Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras FBFF 2012 Empty Regras FBFF 2012 Sex Jun 08, 2012 12:14 pm

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Bom o regulamento vai estar disponivel no site da FBFF mais acho que só a partir de segunda feira já que ngm esta trabalhndo nesse feriado prolongado.

Aqui vai um breve e resumido texto sobre o camp.

Será igual ao ano passado em 3 fases:

Resumo de estrutura do campeonato
2 dias de campeonato, dividos em 3 etapas:

• 14/07/2012 - 1º dia/ Fase de Qualificação (única etapa do dia) – Apresentações individuais de todos os inscritos no campeonato:
-Cada fs terá 2 chances de 1 minuto cada para se apresentar, somente a nota da melhor apresentação valerá e a pior nota será descartada.
-16 fs passam para a próxima fase de rotinas.
-Cada um dos 3 juizes darão notas de 0~10 de acordo com o critério pré estabelecido que cada um irá julgar.


• 15/07/2012 - 2º dia/ Fase de Rotinas (1º etapa do dia) – Apresentações individuais dos 16 melhores colocados na fase de qualificação do dia 14 de Julho.
-Cada atleta fará 1 apresentação de 1:50min, neste ano a fase de rotinas contará pontos para o ranking Brasileiro (não para o mundial, no mundial só será valido a posição geral no campeonato a ser decidido nas batalhas.
-A fase de rotinas valera pontos e o melhor nesta fase terá o titulo de melhor rotina além desta fase tb decidir quem se enfrentará contra quem na fase de batalhas.
-Nesta fase os juizes de dificuldade e variação darão notas de 0~20 e o de controle dará nota de 0~10 novamente, além da nota principal de cada juiz todos os 3 irão dar uma nota extra entre 0~3 de performance a ser somada no final da apresentação totalizando a nota final.
-A música a ser usada na apresentação fica a critério do atleta e ele deverá leva-la em uma MIDIA de CD em formato MP3 para evitar qq tipo de incompatibilidade de formatos.


• 15/07/2012 – 2º dia/ Fase de Batalhas (ultima etapa do campeonato) – Disputas 1X1 no formato de batalha.
-Clássico de batalhas 1x1 3 minutos 3 rounds cada atleta.
-Para tentar evitar influencias pessoais a fase de batalhas tb será por pontuação como na fase de rotinas, caso haja empate de pontos cada atleta terá um round extra de 0:45 segundos e a decisão será feita com cada juiz apontando qual dos atletas na sua opinião voi vencedor.


BOLA:
Esse ano serão permitidas bolas campo SIZE 5 e bolas 4.5 exemplo MONTA, um dos critérios de fundação da FBFF foi para ajudar a desenvolver o esporte em todos aspectos isso inclui de materiais esportivos por isso é legal ir alterando de forma gradual até que todos tenham acesso a bolas e todo tipo de material feito própriamente ao esporte.

2Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Sex Jun 08, 2012 12:25 pm

MaRioto

MaRioto
Freestyle:BR 4 Life
já tem ideia de quem será os jurados ?

3Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Sáb Jun 09, 2012 6:36 am

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
Pow,
acho que ficaria melhor também se as NOTAS fossem mostradas na hora que acabasse a ROTINA do atleta..
não sei da geral,mas minha opinião é que o atleta pode melhorar e corrigir seus erros na rotina que estar por vim.
Very Happy

4Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Sáb Jun 09, 2012 12:23 pm

thiagosimoes23

thiagosimoes23
Freestyle:BR Whore
schneider escreveu:Pow,
acho que ficaria melhor também se as NOTAS fossem mostradas na hora que acabasse a ROTINA do atleta..
não sei da geral,mas minha opinião é que o atleta pode melhorar e corrigir seus erros na rotina que estar por vim.
Very Happy

Se não fosse dar muito trabalho eu acharia uma boa tbm ! =)

https://www.youtube.com/thiagosimoes23

5Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Sáb Jun 09, 2012 2:12 pm

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Juizes:
Eu pra dificuldade eh ctz, porém os outros 2 ainda não foram fechados temos nomes como charly xixo e crasso pq é facil de trazer por causa dos custos e não são brasileiros e entendem de fs.
Tem tb a possibilidade de ter mais algum brasileiro mais isso é menos provavel, tiveram 3 fs br que se colocaram a disposição, mais como eles participaram do camp do ano passado e estão no ranking que vai ser divulgado antes do camp ficou dificil entre nós e a F3 liberar a participação de algum deles como juiz, mais não foi descartado não.


A parada das notas não rola, no primeiro dia sao mais de 120 apresentações e m 2 das 3 notas o juiz dará a nota subtotal e que será somada a pontos extras ou debitos de pontos em cada nota, e seria muito longo se a cada apresentação fosse feita toda contagem de pontos e desconto de pontos não daria tempo de todas apresentações, e como no primeiro dia é 2 de 1 minuto não tem muito segredo, mesmo que vc tenha ido bem ou mal na outra a idéia é tentar melhorar em td.

6Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Sáb Jun 09, 2012 5:55 pm

schneider

schneider
Freestyle:BR Whore
saimon escreveu:Juizes:
Eu pra dificuldade eh ctz, porém os outros 2 ainda não foram fechados temos nomes como charly xixo e crasso pq é facil de trazer por causa dos custos e não são brasileiros e entendem de fs.
Tem tb a possibilidade de ter mais algum brasileiro mais isso é menos provavel, tiveram 3 fs br que se colocaram a disposição, mais como eles participaram do camp do ano passado e estão no ranking que vai ser divulgado antes do camp ficou dificil entre nós e a F3 liberar a participação de algum deles como juiz, mais não foi descartado não.


A parada das notas não rola, no primeiro dia sao mais de 120 apresentações e m 2 das 3 notas o juiz dará a nota subtotal e que será somada a pontos extras ou debitos de pontos em cada nota, e seria muito longo se a cada apresentação fosse feita toda contagem de pontos e desconto de pontos não daria tempo de todas apresentações, e como no primeiro dia é 2 de 1 minuto não tem muito segredo, mesmo que vc tenha ido bem ou mal na outra a idéia é tentar melhorar em td.

Ok,
entendo..

pow
se minha opinião for ouvida kkk'
de Juiz sugiro o Charly,xixo e você.

Sem outros BRs como juízes !!!

Não converso com o Charly e não conheço ele,
mas acredito pelo meu ponto de vista como ele ser um Allrounder (e dos fodas),será justo em seus critérios!

7Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Sex Jun 15, 2012 1:52 pm

João FreeStyle.

João FreeStyle.
Forum Noob
Boa tarde.

No segundo campeonato nao sera necessario video para inscricao ?

8Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Sex Jun 15, 2012 2:54 pm

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
Não vai precisar de video não.

A inscrição é somente as 2 fichas que mandamos pelo e-mail incricao@futebolfreestyle.org.br , ai quem quiser participar do Sick 3 vai ter que fazer um video com uma combinação boa de 3 tricks com a intro que vou postar acho q ainda hj e divulgar no fb da Federação.

9Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Sex Jun 15, 2012 5:42 pm

João FreeStyle.

João FreeStyle.
Forum Noob
saimon escreveu:Não vai precisar de video não.

A inscrição é somente as 2 fichas que mandamos pelo e-mail incricao@futebolfreestyle.org.br , ai quem quiser participar do Sick 3 vai ter que fazer um video com uma combinação boa de 3 tricks com a intro que vou postar acho q ainda hj e divulgar no fb da Federação.


Ok ..

10Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Seg Jul 16, 2012 10:36 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Quem ganhou o campeonato? '-'

11Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Seg Jul 16, 2012 10:44 am

Cássio_Savi

Cássio_Savi
I Love Freestyle:BR
Pedrinho ganhou, ulysses

12Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Seg Jul 16, 2012 10:55 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Obrigado, Cassio.

13Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Seg Jul 16, 2012 10:56 am

saimon

saimon
I Love Freestyle:BR
1ºPedrinho
2ºJonathas
3ºJean
4ºSilas

SICK 3
Jonathas

Duplas
Silas e Jonathas

14Regras FBFF 2012 Empty Re: Regras FBFF 2012 Seg Jul 16, 2012 3:03 pm

Anderson '

Anderson '
I Love Freestyle:BR
foodaaa!!
tô louco pra ver os videos Very Happy

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis