Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 21]

51Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Ago 29, 2011 9:46 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
I Love Freestyle:BR
Os jurados estão briefados e julgarão os vídeos de acordo com os critérios do torneio, ou seja, estilo, criatividade e controle. Com certeza vão levar em conta a diversidade e dificuldade das manobras, seja de lower, sit ou upper. E também vão considerar variedade de estilos, creative tricks e tudo mais.

52Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Ago 29, 2011 10:54 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
opaaaaaaaaa..! RBSS cheers

53Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Ago 29, 2011 11:38 pm

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
NYO9717 escreveu:nossa da europa, so lower pelo visto

tem que ter pelo menos 1 jurado de sitdown, mó discriminaçao o key q o diga

hahaha Pensei o mesmo em relação ao lower, nyo ;P

Maas se o bernardo diz que vao avaliar allround stuff e creativity, entao tranquilo,
da pra fazer variações de toe stall no video Smile haha

Não sei se ja falaram aqui, mas... Ja tem um dia pra seletiva de Fortaleza?
Seria muito foda se geral aqui do Pará pudesse competir lá, mas a gente precisa saber com antecedencia pra se programar e tal. Depois a red bull
pagava ingresso do beach park pra todo mundo, olha só que ideia bacana Very Happy

54Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Ago 30, 2011 10:31 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
cada '2 anos que passa' ta mais difícil de participar nisso!
Pré seletiva para batalhas de Sp, :@

isso sim vai ser muito broxante se vier muita gente de outro estado pra cá,caso passe na Pré.
Não dava pra encaixar em outro tipo de evento?
tinha q ser na virada esportiva?!
:S'

55Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Ago 30, 2011 10:45 am

vitorvieirafs

vitorvieirafs
sacanagem nao ter seletiva no rio , mais o campeonato nacional vai ser aquie nao eh ?

56Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Ago 30, 2011 11:27 am

madmandaniel

madmandaniel
quero só esclarecer que NAO SOU um jurado dos videos haha... alguem ja me perguntou se eu era um.. boa sorte pra todos que vao competir no brasil!

57Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Ago 30, 2011 5:19 pm

JonathaS

JonathaS
Eu só sei que não to com R$ pra ir pra seletiva nenhuma, vou arregaçar no vídeo e classificar ;*
e qnto as seletivas, foram bem distribuídas, 2 no nordeste, 1 sudeste e 1 sul. . . cabe cada um se programar e tentar ir na mais acessível.
valeu = )

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5748147095968463434

58Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Ago 30, 2011 5:38 pm

Pedro

Pedro
Quem serão os jurados das Seletivas??

59Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Ter Ago 30, 2011 8:54 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Pedro, em São Paulo serei eu e mais 2, ainda não definidos. Nas outras, eu, Arthur, e mais um, que deve ser alguém pra trazer mídia!

PS: Tá vendo Daniel porquê não quero divulgar os caras, galera já vai fuxicando!

60Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Qua Ago 31, 2011 8:17 am

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Breno, a Seletiva de Fortaleza será no dia 29/09.

61Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Qua Ago 31, 2011 9:20 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
dexa eu ve se entendi.
quando ser no sul, iremos ter um prazo para enviar um video de 1 minuto, e voces escolhem os 16 que vao para rs para as batalhas?
e assim que tiver o dia certo do sul vcs tem como avisar para ver as passagens? obrigado

62Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Qua Ago 31, 2011 9:52 am

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
Rafael,

A seletiva do Sul será no dia 15 /10. Lá não teremos pré seleção por vídeos. Teremos isso na seletiva de SP pois a quantidade de freestylers é muito grande e o tempo para nosso evento é reduzido.

No Sul, quem quiser participar é só ir no local (a ser marcado).

63Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Qua Ago 31, 2011 10:41 am

Rafael Fashola

Rafael Fashola
putzz, bem no fim de semana do feriado ://
mais ta valendo

64Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Qua Ago 31, 2011 3:49 pm

BR3NO

BR3NO
as seletivas foram muito bem distribuidas,pena que não teve a de BH :S

sei que é dificil , mas a galera que quizer colar aqui em Recife vai ser muito bem vinda e não vai faltar hospedagem \o/

http://www.fotolog.com/ricks3

65Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Qua Ago 31, 2011 7:53 pm

Igo Matos

Igo Matos
/\ Recife Very Happy , lá vamos nós haha

http://www.cicerodantas.net

66Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Qua Ago 31, 2011 10:04 pm

JF

JF
Enfim a minha galera toda aqui vai ter uma chance!
Parabéns pela divisão das seletivas, mesmo com RJ e MG fora (entendo o porquê).

To esperando vocês õ/ Very Happy

https://www.youtube.com/joaofdo8

67Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Qua Ago 31, 2011 10:56 pm

k3vin

k3vin
arrebenta ai JF!
é noiz imrão

http://www.freestylebr.com

68Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 03, 2011 8:46 pm

Mathaus

Mathaus
ah n mano,q foda n ter seletiva aki em bh ,tava treinando igual loko pra isso , fui no brasileiro e fui melhor q eu esperava,ate pensei q ia poder competir bem em um rbss e aki n tem,fazer o q neh,paciencia Sad

69Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Sáb Set 03, 2011 9:01 pm

BrunoFree

BrunoFree
tá bagunçado isso aí...
quem tá organizando isso... a ginga?!?

70Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Dom Set 04, 2011 10:01 am

Mathaus

Mathaus
BR3NO escreveu:as seletivas foram muito bem distribuidas,pena que não teve a de BH :S

sei que é dificil , mas a galera que quizer colar aqui em Recife vai ser muito bem vinda e não vai faltar hospedagem \o/

o q vai faltar e o tempo e grana msm Sad

71Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 05, 2011 12:42 pm

saimon

saimon
Eu acho que ficou errado a parada das seletivas sim, teve gente que levou a mal quando falaram isso mais não falo de qualidade dos freestyler's do norte e sim QUANTIDADE, la vai ter 2 seletivas e ao todo tem uns 20 e poucos fs e todos podem participar das 2, enquanto no sudeste tem uns 40 fs e somente 16 podem participar da seletiva em SP isso ficou meio desigual e aumentou a vantagem do pessoal do norte em relação ao pessoal do sudeste.
Porém como já esta decidido quem não puder ir a nenhuma seletiva pegue firme na gravação do video que pelo menos da chance igual a todo mundo, então bora treinar e gravar.

Quanto ao negócio do video pra seletiva de SP, se eu mandar um video e me qualificar entre os 16 de SP e não conseguir a vaga eu posso fazer um novo video pro cadastro do nacional no site da RED BULL?

72Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 05, 2011 9:06 pm

Bernardo Aquino

Bernardo Aquino
BrunoFree,

Sim, a Ginga está fazendo consultoria para a RB.

Não decidimos aonde vão ser as seletivas, nem quantas serão. A RB passa toda essa situação para nós, e nós procuramos fazer, tecnicamente, o que é possível para o torneio acontecer da melhor forma. Por favor, indique-me o ponto onde há falta de organização que vamos procurar melhorar.

Saimon,

Como disse anteriormente, fica a seu critério. Acho que a seletiva de SP será concorrida. Portanto, se você passar entre os 16, sinifica que seu vídeo é bom e pode classificar para o Nacional. Mas isso depende do gosto dos jurados. Caso ache que, mesmo passando para a seletiva de SP você necessite fazer um vídeo melhor, fique a vontade.

É bom lembrar que os vídeos de SP serão entregues até dia 12, enquanto os do Nacional, até início de outubro (em data a ser definida). Ou seja, vocês terão tempo pra gravar outro vídeo para concorrer às vagas pelo site, se desejarem.

Abs,

73Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 05, 2011 9:11 pm

Diego Freestyle

Diego Freestyle
BrunoFree escreveu:tá bagunçado isso aí...
quem tá organizando isso... a ginga?!?

Bagunçado aonde Brunão??????
Agente tem o Street Style de dois em dois anos,
Se não faz idéia oque é organizar um torneio desse!?!
4 Qualifiers no Brasil (isso nunca aconteceu) e pelos organizadores teria muito mais...

A Final nacional é um puta torneio, tudo pago, hotel pica, mídia, puta divulgação, puta meeting pra gente!!! Isso é pica moleke!!!!
Não tem nada bagunçado não!!!

O Bernardo ja explicou sobre o tempo que vai ter em São Paulo, que ta curto, por isso que ta rolando a seletiva por vídeos.
Já em BH não vai rolar por motivos de ter outros eventos por lá. Isso é com a Red Bull, faz parte do calendário de evento deles. Existe outros eventos e infelismente é assim que funciona.
Mas não tem nada bagunçado!
Isso tudo promete e muito!!
Será foda galera!!!

74Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 05, 2011 9:40 pm

schneider

schneider
bagunçado acho que nunca foi e não vai ser.
mas não curti essa parte da seletiva de são paulo!!

não só eu,mais vários!
terá uma certa 'desvantagem' para o pessoal daqui!

75Red Bull Street Style 2011 - Página 3 Empty Re: Red Bull Street Style 2011 Seg Set 05, 2011 11:24 pm

BrunoFree

BrunoFree
tá bagunçado sim...
lembram da gente de 2 em 2 anos e vem avisar há menos de um mês pra começar... aff
como se a maioria só treinasse o dia inteiro, preparação vem de bem antes =/

também esse método de qualificatória está ruim

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 21]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Quero um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis