Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 9]

126ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Seg Abr 13, 2009 12:07 pm

_Julio_

_Julio_
Freestyle:BR Addict
malandros Smile

https://www.youtube.com/user/julim17

127ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Ter Abr 14, 2009 8:11 pm

Pedro

Pedro
I Love Freestyle:BR
por essas e outras que se pode concluir que é impossível ter uma competição para julgar quem é o melhor freestyler, ainda mais se for uma competição online.
cada um tem um ponto de vista diferente.
seria muito mais fácil ver quem é capaz de fazer o melhor video, o que mais entretem, o que mais diverte a pessoa que está assistindo etc.
beijos no corpo todo

vamosparardeviadagem

Ronaldo!

128ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Ter Abr 14, 2009 8:48 pm

Japa

Japa
Pedro escreveu:por essas e outras que se pode concluir que é impossível ter uma competição para julgar quem é o melhor freestyler, ainda mais se for uma competição online.
cada um tem um ponto de vista diferente.
seria muito mais fácil ver quem é capaz de fazer o melhor video, o que mais entretem, o que mais diverte a pessoa que está assistindo etc.
beijos no corpo todo

vamosparardeviadagem

Ronaldo!

Tu critico o que na real? :S

129ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Ter Abr 14, 2009 8:55 pm

Pedro

Pedro
esse papo sobre hunter e silas Cool

130ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Ter Abr 14, 2009 9:00 pm

Felipe

Felipe
vc manda beijos no corpo todo e manda parar co a viadagem?
hsaushauhsuahsua Wink fikdik

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

131ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Ter Abr 14, 2009 9:18 pm

Pedro

Pedro
tem uma coisa chamada ironia, vc conhece?

132ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Ter Abr 14, 2009 9:28 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Pedro escreveu:

"beijos no corpo todo

vamosparardeviadagem

droga, tinha fkado todo arrepiado soh de pensar Very Happy

aopskopakspakspoakspoaks

133ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Ter Abr 14, 2009 9:32 pm

Felipe =)

Felipe =)
mas isso é verdade, oque era pra ser uma conpetiçao entre dois amigos para outros darem criticas construtivas qnto ao estilo e criatividade se tornou uma discussao de meses :S

qdno eu fizer videos adoraria q comentassem e dissesem q meu atw eh feio pra mim melhorar Very Happy

e naum sair xingando pq perdi pra todos ou pra alguns Very Happy

134ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qua Abr 15, 2009 12:14 pm

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
relaxem na pica ai ... =P

135ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qua Abr 15, 2009 4:47 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
não vou fazer video pro round 2
chorem!!!!

é que não gosto de fazer video com clips repetidos ;P
ai nem vou fazer Cool
boa sorte pros outros!!

136ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qua Abr 15, 2009 7:12 pm

Felipe

Felipe

tava brincando pedrinhow!!! só pra discontrair Wink

https://www.youtube.com/user/TheRJFreestyle

137ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qua Abr 15, 2009 9:09 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
/\ Pedrinhow ???

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

138ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qua Abr 15, 2009 9:10 pm

Felipe =)

Felipe =)
isso foi ironia ou vc ainda num conseguiu diferenciar o estilo dos 2 nos videos??

139ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Abr 16, 2009 2:21 pm

Fabio

Fabio
Pedrinhow ???[2]

140ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Sex Abr 17, 2009 4:38 pm

Brian

Brian
Admin
pelo jeito da conversa, ele disse 'pedrinhow' por ironia.

http://www.freestylebr.com/

141ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Sex Abr 17, 2009 9:21 pm

Breno Neno

Breno Neno
Rock escreveu:não vou fazer video pro round 2
chorem!!!!

é que não gosto de fazer video com clips repetidos ;P
ai nem vou fazer Cool
boa sorte pros outros!!

ah Eu entendo perfeitamente Rockyu!
Soube lá da parada com a bicicleta, q vc ta com a perna necrosando e tals...
Melhoras Pirassungueiro!!!
Em 6 meses vc volta lá pros tops do Rank Wink

ps: A música do meu video é For Rock (é do the offspring!)

Essa conversa de pedro e pedrinhow é deprimente cheers
Sério...

142ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Sex Abr 17, 2009 9:54 pm

N o a u l a

N o a u l a
pos intão, cade seu video porra?
SAHUSAUHSAUH
to a espera de um video da league pra eu ver faz anos..

143ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Sex Abr 17, 2009 10:37 pm

Breno Neno

Breno Neno
N ø a u l a escreveu:pos intão, cade seu video porra?
SAHUSAUHSAUH
to a espera de um video da league pra eu ver faz anos..

Tchácalma q ta upando agora mesmo ;]

144ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Sex Abr 17, 2009 10:53 pm

N o a u l a

N o a u l a
WEEEEEEEEEEEEEEEE THOCALMO!!!

145ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Sex Abr 17, 2009 10:56 pm

N o a u l a

N o a u l a
JA TO VENDO!!

146ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Sáb Abr 18, 2009 10:16 am

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Acho que vou tentar fazer sits hoje.. quem sabe Rolling Eyes ..
Ontem a noite eu tentei fazer embaixadinhas de pé, quase morri.. mas sentado eu consegui fazer algumas.. talvez eu quebre um galho!

147ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Sáb Abr 18, 2009 11:41 am

N o a u l a

N o a u l a
porra, que bom ler isso bro Very Happy

148ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Sáb Abr 18, 2009 4:17 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
po, que irado.
Bs players.

http://extremestyleteam.blogspot.com

149ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Sáb Abr 18, 2009 5:24 pm

BR3NO

BR3NO
breno seu video ta muuito foda,com certeza top 3!!

rock bom saber que vc ta melhorando já ,mas se eu foçe vc num me arriscava muito !

cara até agora num foram postados nem 10 videos !!será que todos vão postar seus video ?!!

http://www.fotolog.com/ricks3

150ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 6 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Sáb Abr 18, 2009 7:26 pm

JonathaS

JonathaS
Breno, qndo eu te ver vou te pedir perdão de joelhos por não ter mandado os clips daki do Rio pra tu ! Te devo uma!

=)

e meu vid, não vou conseguir upar hje até 00:00!

Brian, pelo Amor de DEUS, tranca o tópico só amanha a noite, aí eu consigo postar o vídeo!

ta pronto jah, só falta upar !

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5748147095968463434

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis