Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 21]

326Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 12:08 am

Diego Freestyle

Diego Freestyle
I Love Freestyle:BR
Haja paciência, viu!!!!
Aff...

Tenho ctza que os proximo regionais serão melhores!!!!!!
Valeu Bernardo!

327Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 7:09 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Vlw pela dica Bruno,+ ñ msm!
obrigado...ñ sinto q esse camp esta correto ainda.
Todo camp tem falhas isto é normal,+ falhas parecidas?!
Sei q eu me prejutikei na rbss passada,nao culpo a rd por isso,+ teve coisas q me deixou chatiado.Estrutura,Resultado e Horarios...
Só pelo fato de ser uma seletiva,
tem q ser bagunçado assim?falaram aki, " O evento de verdade e outra coisa " ou Algo parecido...blz!eu concorto,+ Só pk vai
ter um melhor,a seletiva tem q ser desse jeito?mtoos são prejusdicados assim.

Diego,pensei a msm coisa no fim da seletiva de 2009,
estou pensando a msa coisa agora de novo!

Ops:é só a minha opinião,c alguem entender de modo errado e tal,peço desculpas!( entendeu errado pk kis!)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tó zuansdo!
abraço a todos e boa sorte pro nacional ai rapa Wink

328Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 8:46 am

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
Valeu Rogério Smile
Valeu Diego Neutral

329Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 11:19 am

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
Mano
vao se foder namoral !
porra mano
duvido q a maioria q ta reclmanado ai se tivesse sido campeao seria uma maravilha o campeonato
concordo q teve alguns erros claro
mas mano...vcs preferem ficar sem é isso ?
os caras ja viram oq achamos nao adianta ficar criticando
quando passarem a pesquisa ai vcs desabafam.deixa o topico agora para outras pessoas das outras seletivas tirarem suas duvidas e etc..
doq vcs tao reclamando do halfpipe ?
em 2009 foi a mesma coisa..e pra mim nao influencia em nada..talvez é ate mais legal doq um palco
eu prefiro 3426873426x o half doq o palco da FBFF
os dois campeonatos tiveram erros
isso é normal porra !
é a segunda seletiva q a maioria aki ta participando e os cara ja ta acabando com a RB..Como disse la em cima (se tivesse sido campeao o camp seria uma maravilha)..
acho q vcs nao devem ter noçao de como é organizar um campeonato..claro tem erros, sempre tera erros..nunca sera perfeito..pq qm ta reclamando nao tenta fazer um campeonato ?
organizar..se toparem eu ajudo a organizar pra ver no q vai dar !..parem de criticar..coloquem na balança ..oq a redbull ja fez de bom para o esporte..e noq fodeu op freestyle com seus erros..ve qual pesa mais !
pra mim os unicos erros é o MC..nem por nada..só por ele comemorar tricks do atleta as vezes influenciando o voto dos jurados...e os jurados nao entender de fs a nao ser o Bernardo
mas n vo fica falando aki igual idiota
ja nao falaram q vai passar o negocio la pra saber a opiniao ?
pronto vai la e espera vim e reclama

330Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 11:24 am

Diego Freestyle

Diego Freestyle
Nossa, Exelente Lukinhas!
Matou!!!!
PONTO FINAL galera, por favor!!!!!!
A partir daqui só informações e novidades sobre as proximas Seletivas!

331Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 11:33 am

NYO9717

ai ta muita polemica ai ein

agora quem nao quiser ir mano, ta perdendo, pelo menos aumenta minha chance
querendo ou nao redbull street style é o mais importante atulamente

olha e apista de skate la pra mim é melhor que alguns palcos que vejo, pois e bem mais amplo

332Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 12:22 pm

schneider

schneider
acabo de passar a materia no globo esporte.
Nunca ri tanto quanto os caras falando q o Saimon é o Sósia do salsicha AHUAHUA'

333Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 1:02 pm

J.Felipe

J.Felipe
È isso mesmo, Lukinhas ta certo! total apoio a ele!!!
Agora, deixem o topico só pra discussão sobre as seletivas e duvidas como o Diego falou!
Boa sorte quem vai pras seletivas ou mandar video online!!

https://www.youtube.com/user/felipe4484

334Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 2:09 pm

Diego Freestyle

Diego Freestyle
Vídeo ai Galera:

http://globoesporte.globo.com/videos/globo-esporte/v/os-malabarismos-com-a-bola-durante-a-seletiva-brasileira-para-o-mundial-de-freestyle/1636193/

335Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 5:28 pm

Pedro

Pedro
Acho engraçado...
Nunca vi um campeonato de Breakdance ter um jurado que não entenda e que não esteja relacionado ao mundo do break. A RedBull faz seletivas para o BCone todo ano, nunca teve um jurado que não fosse um bboy ou um ex-bboy. E isso pq eu to falando da própria RedBull. Não consigo colocar na cabeça que a RedBull não tem condições de pagar a passagem de 3 fsers para serem jurados, não precisa nem ser de fora, pode chamar daqui mesmo. Sei que eles chamam jurados "famosos" pra ter público e tal, mas vocês já viram algum BCONE vazio?? O público não vai pra ver os jurados, e sim pra ver o esporte, caso contrário nem precisaria fazer o evento, era só chamar o Jurado e deixar ele no palco vazio, sem nada.

Acho que falta alguém pra passar essa informação pros organizadores, todo ano é a mesma coisa, eles ainda relacionam o Freestyle com o Futebol, querendo ou não, essa é a verdade.

O Brasil é um país com um dos maiores número de Freestylers que eu conheço, é inaceitável que o RBSS daqui seja assim, é até uma falta de respeito com os próprios Freestylers e participantes do Evento. Em outros países, com uma cena bem menor, tem jurados que entendem de Frestyle, ano passado, Sean viajou o mundo todo para ser jurados de várias seletivas, Daniel Rosemboom também, Palle, Timo. Por que o Brasil não entra nesse roteiro deles?

E em relação ao MC, sou totalmente contra o MC se manifestar no meio da batalha, MC é o MESTRE DE CERIMÔNIA, ele tem que conduzir o evento, a batalha quem dá o rumo são os fsers e o DJ. O Mc sempre ajuda um dos fsers, querendo ou não, joga a torcida e o jurado pro lado de alguém.
E esse dessa seletiva de SP ai, preciso comentar?
FOI VERGONHOSO!

336Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 5:32 pm

murilopitol

Forum Noob
Diego Freestyle escreveu:Vídeo ai Galera:

http://globoesporte.globo.com/videos/globo-esporte/v/os-malabarismos-com-a-bola-durante-a-seletiva-brasileira-para-o-mundial-de-freestyle/1636193/

@3:07: PORRA KEY, se inspirou no Neymar? quando vc começou no freestyle, Neymar ainda era sub 11, no MINIMO! haueheuahuea lol!

337Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 6:06 pm

eduardok

eduardok
murilopitol escreveu:
Diego Freestyle escreveu:Vídeo ai Galera:

@3:07: PORRA KEY, se inspirou no Neymar? quando vc começou no freestyle, Neymar ainda era sub 11, no MINIMO! haueheuahuea lol!

auheuhaueuhaeha
é q o reporter ficou flando do neymar
ai flei neymar sem querer
aHueUAEuhAUEHAUeHAUeHAhea

338Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 6:14 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Nao reclamem tanto gurizada aki nem tem red bull e vc ainda choram Sad kkk clasifiquem por video po! se nao for a mesma merda que o ano passado que muinto que deveriam passar nao passaram...

339Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 6:40 pm

Daniel

Daniel
bernardo ja sabe quem vai ser os jurados daqui de fortaleza ?!

340Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 9:31 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
algum fser de poa sabe hotel perto do evento? ou se tiver lugar na casa para eu e o bibi ficar?
somos gente boa e nao roubamos nada. bj.

341Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 10:11 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Vocês ainda estão reclamando de jurados e MC?

Numa boa, no meu ponto de vista, relacionado a parte técnica, a única batalha duvidosa foi a do Saimon e Diego. Mesmo assim, levando em consideração somente a parte técnica.

O RBSS julga e sempre julgou Controle, Estilo e Criatividade. Vocês sabem disso desde sempre.

Se não é certo, se não é justo, se freestyle de verdade é só o que é hard hard hard, sugiram, quando eu passar a pesquisa, que mudem os critérios, que mudem as regras, que mudem o nome do campeonato, o que quiserem.

Eu, pessoalmente prefiro ver uma batalha de um cara completo, que faça bem todos os estilos, que tenha carisma e seja criativo, do que ficar olhando pra um cara em pé, olhando pra baixo, tentando combar skora am am errando 12 vezes antes de acertar.

Vocês se apresentam pra um público leigo, que não entende absolutamente nada do que vocês fazem e tão cagando pra que porra de atw vocês estão fazendo. Se vocês querem que o público crie interesse no esporte, um mínimo de performance e carisma vocês devem ter. Ou então podemos propor a RB de fazer um campeonato na churrasqueira aqui do condomínio, que com certeza tem lugar para todos os atletas do país e sairia bem mais barato.

Sobre o MC, ele tem papel importantíssimo em torneios desse tipo. Eles animam o público, colocam fogo na batalha. A And 1 virou o que é por conta desse formato de apresentações. A figura do MC é importantíssima na cultura de esportes urbanos e tem um papel fundamental no sucesso do evento. Infelizmente não temos um MC profissional que entenda do esporte e saiba as manobras e tudo mais. Mas espero que essa figura mude em breve pois vários entram em contato conosco querendo entrar, conhecer e assumir o esporte. Passo pra eles que o conhecimento do esporte é fundamental e já passei o trickcionary aqui mesmo da freestyle br pra pelo menos 5. Não é em 1 semana que, sem praticar o esporte, se aprende todas as manobras.

Como já disse Pedro, seletiva não tem dinheiro. "A Red Bull não tem dinheiro pra pagar uma passagem?" A Red Bull tem dinheiro pra comprar as 2 filhas do Obama, se ela quiser. Mas em uma empresa você tem diversos departamentos, cada departamento tem uma verba e, seletivas do RBSS fazem parte do departamento de marketing, da sub divisão eventos de cada REGIONAL e não possuem verba.

E mesmo se tivesse, não acho correto atletas julgarem se ainda não estão classificados para o torneio e vão tentar participar por outras seletivas. Isso é puramente conceitual, mas não é legal um atleta ser responsável pela escolha de seu possível futuro adversário.

Até hoje, no RBSS, tivemos poucas batalhas duvidosas, ou vocês acham que tivemos vencedores que não mereceram nas últimas edições. Foi injusto o Murilo ganhar em Recife? Foi injusto o Arthur ganhar em Porto Alegre?

Sobre SP, defina vergonhoso Pedro, por favor. Achou o resultado injusto? Sem dinheiro nenhum pra fazer, achou a estrutura péssima?

É a última vez que respondo sobre reclamações aqui no blog, realmente não tenho mais tempo pra isso. Só volto aqui pra fazer comunicados se quiserem continuar criticando, fiquem a vontade, mas estarão conversando entre si ou com a parede, mas, por obséquio, pensem um pouco se estão sendo justos com a RB e a organização. É tão difícil trabalhar na cena e quando surge um interesse, um campeonato, vocês só sabem esculachar.

Já falei, críticas contrutivas são sempre bem vindas e vocês terão oportunidade de falar sobre tudo isso no questionário que responderem pós competição, reclamar por reclamar é um saco.

Não sou cego e sei o que deu certo e o que deu errado na Seletiva de SP e vou buscar soluções para que não se repita em outros lugares.

Abs,

342Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 10:13 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Daniel,

Os jurados de Fortaleza serão o Secretário de Esportes do Ceará, um jogador do Ceará ou Fortaleza e eu. E te garanto que eles farão bons julgamentos.

Abs,

343Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 10:18 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Caros,

Saiu o comunicado oficial da RB sobre a data do campeonato ser a mesma do ENEM:

"Caros freestylers,

Recebemos alguns pedidos para que seja feita a mudança de data da etapa Nacional do RBSS por conta do Exame Nacional do Ensino Médio.

Infelizmente, não conseguimos mudar a data do evento pois muita coisa estava envolvida. Não conseguiriamos, este ano, organizar o RBSS em outro dia e teríamos que adiar para 2012, fato que poderia atrasar e deixar pendências na organização do Mundial, no ano que vem.

Entendemos as necessidades dos que vão prestar o Exame este ano e não vamos, de forma alguma, competir com o estudo de vocês. Porém, desejamos vê-los nas Seletivas Regionais para que batalhem e mostrem sua qualidade em pelo menos uma etapa do maior torneio de Futebol Freestyle do mundo.

Atenciosamente,

Organização"

344Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 10:18 pm

schneider

schneider
Se é loko,novo testamento logo acima! AHAUHAUHAU'

Bernardo
A ideia de chamar um Freestyler para Mc em outras seletivas seria de má ideia?!

345Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 10:22 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Propus hoje que chamassemos os freestylers classificados de SP para o jurí, mas, como disse, por conta de dinheiro, não conseguiremos. Somente em Porto Alegre o Arthur estará presente.

Como MC, seria interessante, mas você conhece algum atleta que saiba desempenhar bem esse papel? Com desenvoltura, chamando público, narrando as manobras, controlando o tempo...

Abs,

346Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 10:26 pm

schneider

schneider
Acho que desempenhar um papel assim para quem tenha experiencia com publico não seria tão dificil.

Conheço um MC,que indiquei ao Saimon e participou da FBFF.
Ele chegou a treinar Freestyle,conhece algumas coisas sim e acho que
teria facilidade de aprender.

347Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 10:30 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Muito bom,

Passe-me, por favor, o contato dele e se possível algum vídeo promo para avaliarmos a performance.

Abs,

348Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 10:32 pm

schneider

schneider
ok,
na FBFF ele fico calado durante o tempo de apresentação e batalha.Isso pelo fato de escolha de alguns freestylers aqui no tópico,acho contra,mas foi feito dessa maneira.
VO pegar o contato dele,e posto aqui amanha.Ai ele te passa o Potfólio de trabalho no qual ele trabalhou.

Abraços

349Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 10:39 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Show, fico no aguardo.

Abs,

350Red Bull Street Style 2011 - Página 14 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Set 20, 2011 10:40 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
e voce, Bernardo, não narrou as batalhas aqui em POA em 2009? ou é inviável você fazer a função de MC e ao mesmo tempo ser jurado?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 21]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis