51 Re: Qual o melhor sit e upper do mundo? Qui Fev 09, 2012 2:20 pm
saimon
I Love Freestyle:BR
Eu curto mais o estilo do Turlakov em combo do que o Bengau, mais acho Bengau melhor, Bengau e Turlakov é tipo Mestre e discipulo haha mais o Bengau eh mais hard e tem umas variações quase inacreditaveis, e tem o Luki manolos q fica meio esquecido mais tem um UPPER absurdamente rapido controlado e variado. E tem uns par de Russos e outros manos com 300 aproll q eu acho mto sem graça e repetitivos.
No sit sei la curto muito os japoneses tb, apesar de nem saber quem é quem direito, acho o Baruzdin foda no hard mais sinceramente odeio assistir ele combando no sit, muito sem estilo e não acho q a parada é fazer igual ele e pegar uma trick e ir fazendo record todo torto, acho muito mais foda ver uns japas variando no sit. E tem também o sit do MATT e JAK que eram foda mais nem sei se eles taa vivos e treinam ainda hahaha.
No sit sei la curto muito os japoneses tb, apesar de nem saber quem é quem direito, acho o Baruzdin foda no hard mais sinceramente odeio assistir ele combando no sit, muito sem estilo e não acho q a parada é fazer igual ele e pegar uma trick e ir fazendo record todo torto, acho muito mais foda ver uns japas variando no sit. E tem também o sit do MATT e JAK que eram foda mais nem sei se eles taa vivos e treinam ainda hahaha.