Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(Bolas, Equipamentos,Tenis.. FBFF 2012 ! Empty (Bolas, Equipamentos,Tenis.. FBFF 2012 ! Sex Jun 08, 2012 8:01 pm

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
Ae Galera ,estive pensandu aqui, deicidi criar esse topico, acho q a galera vai curtir muito, porem vai ajudar muito a todos os freestylers q vaum comparecer aqui em SP no camp da FBFF.
Tipo quem tiver bola, tenis, socyety q queiram trocar, vender ou até cameras, filmadoras, podem trazer e vender para quem naum tem muita opcao de compras por morarem em regioes distantes aonde o fs naum e tao reconhecido.Bom espero q vcs tenham curtido a ideia . Obrigado a todos Fsbr !!!!
camisetas tambem seria uma otima ideia vo postar aqui ai vcs deixem o numero e a camiseta q quiserem ok !!

rafinha break dance

rafinha break dance
Freestyle:BR Addict
Rafinha , Camiseta Da fsbr atual !
Tamanho (m) versao Branca e Preta !
Quem poder me Trazer eu compro uma !
Escrito Rafael atras !
Smile

Brian

Brian
Admin
nao tem Camiseta FSBR atual nem antiga rafinha... os produtos da fsbr pararam de ser produzidos a algum tempo, eles vao voltar, só nao vou prometer uma data pois ja prometi muito Neutral

http://www.freestylebr.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum