Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 1:50 pm

topera1

topera1
Freestyle:BR Addict
aaah epoca de prova, estava duente então nem tava pra trienar. Nem com o aumento de prazoo deu pra mim gravar, tenho só duas cenas =|
dai nem mandei o video.
mal aew

177ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 2:21 pm

Fabio

Fabio
N ø a u l a escreveu:Fábio, eu so disse que quem decide isso é o brian, não te chinguei nem nada cara Very Happy

e eu nao levo isso nem a pal, seis são loco HUSAUHSAUHSA

Tá sussa fera, não queria brigar com ninguem não, nem me senti ofendido Very Happy

(y'

Ronaldo! :rabbit:

178ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 2:40 pm

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
Julio CF escreveu:não..

foram 11

;P

como que vai fica o ranking agora??

faz o ranking com quem mandou os videos Wink

http://extremestyleteam.blogspot.com

179ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 6:34 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Acho que vou postar video.. por favor não fechem o tópico de videos até a meia noite!

180ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 7:14 pm

BR3NO

BR3NO
que pena que nem todos vão postar seus videos Sad

http://www.fotolog.com/ricks3

181ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 7:45 pm

IsmaelMirandaFs

IsmaelMirandaFs
Brian sumiu né

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395818748944559681

182ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 7:49 pm

Japa

Japa
I Love Freestyle:BR
Como pouca gente postou videos, e eu acho isso mal... e eu fui um deles, juntei uns clip velho q tinha mesmo e to upando um video...
Não deu pra grava nada pro camp, qm conversa cmg diariamente sabe pq...
Eh isso ai do minha palavra que nos proximos camps meus videos serao bem melhores Razz
Boa sorte a todos o/

183ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 8:13 pm

Breno Neno

Breno Neno
hmm
Na moral, acho q quem não postou video devia
ter vindo aqui ao menos se justificar, como o Rock fez...
Aqui o pessoal é amigo, e da pra entender quando o cara
diz que realmente não deu pra postar o video. Então
não custa nada vir aqui e avisar que não vai postar ;]

(esperando o seu vid, Japa haha)

184ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 8:15 pm

Japa

Japa
Ja postei la :/
Espero q tu nao tenha esperado muito de mim ;~

185ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 8:31 pm

Rock

Rock
TO UPANDO O VIDEO RSRSRS
SÓ OLD CLIPS RSRSRSRSRSR
aehuehauheauheauhea..

Mas pelo menos, a maioria é Unseen, tem apenas um clip que a galera já viu rs..

186ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 8:41 pm

saimon

saimon
Ja que o Breno Neno deu um puxão de orelha neh... :geek:
Eu só não postei o porque de não ter colocado video porque a maioria da galera ja sabia....eu não consegui arrumar uma camera..eu usava da minha EX cunhada enquanto ela ainda era minha cunhada. Agora ou eu compro uma cam ou esquece videos....
Foi malz ae pra todo mundo Embarassed

187ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 8:44 pm

N o a u l a

N o a u l a
ae rock, agnt te ama s2
e saimon, eu te falei que enviava a minha por correio, tu n quiz :@
ahsueashueasheas
compra uma ae pra nóis, pra tu mostrar tuas habilidades :p

188ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 9:00 pm

Breno Neno

Breno Neno
Puxão de orelha huahuahauhua
Ta tranquilo vegetarian, naum sabia aí cara...
Ta vendo, eu não entro no msn, isso q da, nem fico
sabendo das paradas.

189ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 9:55 pm

N o a u l a

N o a u l a
é, ate que a maioria mandou,
faltou TOPERA, JEAN, SAIMON,ALEXANDRE..

saimon sem cam,
alexandre ficou duente..

e os outros 2? uhUHAHUA
favor nos informar!!

190ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 10:54 pm

topera1

topera1
topera1 escreveu:aaah epoca de prova, estava duente então nem tava pra trienar. Nem com o aumento de prazoo deu pra mim gravar, tenho só duas cenas =|
dai nem mandei o video.
mal aew

Eu já justifiquei ai. Very Happy
página 9 do tópico

191ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 19, 2009 11:06 pm

N o a u l a

N o a u l a
booom tambem

192ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Seg Abr 20, 2009 7:11 am

Icaro Souza

Icaro Souza
eu quero ver mais videos! Very Happy

http://extremestyleteam.blogspot.com

193ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Seg Abr 20, 2009 10:29 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
Que regaço essa league...¬¬'

194ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Seg Abr 20, 2009 3:29 pm

Matheus

Matheus
Freestyle:BR King
Foi o chocolate.

195ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Seg Abr 20, 2009 8:29 pm

N o a u l a

N o a u l a
Até que foi boa, so 3 pessoas não mandarão por motivos maiores.. temos que intender po Very Happy

parabens aos que mandarão e pelo esforço de alguns e dedicação pelo video!

196ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Ter Abr 21, 2009 8:48 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Eai PEssoal meu vid foi mó treta terminar .. Tipo o mlk q Edita meus videos o PC dele Kebrou e as filmagens estavam lá.. Mas sorte q ele konseguiu kolocar algumas filmangens em um cd a parte... Ai ele fez o q pode. . mas eu axei fikou bom...

Abraço e Boa Sorte a todos

197ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Sáb Abr 25, 2009 10:51 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Pra cuando sai os resultados? :nemri:

198ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 26, 2009 7:49 pm

N o a u l a

N o a u l a
cade o result? :s

199ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 26, 2009 7:56 pm

Brian

Brian
Admin
falta soh sven me mandar, amanhan ja devo postar aqui.

http://www.freestylebr.com/

200ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 8 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Dom Abr 26, 2009 7:57 pm

IsmaelMirandaFs

IsmaelMirandaFs
ou hoje de madrugada né *-*

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395818748944559681

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis