Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 21]

276Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 17, 2011 5:35 pm

yano94

yano94
Forum Noob
mae o pai que fala com vc liga aqui e rapido ele ta muito nervoso

277Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 17, 2011 5:56 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
/\ putz!
mijei

278Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 17, 2011 6:18 pm

NYO9717

I Love Freestyle:BR
__________________________________________________________________________________________________
no coment

279Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 17, 2011 7:26 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
Porra, parabésn Key, Diego e K3 Very Happy
não vai ter videoo não ?! esperandoo!!

https://www.youtube.com/user/felipe4484

280Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 17, 2011 7:55 pm

BrunoFree

BrunoFree
aff!
juízes boleiros..
o mc chato bagarai, ficava influenciando
barraram os atletas q não estavam participando
teve batalha com só 2 rounds
e dps da camp nem deixaram a gente treinar num espaço inutilizável
parecia q o critério de avaliação era quem errava menos, peloamor!

entenderam pq não participei!
agora, vem me falar de organização... q é bem diferente de estrutura!
a gente se mata de treinar e a gente recebe em troca isso
eles faturaram bem com a gente e divulgaram a marca deles, e o q a gente ganha com isso??
pelo menos a FBFF se importava com os fsers msm sem ter premiação
isso é o q eu penso!

281Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 17, 2011 8:08 pm

Pedro

Pedro
Quem foram os jurados?

282Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 17, 2011 8:18 pm

schneider

schneider
Primeiramente,Parabéns aos classificados e mais parabéns ao key,campeão.Ja fazia um tempo que merecia levar um titulo mas sempre barrava no clássico 'Key vs K3'

Na moral,São Paulo é o Estado que tem mais freestyler,e mesmo assim a RedBull juntamente com a Ginga Street continua nos colocando em eventos alheios.Porra,que estrutura era aquela?você pisava e balançava tudo!
A marisa foi prejudicada,porque o tapete cobriu ela quando estava no sit.
O Saimon passou 1 minuto completo sem passar a bola pro Rogério porque o MC e o Carinha do Relógio esqueceram da vida ali.E o pior o Rogério passou só 40 Seg depois,falto 20 Segundos para ele.
Pelo menos em 2009 Foi anoite e ainda tinha a ponte para evitar qualquer Luz de fora.
Não falo nada do MC,porque ele até foi legalzinho,mas deu enfase em algumas coisas sem necessidades e esqueceu as quais precisavam.
Repito SP,é o local que tem mais Freestylers e porque toda vez tem que ser no Vertical de Skate?!
E nos outros estados,é na casa da RedBull e blabla.
Não falo nada de jurados porque fui horrível mesmo e jamais passaria :/'

Mas ta na hora de começar a chamar FREESTYLERS para julgarem!
Não dois Freestylers mais o represetante da Ginga e sim 3 FREESTYLERS ALLROUNDERs !!

283Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 17, 2011 8:24 pm

NYO9717

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

284Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 17, 2011 8:38 pm

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
noss que fita é essa em !!

285Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 17, 2011 9:24 pm

Daniel

Daniel
:O

286Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 17, 2011 10:32 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
caralho nein fui, mas ae
deve ter sido tenso esse rbss!!!

287Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Dom Set 18, 2011 6:00 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Na Boa Msm?
Eu Peguei o Saimon Qndo Eu Ganhei
Do Victor,Mano,Eu Estava Torcendo
Pro Saimon Leva Esse Camp...+ Logico,
Eu keria Ganha Tmb...Foi Td Mau Organizado
E Como o Wallace Disse:

"porque toda vez tem que ser no Vertical de Skate?!"

+ Uma Vez,Teve Batalha Com o Resultados Nada a Ver...

Velho,Eu Trenei Tanto Pra Chega Longe,Eu Só Keria Ter
o Meu Tempo Completo...Tava Com Um Bang Loko
Na Mente...+ Msm Assim,Parabéns A Todos Os FreeStyles,
Os 3 Primeiros E O Saimon...Sou Fã Desse Cretino ksksks...
Mandou Mtoo Na Batalha!Wink

Agora Vou Dar Um De Bruno,Tó Fora!
Vou Me Prepara Msm é Pro FBFF...Ali Sim é Camp De Verdade!

288Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Dom Set 18, 2011 9:45 am

Lukinhas

Lukinhas
pra mim foi osso q os jurados algumas batalhas pareciam q votavam nos gritos do mc q n entendia nada e gritava por qualquer coisa
deixando um atw com uma dificuldade de um patw na mente dos jurados !
e o negocio do tempo
na minha batalha o tom passo 10 segundos akele macacotom
na do rogerio com saimon nem entendi oq aconteceu
mas foi zica

289Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Dom Set 18, 2011 7:48 pm

BR3NO

BR3NO
o arthur e o bernardo não foram jurados ?

http://www.fotolog.com/ricks3

290Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 1:27 am

k3vin

k3vin
Freestyle:BR King
calma gente
foi só um seletiva!
nd de mais
o nacional sempre tem uma puta estrutura!
mastem umas coisas que eles pecam ainda!
tipo: os jurados
no nacional eu sei que vai ser 3 jurados como sempre
mais só sei de dois
séan e neymar!
mano
acho que a prioridade vai pro circo de novo!

mas vamo que vamo!!

http://www.freestylebr.com

291Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 8:44 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
hahahaha...Tó Fora!
Boa Sorte Pra Qm Vai Wink

292Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 8:51 am

Cássio_Savi

Cássio_Savi
Rogério sem animo pro RBSS nacional D:

293Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 10:30 am

Diego Freestyle

Diego Freestyle
galera...como o Kevin disse, nacional e mundial é outra coisa!!!
o bagulho é loco!!!!!
e vc Rogerio, foi mto bem!!!!
deveria tentar por vídeo sim!!!!

294Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 10:51 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
ñ ñ...Vlw!
Tó de Boa...Tó Fora msm
Boa Sorte!

295Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 10:54 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
bernardo, sabe onde é o local do rbss em poa para eu achar algum lugar pra ficar, hotel, etc?

296Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 4:11 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Caros,

Todas as críticas são bem vindas e entendo todas elas, apesar de não concordar com algumas. Também acho que criticar é muito fácil, difícil é apontar soluções. Depois do nacional, mandarei uma pesquisa de satisfação e sugestões que todos poderão responder e será lida pelos responsáveis do evento na RB.

Sempre falei para a RB que os jurados tem de ser freestylers. Mas me digam vocês onde acharia 3 freestylers já classificados para o Nacional (ou seja, não teriam interesses julgando as batalhas) que estariam disponíveis sem custo para a seletiva?

Concordo que a estrutura não era a ideal, mas sempre quis levar o RBSS para o máximo de lugares possível, para que atletas tivessem chances de se classificar batalhando, mostrando sua real qualidade. Não existe dinheiro para se fazer seletivas. Se a seletiva foi tão ruim como dizem, posso sugerir a RB que parem de organizá-las e façam somente por vídeos, como funciona em outros países.

O RBSS não é um simples torneio, é um evento. Nós sempre buscamos, junto a RB, deixá-lo acessível a todos que praticam o esporte. Mas se os métodos de escolha do torneio são tão fracos, podemos sugerir a RB que simplesmente convide 16 praticantes sem nenhuma seletiva.

Provavelmente, se não fosse o Street Style, o freestyle não teria a visibilidade que tem hoje. Alguns de vocês talvez nem conhecessem o esporte. O RBSS abriu as portas para outras empresas entrarem no mercado e organizarem seus próprios torneios. Se a RB não lança esse evento, em 2007 (REACCÍON) talvez hoje não existisse federações pelo mundo todo iniciando um trabalho que pode se tornar muito bom com o tempo.

Sinceramente, como praticantes, acho que vocês tem que ter uma visão mais Macro do que acontece no esporte, e não ficarem tão preocupados se uma seletiva regional foi praticada em um Halfpipe.

A Red Bull tem total interesse em melhorar seus torneios, mas, diferente do que alguém falou ai em cima, o RBSS não dá 1% da visibilidade que a Red Bull tem Brasil a fora. Ela tem sim interesse no esporte e em seu crescimento, desenvolvendo um Torneio que melhore constantemente.

Ainda temos muitos pontos a melhorar, mas acredito que de 2008 pra cá já tivemos melhoras significativas.

Fico triste de saber que algumas pessoas já desistiram sem nem tentar se classificar pro Nacional. Na pior das hipóteses, participar de um encontro com outros 16 freestylers de todos os lugares do Brasil, no RJ, com tudo pago, tendo a possibilidade de se classificar para o Mundial e conhecer atletas de mais de 60 países no exterior, é algo bem atraente.

De qualquer forma, para os que acreditam em seu potencial e queiram participar do Torneio nacional, mandem seus vídeos até dia 10/10.

Abs,

297Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 4:14 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Rafael, todas as informações estão no site da RB. Vai ser na Praça Carlos Simão Arnt (ou Praça da Encol).

Abs,

298Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 4:19 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
ok, entao é só chegar la na hora marcada, se inscrever, e vao fazer as batalhas? ou vai ter algum tipo de seleçao antes das batalhas?

299Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 4:20 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Só chegar lá.

Abs,

300Red Bull Street Style 2011 - Página 12 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 6:37 pm

schneider

schneider
Acreditamos,ou pelo menos acredito que a Redbull foi a grande pioneira do esporte no Brasil.Mas também acredito que coisas devem melhorar e de 2009 que foi o primeiro torneio que participei teve uma grande decadência na qualidade.
Olhando uma visão de macro ambiente conforme sugerido,podemos ver concorrentes diretos crescendo,exemplo da FBFF,e indiretos como competições virtuais por site e bla bla bla.

Falando de stakeholders agora,nós somos os principais.Porque somos o público que influência direto nos eventos,campeonatos relacionados com RBSS.E se de alguma forma for sugerido que 16 sejam convidados sem ao menos ter seletiva.Posso garantir q 'RBSS' morre no Brasil,ai o caminho ta livre para outra marca (concorrência) crescer com esse esporte aqui
dentro.
Realmente deve ser passado uma pesquisa de satisfação e de sugestões,e que seja entrega para organizadores diretos da RedBull.
Wink

OBS:
Não quero confusão ou algo do tipo,isso é apenas sugestões e um debate para que as coisas melhorem!!

E não puxo saco da FBFF,como dito antes e continuo a afirma,a FBFF TEVE ERROS tbm.Alguns dificilmente de acreditar por serem Freestylers julgando.Mas foi o primeiro evento e acredito q proximo vai melhorar

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum grátis | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis