Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Seg Out 31, 2011 9:12 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Eu também acho que de tênis ou sem tênis o cara é foda.
O que o pessoal não entende é que ele de tênis,não faz o que ele mesmo consegue descalço.
Logo,é errado você querer falar que o cara tem o melhor lower do mundo sendo que todo o resto do pessoal treina de tênis.

27Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Seg Out 31, 2011 9:32 pm

p4blo

p4blo
mano.......
caralho velho pqp Sad que video MOTIVACIONAL da porra.!
amo hard core ao extremo. viva o lower cheers

28Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Seg Out 31, 2011 9:46 pm

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
bizarro!
isso sim me motiva a treinar um dia inteiro todo dia!

29Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Seg Out 31, 2011 10:01 pm

victorfreestyle

victorfreestyle
Freestyle:BR Addict
tendo em vista q ele deve treinar 24 horas por dia, é justo ele treinar descalço e de cueca, senão ia ficar com um cc e chulé da porra!

https://www.youtube.com/user/wttpcom

30Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Ter Nov 01, 2011 7:55 am

Felipe =)

Felipe =)
concordo com todos (nem sei quem são) que não gostam dele, aff nego falar que ele é o melhor lower do mundo? se botar ele numa competição ao vivo de lower(calçado) ele perde pra skora e alguns outros facilmente, como disse o hunter, visto que ele treina mais deslcalço e os outros fsers treinam de tenis... concordo que ele é surreal e faz coisas bem hards, mas na minha visão ele só é bom no quartinho dele, com os tapetinhos dele, e quase nú do jeitinho dele, nada mais.

31Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Ter Nov 01, 2011 8:09 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
Carai,Tó rindo aki kkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=pLf2czz3EYI

esse video q eu postei ñ é tão hard como esse novo dele,
+ é uma prova q ele pode conseguir fazer td de tenis sim.
c é tão facil fazer ums combos assim,vou começa a treina
pesado e sem tenis.

32Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Ter Nov 01, 2011 11:32 am

p4blo

p4blo
/\ com shoes ,sem shoes de cueca ,de calcinha
o bicho é hard core pra porra>!

33Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Ter Nov 01, 2011 1:03 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
akim mata de tenis! e descalzo mais ainda kkk! pronto!

34Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Ter Nov 01, 2011 1:11 pm

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
fechou xixo Wink

35Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Ter Nov 01, 2011 3:10 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
Freestyle:BR Addict
se ele gosta de treinar descalço, quem somos nos para julga-lo?
mesma coisa que xingar alguem por treinar de monta -.-
cada um treina como gosta. ele é o melhor do mundo descalço.
se colocar um tenis é outra coisa, mais enquanto ele nao usa, reclamar pra que? nao vai fazer diferença
aprecie o video, se nao gostar nao assista.
relaxa e goza fuckyea

36Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Ter Nov 01, 2011 6:05 pm

vitorvieirafs

vitorvieirafs
I Love Freestyle:BR
eu falei melhor do mundo por esse video e eh minha opniao nao gostou nem ligo , agora falar q ele so eh bom no quartinho dele ? ta de sakas neh ? um dos melhores videos motivacionais esse ae. o kra eh foda criticar ele so pq treinar descalço ele gosta ue o skora descalço tb nao faz os combos q ele faz se botar o skora descalço, eh questao de costume mais o akim eh foda tanto de tenis quanto descalço ponto final.

37Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Ter Nov 01, 2011 6:40 pm

Dоđо

Dоđо
p4blo escreveu:/\ com shoes ,sem shoes de cueca ,de calcinha
o bicho é hard core pra porra>!

só nas abaixadas do combinho do começo ..ja malha o abdomen ein ...6-3-3

38Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Sex Nov 04, 2011 9:20 am

LKR

LKR
verdade que treinar descalço na minha opinião não é muito regular
imagina só vc em um meeting,e vc ter que levar todo mundo pro seu quarto e fica de cueca pra treina Very Happy
"MAS" quero ver alguem fazer oq ele faz descalço oO

39Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Sex Nov 04, 2011 10:33 am

Felipe =)

Felipe =)
exatamente isso que LKR disse, claro que o bixo é monstro, só não consigo me motivar com os videos dele, não me dão vontade de treinar, e nem consigo ter saco pra ver o video todo.

PS: não tinha visto o video que o rogerio postou, achei que ele só treinava descalço haha

40Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Sex Nov 04, 2011 10:39 am

vitorvieirafs

vitorvieirafs
verdade que calçado com a camera pegando ele todo poderia dar uma melhor impresao mais que se foda se ele gravar video da sombra dele mandando esses combos vai me motivar kra foda da porra!

41Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Ter Nov 08, 2011 12:35 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
É normal eu não conseguir ver o que ele tá fazendo ? kkkkk

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

42Akim.Simple moves  - Página 2 Empty Re: Akim.Simple moves Ter Nov 08, 2011 5:22 pm

HenriqueFreestyle

HenriqueFreestyle
Forum Noob
Lukinhas escreveu:depois de ver lkr de tenis
to nem ai pra ele de cueca
kkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar fórum no Forumeiros | Esportes e Hobbies | Colectivos : Baloncesto, Fútbol, Rugby | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis