Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 21]

301Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 7:11 pm

MarcusPetrillo

MarcusPetrillo
I Love Freestyle:BR
", acho que vocês tem que ter uma visão mais Macro do que acontece no esporte, e não ficarem tão preocupados se uma seletiva regional foi praticada em um Halfpipe. "

a cara, colocaram um idiota com um microfone la, se fosse so a half nao iriam reclamar tanto

302Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 7:14 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
MarcusPetrillo escreveu:", acho que vocês tem que ter uma visão mais Macro do que acontece no esporte, e não ficarem tão preocupados se uma seletiva regional foi praticada em um Halfpipe. "

a cara, colocaram um idiota com um microfone la, se fosse so a half nao iriam reclamar tanto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

303Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 7:18 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Bernardo, por acaso vc sabe se o MC de SP vai ser o mesmo cara aqui no RS? hehe

304Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 7:58 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
KKKKKK
RACHEI COM O GARI LÁ
VO DA UMA PEDALADA, ELASTICO NO ALTO, JOGA PRO HEAD STALL DA UMA SAMBADINHA E VO PRO MUNDIAL (Y)

305Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 8:17 pm

xupla

xupla
o gurizada vamo para de reclama e vamo treina
pq se tava tao ruim como u key mando todas suas tricks??
naum vamu perde um evento tao grande por bobagem Very Happy

306Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 8:27 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Wallace,

A concorrência crescer pra vocês é ótimo.

Sinal que mais campeonatos surgirão, quem está presente na cena, se quiser continuar, vai ter que melhorar seu produto, etc, etc.

O interesse da RB nunca foi monopolizar o esporte, mas sim ajudá-lo a ter crescimento. Que bom que surgiram federações e torço muito pelo crescimento delas.

A pesquisa será passada a todos que participaram e se inscreveram no Torneio após este, e, desde que de forma educada, vocês poderão fazer críticas e sugestões sem filtro.

O objetivo do RBSS é sempre expandir. Ainda está longe do ideal, mas discordo quando diz que a qualidade caiu. De qualquer forma, respeito sua opinião.

Sobre stakeholders, vocês são os principais sim, sem atletas não existe Torneio. Mas sem torneio, não existem atletas (existem malabaristas), sem público, não existe patrocínio, sem patrocínio, não existe evento.

Portanto, todos estes fatores influenciam diretamente na hora de planejar um evento deste tipo. Então, para o esporte continuar crescendo, é bom valorizar todos estes pontos que coloquei.

Ou vocês caem de cabeça em todos esses eventos relacionados ao esporte, participam, e depois façam sugestões e cobrem melhorias, ou se colocam acima de tudo e de todos só fazendo criticas destrutivas até os organizadores ficarem de saco cheio e desistirem de investir no esporte.

Abs,

307Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 8:34 pm

Tom

Tom
Freestyle:BR Addict
xupla escreveu:o gurizada vamo para de reclama e vamo treina
pq se tava tao ruim como u key mando todas suas tricks??
naum vamu perde um evento tao grande por bobagem Very Happy

Mais não é Bobagem não isso ae,,
Só quem tava lá sabe como foi e por isso o pessoal tá reclamando,,

E Pra mim aquele MC foi horrível,,
O Mc da seletiva de Sp no ano de 2009 era bem melhor!

Mais Parabéns a Red Bull e o Key por ser campeão Very Happy

http://www.tomfreestyle.com

308Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 8:41 pm

schneider

schneider
concordo,
em certos pontos..
como disse antes,estamos debatendo para melhoria de ambas as partes em benefícios aos atletas e a preferências desses atletas pelas competições da RedBull.
Acredito que em momento algum, nenhum que tenha deixado sua crítica aqui queira de alguma forma desmotivar eventos e parcerias da qual tenha o nome RedBull.
Só achamos que merecemos um pouco mais de atenção e estrutura própria.
Mas de qualquer forma,os dois lados foram entendidos nesse tópico(acho),tanto das partes dos atletas quanto a dos organizadores.
Torço para que os pontos negativos não aconteçam mais.

abraços.

309Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 8:50 pm

xupla

xupla
o bernardo os videos para o nacional tem q ser enviados pro email q tah nu site neh?!naum precisa cria perfil na redbull neh?

310Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 8:58 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Isso, enviem um link para o e mail do site.

Abs,

311Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 9:05 pm

Cássio_Savi

Cássio_Savi
Na minha opinião essa discussão está acontecendo só por causa do MC

312Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 9:13 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
O meu ponto de vista em relação ao MC é o seguinte:

- É um cara que está profundamente envolvido com esportes urbanos como o basquete de rua por exemplo.
- Não tem conhecimento do esporte mas basta estudá-lo para adquirir.
- Se adquirir conhecimento, voltará, se não, não chamaremos mais.
Abs,

313Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 9:15 pm

schneider

schneider
Não sei porque os caras tão reclamando dele?!
pow,claro q teve uma hora q o K3 fez 3 latw.e ele grito 3 atws
AHAUAHU'

mas ele não foi ruim..
ele animo o publico,e foi melhor do que uma estatua só falando:
5,4,3,2,1 ..

Não acho correto os caras reclamarem do trabalho dele !!

314Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 9:37 pm

Diego Freestyle

Diego Freestyle
Galera na minha opinião, foi um otimo evento e tenho certeza que os proximos regionais serão melhores ainda!
Fica aqui o meu agradecimento e Parabéns a Red Bull e a Ginga Street.
Diego Freestyle.

315Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 10:21 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Bernardo Aquino escreveu:Wallace,

"Sobre stakeholders, vocês são os principais sim, sem atletas não existe Torneio. Mas sem torneio, não existem atletas (existem malabaristas), sem público, não existe patrocínio, sem patrocínio, não existe evento."

Acredito que 90% por cento dos que treinam freestyle aqui do Brasil treinam pelo simples fato de gostarem.Que eu saiba,são só 10% ou menos que não fazem faculdade nem trabalham e vivem somente do esporte.Conclusão:quem treina não treina por causa de público e patrocínio,treina porque gosta.Com Red Bull ou sem Red bull,continuarão existindo atletas,até porque hoje existe uma Federação.Com torneio ou sem torneio,quem tava treinando antes vai continuar treinando até quando tiver ânimo.Isso é fato.
Se todo mundo que pratica o esporte tivesse que depender de Red Bull,tava todo mundo no sal.

"Ou vocês caem de cabeça em todos esses eventos relacionados ao esporte, participam, e depois façam sugestões e cobrem melhorias, ou se colocam acima de tudo e de todos só fazendo criticas destrutivas até os organizadores ficarem de saco cheio e desistirem de investir no esporte."

Eu não acho que ninguém tenha que cair de cabeça dentro de um negócio que não concorda.
Vocês estão no ramo a uns 4 anos e cometem os mesmos erros que deixam todos putos.
De quem foi a ideia de colocar um MC que não entendia absolutamente nada do esporte pra ficar lá berrando e fazer o torneio no meio de um sol escaldante?Se a Red Bull conhece o esporte,ela sabe muito bem que isso influi na apresentação de qualquer atleta.
Vocês poderiam muito bem chamar freestylers que não tivessem comprometidos a participar do evento ou chamar freestylers estrangeiros de países vizinhos para julgarem o campeonato em vez de colocar quem não entende.O Torneio pode ter a estrutura que for,se não tiver alguém que entende do assunto como jurado,fode com a vida de quem ta participando.
Também não vejo um critério que sustente o uso da Monta Ball,já que muita gente não tem e dos poucos que tem,muitos não gostam.Num torneio sério cada um poderia usar sua bola de acordo com um tamanho ou peso.E só.Se o torneio é feito somente pra divulgar a Monta,que dessem uma camiseta pra cada participante usar obrigatoriamente.
Por ora,eis minha opinião sobre o Red Bull Street Style.

316Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 10:33 pm

NYO9717

eu

ai Bernado o campeonato foi dahora, fiqeui muito decepciondo com a eliminaçao logo de cara, eu acredito que eu tinha potencial pra ir mais longe,
________________________________________________________________________________________________la nos espaço dos skates pra mim foi de boa, nao me atrapalhou em nda
mas pra mim o grande erro foi o mc, ele nao entende de free, ele nao devia estar la,
ele gritava numas coisas diferentes que nos fazia, ele era noob no football freestyle.
os jurados tirando o Bernardo nao sabia de free, isso tambem deu uma reduzida, pra mim se essas duas coisas que citei: mc e jurados, fossem do ramo, ninguem tava aqui reclamando
mas vou fazer logo o video pro nacional pra mim ver o que faço com o free, se paro ou continuo

317Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 10:54 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
NYO,

Comentei com todos depois do campeonato o quanto gostei do seu desempenho. Foi a batalha mais difícil de julgar, na minha opinião. O Iago, pra mim, ganhou no último round quando fez o patw. Como meu voto era o de controle, votei no Iago. Acho que 3 x 0 foi exagerado e você, na minha opinião, ganhou no critério estilo. Não pense em desistir do esporte pois você tem talento e pode conquistar muita coisa, seja no RBSS ou em outros torneios. O esporte está crescendo e novos eventos estão surgindo. Fique tranquilo pq com treinos você vai longe.

Hunter,

Respeito sua opinião sobre o torneio e se você acha ele péssimo tem todo o direito de não participar. Mas só considero opiniões e sugestões de quem participa e identifica pontos que possam ser melhorados. Se você acha o torneio ruim e sem chances de melhoras, está certíssimo em não se inscrever. Mas só quem pode cobrar mudanças são os atletas que participam e sofrem com possíveis falhas.

Abs,

318Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 11:10 pm

BrunoFree

BrunoFree
Bernardo Aquino escreveu:
Também acho que criticar é muito fácil, difícil é apontar soluções.
Se a seletiva foi tão ruim como dizem, posso sugerir a RB que parem de organizá-las e façam somente por vídeos, como funciona em outros países.

Podemos sugerir a RB que simplesmente convide 16 praticantes sem nenhuma seletiva.
e isso são soluções?

Depois do nacional, mandarei uma pesquisa de satisfação e sugestões que todos poderão responder e será lida pelos responsáveis do evento na RB.
E são mais 2 anos esperando por melhorias enquanto há tempo de serem feitas agora

Sempre falei para a RB que os jurados tem de ser freestylers. Mas me digam vocês onde acharia 3 freestylers já classificados para o Nacional (ou seja, não teriam interesses julgando as batalhas) que estariam disponíveis sem custo para a seletiva?

pra que 3 fsers já classificados serem jurados?
o certo teriam que ser jurados que não estariam competindo...
de qualquer forma o Pedrinho estava assistindo a seletiva, ele poderia ser um desses

Provavelmente, se não fosse o Street Style, o freestyle não teria a visibilidade que tem hoje.
nem por isso a RBSS devem explorar os atletas

Sinceramente, como praticantes, acho que vocês tem que ter uma visão mais Macro do que acontece no esporte, e não ficarem tão preocupados se uma seletiva regional foi praticada em um Halfpipe.
estamos pedindo o mínimo pra ter o justo e o bem feito

sem atletas não existe Torneio. Mas sem torneio, não existem atletas (existem malabaristas)
discordo totalmente!

319Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 11:25 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Bruno, pela última vez cara, já tá ficando repetitivo.

Se você pensa isso do RBSS, está certíssimo de não participar. Não vou ficar criando picuinhas e entrando em discussão com quem não conheço.

Já falei que quem participa tem o direito de dar sugestões, quem nem tenta participar senta e fica assistindo, ou não, como preferir.

Você está criticando tudo e todos desde o primeiro post que escreveu. Eu não tenho tempo pra isso cara, numa boa. Se quiser fazer críticas, sugestões, de forma legal, construtiva, te passo meu e mail, telefone, a gente pode até marcar um chopp com a galera toda pra conversar sobre tudo relacionado a freestyle.

Mas ficar criando caso pelo blog aqui é mico.

Se quiser participar do Torneio, seu vídeo será muito bem vindo, se não quiser não tem problema, direito seu.

Abs,

320Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 11:27 pm

k3vin

k3vin
bruno
reveja seus conceitos!
ISSO SÓ FOI UMA SELETIVA!
O VERDADEIRO EVENTO Ñ COMEÇOU!

a redbull ta ajudando nosso esporte, então ñ reclamem!

imagina se não houvese a organização da ginga?

ia ficar pessimo,temos que agradecer a ginga por isso,por ajudarmos a fazer o esporte crescer!

OK!

brasileiro tá chegando, é vamos todos assistir aovivo no rio para ver a estrutura
vcs vão ficar de boca aberta!

um beijo!

http://www.freestylebr.com

321Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 11:28 pm

BrunoFree

BrunoFree
$_Rogerio_$ escreveu:
Agora Vou Dar Um De Bruno,Tó Fora!
Vou Me Prepara Msm é Pro FBFF...Ali Sim é Camp De Verdade!

Tbm acho q vc deveria ao menos mandar e ver no que ia dar
do que ter durante 2 anos o peso na consciência de não ter tentado
pra mim vc tem plenas condições de se classificar já q são 8 vagas

meus motivos de não ter participado foram outros...
data, jurados... em consequência a não vinda de outros fsers.. do interior de sp, rj, etc.

acho q vou mandar o meu vídeo,
apesar de td, pensa nisso irmão!
Wink

322Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 11:33 pm

schneider

schneider
k3vin escreveu:bruno
reveja seus conceitos!
ISSO SÓ FOI UMA SELETIVA!
O VERDADEIRO EVENTO Ñ COMEÇOU!

a redbull ta ajudando nosso esporte, então ñ reclamem!

imagina se não houvese a organização da ginga?

ia ficar pessimo,temos que agradecer a ginga por isso,por ajudarmos a fazer o esporte crescer!

OK!

brasileiro tá chegando, é vamos todos assistir aovivo no rio para ver a estrutura
vcs vão ficar de boca aberta!

um beijo!

Todo direito de falar tbm mano.
Mas pelo fato de ser 'apenas' uma seletiva não justifica erros.
Nacional vai ser show?!Com certeza,
nós vamos assistir e ver por vídeos essa estrutura,
mas só ver.
Muitos de nós gostaríamos de ver esse tipo de show em seletivas tambem.
Não que não tivéssemos chances de ir pro Nacional.Mas é o tipo de evento que São Paulo espera,porque é o local onde tem mais freestylers.

Minha opinião!

O debate ta começando a virar discursão.
Alem de agregar valor e melhorias só vai piorar!
Parei aqui.minha opinião foi dada,sendo acatada ou não.

323Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 19, 2011 11:57 pm

BrunoFree

BrunoFree
pessoal isso aqui é um forum, normal terem discussões
e eu debato em prol do freestyle!

já ao meu ver é ao contrário:

* se eu critico e não participo...
é pq eu queria ter o mínimo de condições para competir

* se quem não concorda com algo e participa
tem menos direito de reclamar ainda
pq já sabia do q ia acontecer

é o jeito que eu penso de valorizar nosso esporte

e sem crise galera, tão levando muito pro lado pessoal
minhas criticas não foram ao Bernardo e sim a RedBull

324Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 12:02 am

Diego Freestyle

Diego Freestyle
foi pra tu nao wallace...rsrsrs

Última edição por Diego Freestyle em Ter Set 20, 2011 12:21 am, editado 2 vez(es)

325Red Bull Street Style 2011 - Página 13 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 12:05 am

schneider

schneider
Diego Freestyle escreveu:Desenha Bernardo!!!
Mais facil pra geral entender...

poxaa...

:/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum