Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 9:30 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
São Viados Q Nem Vc kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tó Zuando!Wink

Kra,Tenho Saudades Dos Videos Do Leiki Até Hj...Keria Vê Como Seria
C Ele Ñ Tivesse Parado *--*...Wallace,Pra Mim o leiki Tinha Passado O nivel
Do Skora Nakela Époka!

27Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 9:36 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
$_Rogerio_$ escreveu:São Viados Q Nem Vc kkkkkkkkkkkkkkkkkk...Tó Zuando!Wink

Kra,Tenho Saudades Dos Videos Do Leiki Até Hj...Keria Vê Como Seria
C Ele Ñ Tivesse Parado *--*...Wallace,Pra Mim o leiki Tinha Passado O nivel
Do Skora Nakela Époka!



Safado,nossos segredos ficam entre nós! Wink

Ah mano,eu tambem acho,fiquei com medo de falar isso aqui..
porque se não ia cair um monte de gente falando mal de mim,igual fizeram na comunidade Sad

28Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 10:02 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...nada a ver mano!é a tua opinião!
eu keria mtoo vê ele de volta + sei q é mtoo dificil:(...

eu amo akele video q ta ele e o azun...nossa,eu era mto mlk ainda!*---*
o Lindroth era outro q eu amava ver os video!
comecei a fazer combos longos graças a ele tmb.
cara,qndo estilo akele mlk tinha *----*

29Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 11:03 am

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Verdade cara, e o Lindroth ainda puxou uma geração inteira
de freestylers que gostavam de sit Very Happy Ele tem muito mérito.
Leiki tb era muito foooooda. Pouca coisa se fala sobre o porquê de ele ter
parado, mas parece que a dança, a musicalidade e as dorgas tomaram conta dele
e o freestyle foi meio q esquecido :/ Não sei o real motivo, mas acho q foi uma questão de prioridade e tal, no caso ele optou pelo lado "artístico" (nao que freestyle não seja arte, em parte)

Pra mim ele era melhor que o skora na época pq o estilo dele era muito mais limpo.

30Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 11:56 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
/\ FATO Wink...

31Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 6:19 pm

Renan Freestyle

Renan Freestyle
Freestyle:BR Addict
a gente desanima por falta de evolução, o resto é resto, atrapalha sim, mais é resto...

32Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 7:36 pm

Daniel Lojor

Daniel Lojor
I Love Freestyle:BR
Renan Freestyle escreveu:a gente desanima por falta de evolução, o resto é resto, atrapalha sim, mais é resto...
verdade Renan quando a pessoal naum evolui desanima bastante, mas os freestylers ajudam muito aquem ta começando como tipo elogios que motivam muito para a evolução !

https://www.youtube.com/user/DanielTopfreestyle

33Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 8:32 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
esse negócio de evoluir tambem é vdd, tenho exemplos por aqui até ;s
Lindroth , vi muitos os videos dele antigamente , estilo muito foda, limpo.

Acho que as vezes falta um pouco o incentivo também dos bons freestylers pros iniciantes, exemplo, um cara começa o fs , dai aprendeu algo novo , dai ninguem da a mínima , dai o cara desanima mesmo, tem ajudar , comentar, mas claro tambem mostrando que evoluir é muito importante, e sempre estar aprendendo coisas novas

34Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 9:13 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Daniel Lojor escreveu:
Renan Freestyle escreveu:a gente desanima por falta de evolução, o resto é resto, atrapalha sim, mais é resto...
verdade Renan quando a pessoal naum evolui desanima bastante, mas os freestylers ajudam muito aquem ta começando como tipo elogios que motivam muito para a evolução !

leia o post do Rogério..
só não evoluiu quando não treina direito ou com preguiça

35Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 9:31 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
GAy é vc rogerio,!! ronaldinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKK zueira mano Very Happy
Ae djalma, sem zua , nada a ve, eu podia mora no sertao da bahia,
na onde judas perdeu as botas o q seja , eu naum iria para . E naum
é so porque aqui onde eu moro em SP q é mas facil ter meetings e tal
ver a galera e talz,po se vc for ver, eu treino mas sozinho do q junto com algum fs daqui de SP , a ultima vez q treinei com o Rogerio , nossa
nem me lembro para ser sincero! Bom, pra mim o cara para mesmo quando ele naum treina por amor !!! Agora o Rogerio disse tudo ali . naum treinem só por dinheiro , naum treinem so por camp, naum treinem so por eventos lps e etc... treinem por vc, por amor, e ja era, assim vc nunca vai para!!! lol!

36Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Qui Out 13, 2011 10:39 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Renan e Djalma São Dois Gays,+ São Zika kkkkkkkkk
+ Qm Ainda é O Criador Desse Topico!kkkkkkkkkkkkkkk...Zueira Wallace:)\ó/Smile...

Em Fim,Ja Disse O Q Eu Penso...Motivo Pra Para?Só C Perde a Perna Ou Ñ Acha
+ O Esporte...Fora Isso,Nada A Vê Wink...É O Q EU Penso!Smile

37Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sex Out 14, 2011 6:26 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
I Love Freestyle:BR
Parar que nada! Com 60 anos espero que ainda saia uns cross aht sem quebrar os ossos da perna x]

38Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sex Out 14, 2011 8:38 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
na minha opniao oq que mais desanima eh o freestyle nao ser profisao , como eu por exemplo q tenho q juntar dinheiro do lanche pra comprar bola chuteira e tal quase nao saiu por causa disso nao tenho apoio dos meus pais
eles nao me dao nada ! so o dinheiro do lanche q pego na calda e junto. ou seja tenho q correr atras isso desanima se o freestyle desse dinheiro direto seriamais facil pra min ! no momento por exemplo to com a chuteira furada :/ meus pais me deixaramn de castigo nem pude mandar o video pro rbss q gravei ou seja isso tudo desanima mais q se foda freestyle pra min ja eh rotina n pretendo parar e se deus quizer vo ganhar o parada do esporte fantastico e calar a calsr a boca dos meus pais ! pronto desabafei!



Última edição por vitorvieirafs em Sex Out 14, 2011 8:44 pm, editado 1 vez(es)

39Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sex Out 14, 2011 8:41 pm

DidaFs

DidaFs
I Love Freestyle:BR
eu mesmo no momento estou desanimado pra treinar por causa de contusões e falta de evolução .
------------------------
caramba vitor mano to me colocando na sua pele , mlk deve ser nada facil mano, porra mano :/ , e eu aqui com chuteira boa , bola boa , e não treino por preguiça , aff TNC mano , tenho que toma vergonha na cara e tira esse trazeiro preguiçoso da cadeira e ir treinar pra valer , Obs : tenho apoio dos pais , Força ai vitor pode crer que todos aqui no forum estamos com você ae , é nóis .

40Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sex Out 14, 2011 8:54 pm

Dоđо

Dоđо
I Love Freestyle:BR
vitor: a melhor coisa seria vc ganhar ...seus pais iam mudar as atitudes deles ...iriam te apoiar e tudo mais ...se Deus quiser tu ganha mesmo mano (Y)

41Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sex Out 14, 2011 9:36 pm

J.Felipe

J.Felipe
Freestyle:BR Whore
/\ não é bem assim mano, tipo, o fs nao é mt conhecido, e todo mundo pensa que nao da futuro..
acho dificil um pai ou mae saber como o fs gira hoje em dia! e so fazem criticar!! ;/

https://www.youtube.com/user/felipe4484

42Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sex Out 14, 2011 9:39 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Manolos experiencia própria..
Pais nunca apoiam os filhos no que querem..
pelo menos aqui!

Não ganho grana nem fudendo,Fiz uma cirurgia no joelho pra poder continuar com o Fs,enquanto isso recebia critica da minha mãe e meu pai.Até mesmo quando ia arrumar apoio de vestimentas meu pai falo:
"Você vai viver de roupa? vai comer tenis no jantar?!"

Por eles eu era vendedor na Leroy Merlin ainda!
O que aconselho e ligar o FODA-Se,e sigam seus sonhos!!

43Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sex Out 14, 2011 10:09 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
fs ate a morte fs ate morre q se dane o q falem os pais
aqui e fsbr caralhooooooo
tamo juntooo ae rapaziada q falou nesse topicoo!! cheers

44Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sex Out 14, 2011 10:51 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
para de treinar freestyle é igual parar com a punheta
naum vira, pq é bom faz bem,da animo e cansa um pouco as vezes
mais ai tem a mão esquerda a WF é só ultilizar, e, poupar as energias..! Razz

45Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sex Out 14, 2011 11:59 pm

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
/\ suhaushauhsuhausuahushaushuahushauh

é um bom exemplo pra se usar!!

46Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sáb Out 15, 2011 3:45 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Pablo Só Fala De Punha kkkkkkkkkkkkk...
Tenho Certeza Q Essa Porra É Virgem Ainda kkkkkkkkkkkkkkkk

47Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sáb Out 15, 2011 5:04 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
/\ vc só perdeu a sua pq a mae do wallace eh boazinha
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

48Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sáb Out 15, 2011 5:16 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
^

E a irmã do lukinhas o ensinou a da continuidade do sexo selvagem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

49Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sáb Out 15, 2011 5:41 pm

Mateus Freestyler

Mateus Freestyler
I Love Freestyle:BR
Freestyler's que criticam Muito
deveriam Apoiar os Que crescem como Eu ! rs
Deveriam Ajudar e parar com isso ta podre e Muito Ruim e Tal's
Treinar sozinho acho não muito .....
mas Trabalho , Drogas mesmo ...
Lesoes .... e a unica coisa que desanima o Freestyler e a idade
Freestyler ate 99 Anos deppois aposento uasuahsuahsuahs ....
Obrigado !

http://mateusfreestyler.blogspot.com.br/

50Porque Parar com o Freestyle? - Página 2 Empty Re: Porque Parar com o Freestyle? Sáb Out 15, 2011 10:22 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
vlw dida e dodo pelo apoio la traz e acabo que ganhei a competiçao da semana no esporte fantastico agora to na final so o pessoal me ajudar e ja era ganho o grande premio e fecho nos meetings ano q vem!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum