presente pra todos os atletas gustavo! entao nao dê ideia pra vender as camisa Mad
esse ano acho q vai ser de presente as camisas tbm haha tomaraaaaaa

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
A camisa da FBFF do ano passado é mto foda, visto com gosto Very Happy

Saimon, como vai ficar a segunda fase do campeonato, a de performance?
Pergunto logo isso pq é o que eu mais gosto de fazer. E sugiro que estendamos
o tempo de apresentação para 3 minutos ou 2 min e meio. 1:30 é muito pouco,
difícil achar uma música que combine com tão pouco tempo!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis