Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ajuda com  Upper Empty Ajuda com Upper Ter Nov 22, 2011 6:18 pm

HenriqueFreestyle

HenriqueFreestyle
Forum Noob
gente meu problema é não estar conseguindo equilibrar a bola em alguns tricks do upper? tem alguma dica macete qualquer que ajude?



Última edição por HenriqueFreestyle em Qua Nov 23, 2011 5:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nao sei da onde tirei o Htw)

2Ajuda com  Upper Empty Re: Ajuda com Upper Qui Nov 24, 2011 8:54 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
No Upper o negócio é só treino bastante mesmo.. Mas o meu conselho para "Stall`s" é colocar a bola com a mão para ver onde ela se encaixa melhor, daí tenta equilibrar o maior tempo possível.. Depois que vc já tiver equilibrando a bola bem onde vc treinou, começa a jogar ela com a mão e tenta amortecer no local onde vc treinou.. Depois que já estiver tudo Ok, vc começa a jogar com o pé...

O Upper é um pouco difícil de aprender, porém a vantagem é que quando aprende é difícil de errar...

Continue treinando firme cara.. Espero ter ajudado !

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

3Ajuda com  Upper Empty Re: Ajuda com Upper Qui Nov 24, 2011 4:42 pm

HenriqueFreestyle

HenriqueFreestyle
Forum Noob
thiagosimoes23 escreveu:No Upper o negócio é só treino bastante mesmo.. Mas o meu conselho para "Stall`s" é colocar a bola com a mão para ver onde ela se encaixa melhor, daí tenta equilibrar o maior tempo possível.. Depois que vc já tiver equilibrando a bola bem onde vc treinou, começa a jogar ela com a mão e tenta amortecer no local onde vc treinou.. Depois que já estiver tudo Ok, vc começa a jogar com o pé...

O Upper é um pouco difícil de aprender, porém a vantagem é que quando aprende é difícil de errar...

Continue treinando firme cara.. Espero ter ajudado !

Vlw ajudou bastante vou treinar

4Ajuda com  Upper Empty Re: Ajuda com Upper Sex Nov 25, 2011 8:06 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Não esqueça que na medida que vc for aprendendo a parar a bola em determinados locais, é bom vc ir tentando passar de um para outro.. EX: HeadStall para Side HeadStall ou HeadStall para Eye Stall etc.. Sempre mantendo a calma e sem pressa.. Com o tempo vc vai pegando o jeito ! Very Happy

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ajuda
» Ajuda
» ajuda no Sit.
» Ajuda no ATM

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum