Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Qual o melhor sit e upper do mundo? Seg Fev 06, 2012 5:22 pm

NYO9717


I Love Freestyle:BR
Qual o melhor sit e upper do mundo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero saber principalmente do sit, pois todo mundo fala que é o Baruzdin e pra mim tem uns 5 na frente dele, digam suas opiniões pra nós(pra mim é claro) kkkkk

2Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Seg Fev 06, 2012 6:37 pm

Daniel Lojor

Daniel Lojor
I Love Freestyle:BR
Turlakov Upper
sit de nem vejo direito mas pra min é o do pedro soares

https://www.youtube.com/user/DanielTopfreestyle

3Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Seg Fev 06, 2012 6:48 pm

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
upper pra mim é o Bengau.

sit, eu curto muito o do pedro, szymo, e qualquer outro japa. lol!

o baruzdin tem o estilo unico. mas tem muito cara por ai melhor que ele.

4Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Seg Fev 06, 2012 7:11 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Baruzdin pra mim tem estilo de sit porco!

sinceramente sou mais o Nyo que Baruzdin. pra mim melhor sit é do Ko-suke

upper eu acho Luki e Bengau

5Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Seg Fev 06, 2012 7:21 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
SitDown sem dúvida,se tiver algo que diga ''Hardcore em sit'' seria do Baruzdin,pois quem tem estilo feio no lower porem foda,continua como foda.

Upper - Turlakov , Bengau não tem variação quanto o Bieber,e deixa descer muito pro shoulder

6Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Seg Fev 06, 2012 7:24 pm

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
upper com o pé akim e sit de pé akim

trollface

7Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Seg Fev 06, 2012 8:30 pm

NYO9717


I Love Freestyle:BR
Então pessoal, pra mim é turlakov no upper, no estilo:turlakov, variação:turlakov e hard tambem turlakov e no speed o skymo.
No sit é ko-suke, style Hirokazu, variação Hirokazu, hard: ko-suke, speed ko-suke,

Enfim pra mim turlakov e ko suke estão em um nível diferente dos demais.

8Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Seg Fev 06, 2012 8:31 pm

NYO9717


I Love Freestyle:BR
Felipe =) escreveu:Baruzdin pra mim tem estilo de sit porco!

sinceramente sou mais o Nyo que Baruzdin. pra mim melhor sit é do Ko-suke

upper eu acho Luki e Bengau
Valeu ae Felipe, proximo mes vou fazer um vídeo só de sit monstro haaha

9Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Seg Fev 06, 2012 9:26 pm

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
upper: Murilo
sit: Nazim

10Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Seg Fev 06, 2012 9:38 pm

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
BENGAU MELHOR UPPER DO MUNDO! ( todos sabem) ahaha

Nazim , tambem acho o melhor sit do mundo *-*

11Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 7:11 am

NYO9717


I Love Freestyle:BR
Nazin? nunca ví, vou ver ele agora e o bengau

12Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 7:22 am

NYO9717


I Love Freestyle:BR
Ha, já tinha visto do nazin em compilações de sit, mas ainda tem uns 5 na frente, minha opinioao, o bengau é mo nsto *_*

13Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 7:48 am

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
Meus olhos brilham ao ver os vídeos do Bengau, ontem mesmo eu baixei uns 3 dele, já do Turlakov nem me impressionam tanto mas é foda mesmo assim...
No Sit eu pensava que o Baruzdin era o melhor, mas já vejo que tenho que pesquisar melhor mesmo, curto as transições que o Key utiliza, e curto muito a velocidade do Nyo tbm!

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

14Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 8:34 am

Lukinhas

Lukinhas
Freestyle:BR Addict
BrunoFree escreveu:upper: Murilo
sit: Nazim

Murilo??????
velocidade n quer dizer q eh o melhor
se n ecuabol tem o melhor lower do mundo
kkkkkkkkk

15Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 9:33 am

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Po acho estilo do baruzdin bem feio.. E ele não tem complexidade
no sit como Pedro e outros mtos fsers..

Sit acho q é eternamente abdullah. Se ele ainda tiver por lá em amsterdã, treinando
todo santo dia, então não tem como alcançá-lo.

Upper, em 2008, era só Gomez, Weird, Emo, essa galera.. haha Não gosto mto de alguns fsers que fazem combos mega fuderosos mas tem estilo porco de ATM, sei lá.. Mas enfim, acho que o Bangau atualmente é um dos melhores mesmo (não que ele tenha estilo ruim de atm, na verdade penso o contrário)Very Happy Mas sei lá, pra mim falta alguns caras super hard do upper investirem um pouco mais em estilo. Alguns fazem milhares de rolls do capeta sem antes aprender o básico direito :/

16Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 9:55 am

BrunoFree

BrunoFree
Freestyle:BR Whore
Lukinhas escreveu:
BrunoFree escreveu:upper: Murilo
sit: Nazim

Murilo??????
velocidade n quer dizer q eh o melhor
se n ecuabol tem o melhor lower do mundo
kkkkkkkkk

aff calado! mais do que velocidade o Murilo tem controle e estilo
acho muito mais difícil conseguir fazer as sequências que o Murilo manda do que o Bengau fez

pra mim depois do Murilo é o Luki
Bengau é o que varia mais, mas às vezes ele perde o controle nos combos!

17Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 11:58 am

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
schneider escreveu:SitDown sem dúvida,se tiver algo que diga ''Hardcore em sit'' seria do Baruzdin,pois quem tem estilo feio no lower porem foda,continua como foda.

Upper - Turlakov , Bengau não tem variação quanto o Bieber,e deixa descer muito pro shoulder

pelo contrario, eu acho que o bengau varia mais que o turlakov.

18Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 12:01 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Anderson ' escreveu:
schneider escreveu:SitDown sem dúvida,se tiver algo que diga ''Hardcore em sit'' seria do Baruzdin,pois quem tem estilo feio no lower porem foda,continua como foda.

Upper - Turlakov , Bengau não tem variação quanto o Bieber,e deixa descer muito pro shoulder

pelo contrario, eu acho que o bengau varia mais que o turlakov.

qué isso man..
bengau mete NP com um lado do rosto
tipo: pavel roll side face np(lado bom) apavell roll (lado ruim) e depois volta pro lado bom.

Turlakov já faz dos dois lados,e tambem não deixa cair pro shoulder.E se for falar de estilo.. o estilo do Bengau é feio demais,parace um parasita combando.
Mas não sou de falar de estilo,porque acho contra falarem que upper e sit tem que ser feito com estilo,e o lower o mais feio estilo é considerado um dos mais fodas no lower.
Laughing

19Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 12:09 pm

NYO9717


I Love Freestyle:BR
schneider escreveu:
Anderson ' escreveu:
schneider escreveu:SitDown sem dúvida,se tiver algo que diga ''Hardcore em sit'' seria do Baruzdin,pois quem tem estilo feio no lower porem foda,continua como foda.

Upper - Turlakov , Bengau não tem variação quanto o Bieber,e deixa descer muito pro shoulder

pelo contrario, eu acho que o bengau varia mais que o turlakov.

qué isso man..
bengau mete NP com um lado do rosto
tipo: pavel roll side face np(lado bom) apavell roll (lado ruim) e depois volta pro lado bom.

Turlakov já faz dos dois lados,e tambem não deixa cair pro shoulder.E se for falar de estilo.. o estilo do Bengau é feio demais,parace um parasita combando.
Mas não sou de falar de estilo,porque acho contra falarem que upper e sit tem que ser feito com estilo,e o lower o mais feio estilo é considerado um dos mais fodas no lower.
Laughing

20Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 12:10 pm

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
schneider escreveu:
Anderson ' escreveu:
schneider escreveu:SitDown sem dúvida,se tiver algo que diga ''Hardcore em sit'' seria do Baruzdin,pois quem tem estilo feio no lower porem foda,continua como foda.

Upper - Turlakov , Bengau não tem variação quanto o Bieber,e deixa descer muito pro shoulder

pelo contrario, eu acho que o bengau varia mais que o turlakov.

qué isso man..
bengau mete NP com um lado do rosto
tipo: pavel roll side face np(lado bom) apavell roll (lado ruim) e depois volta pro lado bom.

Turlakov já faz dos dois lados,e tambem não deixa cair pro shoulder.E se for falar de estilo.. o estilo do Bengau é feio demais,parace um parasita combando.
Mas não sou de falar de estilo,porque acho contra falarem que upper e sit tem que ser feito com estilo,e o lower o mais feio estilo é considerado um dos mais fodas no lower.
Laughing

é, realmente o estilo do turlakov é melhor que o do bengau.

mas pelo fato do bengau deixar cair muito pro shoulder, isso equilibra mais o video.sei la...

o turlakov manda muito roll, e tal...acaba deixando o video muito repetitivo.

com o estilo do bengau eu ja me acostumei. assim como o do ARS. sauhsauhsuahushausha

21Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 12:20 pm

Daniel

Daniel
I Love Freestyle:BR
pra mim : bengau upper sem duvidas , depois luki , saimon acho que deve entrar na lista tb ;D

22Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 12:27 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Saimon tem o melhor upper BR em disparada.
Muito estilo com muita velocidade e variação.

Se eu for montar uma lista de melhores do mundo seria:

1-Turlakov/ Bengau
2-mais uns três russos empatados aqui
3-Luki
4-Szymo
5- Saimon

23Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 2:40 pm

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
no upper tem muito FODAS que pocos conhecem e sao muito melhor que szymo luki ....

24Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 5:24 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
~Tony escreveu:no upper tem muito FODAS que pocos conhecem e sao muito melhor que szymo luki ....

hmm

compartilhe o nome de alguns, seu lindo! =)

25Qual o melhor sit e upper do mundo? Empty Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Ter Fev 07, 2012 7:33 pm

~Tony

~Tony
Freestyle:BR Addict
vlo , baruzdin, We1rd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis