Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qua Mar 25, 2009 11:12 pm

DvC

DvC
Freestyle:BR Junkie
Brian escreveu:se os jurados gostassem só de lower, arthur nao seria o primeiro colocado.

todos jurados colocaram ele em primeiro pelo fato de ser all rounder.

e tambem nao julgar soh se o cara fez sit e upper,
o que adianta o cara fazer um upper e sit feio e fazer um lower legalzinho e o outro vai la e faz um lower massa.

sou mais o que fez o lower massa e nao fez eu gastar meu tempo vendo um sit e upper feio.

isso nao foi indireta pra ninguem, só to exemplificando.

Não concordo cara ... os jurados Ligam mais para o Lower e isso ficou provado na Unedited cup e mais uma vez agora

o Athur não ta lá em primeiro pq eles viram ele como um All rounder.. mais sim .. pq dentre os competidores ele simplismente tem o melhor lower

é como no futebol.. eles consideram os melhor do mundo o cara que mais dribla.. ao inves de considerar um cara completo.... no freestyle eles consideram um cara de melhor Lower ao inves de um all rounder simples

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15081423444285679747

27ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qua Mar 25, 2009 11:15 pm

Breno Neno

Breno Neno
Freestyle:BR Addict
Arthur Mansilla escreveu:
Breno Neno escreveu:hmmm
Na league passada, no round 1, os 20 primeiros
foram mostrados em ordem randômica, queria q
tivesse sido assim nessa...

Sei lá, acho q colocar em ordem de colocação pode
mudar a forma como muitos fazem os vídeos, pode ser
q alguem tente, por exemplo, basear-se no estilo de video
do arthur (q ficou em primeiro) e fazer um parecido, o q seria
extremamente gay...

Preferia q fosse random, por esse e por outros motivos!

ps: Parabéns a todos q participaram ae!

meu video ficou gay ? Sad
zoa
e enkuanto a discussão ali de cima axo que qualquer um pode vir aki postar no forum desde que respeite os outros membros do forum

hihi
Seu vídeo ta lindo, com aquela mãozinha estilosa nos
long combos, pensa q eu não reparo é???

Peguei o seu vid só pra exemplificar o meu ponto de vista :]

E eu acho q o Key nasceu de 6 meses, mal começou esse carai,
ele ja postou o video, Arthur perdeu o posto da rapidez a um tempo já hein...

28ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qua Mar 25, 2009 11:18 pm

Breno

Breno
I Love Freestyle:BR
dvc falou tudo

29ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 10:39 am

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Freestyle:BR King
DvC escreveu:
Brian escreveu:se os jurados gostassem só de lower, arthur nao seria o primeiro colocado.

o que adianta o cara fazer um upper e sit feio e fazer um lower legalzinho e o outro vai la e faz um lower massa.

sou mais o que fez o lower massa e nao fez eu gastar meu tempo vendo um sit e upper feio.

Não concordo cara ... os jurados Ligam mais para o Lower e isso ficou provado na Unedited cup e mais uma vez agora

o Athur não ta lá em primeiro pq eles viram ele como um All rounder.. mais sim .. pq dentre os competidores ele simplismente tem o melhor lower

é como no futebol.. eles consideram os melhor do mundo o cara que mais dribla.. ao inves de considerar um cara completo.... no freestyle eles consideram um cara de melhor Lower ao inves de um all rounder simples

Eu não concordo DvC...
O Arthur tem um lower no mesmo nível do Saimon e do Iago,e sobre o jogador,Cannavaro já foi o melhor do mundo.

Na minha opinião esses jurados tem métodos melhores de julgamento do que o Nam The Man.

30ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 11:54 am

Matheus

Matheus
Roberto Baggio, Lothar Matthaus e Cannavaro driblavam muito hein.

E o Skora ganhou o Pyrzyce 2009?
Pense.

*não consigo tirar aquele sublinhado

31ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 12:15 pm

DvC

DvC
Pra mim lower sao considerados em tres coisas

Estilo Criatividade e Hardcore.. a acho que juntando as 3 coisas o Arthur ganha de qualquer um que tava participando (minha opnião)

Ta Agora faz uma lista de quantos caras que só faziam dribles (nunca roubaram uma bola).. foram melhores do mundo ??

e tbm pergunta pra maoria dos freestylers daki

-Qual é o melhor freestyler na sua opnião?

ele vão responder Skora

ai vc pergunta outra vez

Por Que?.. e eles vao te responder..

-Porque ele tem o melhor lower do mundo

encare os fatos ... no meio dos freestylers o que vale é o lower (Pra grande maioria) e quem disser que nunca pensou assim .. que atire a primeira pedra

32ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 12:16 pm

Brian

Brian
Admin
Pedro escreveu:
Brian escreveu:

Se você organiza uma competição de vídeos, você deve estar disposto a tudo e incluido neste "TUDO" estão sit e upper feios.
E deve também respeitar os que pertecem a esses grupos!!

não desrespeitei ninguem, só disse o que eu prefiro.
e eu não sou jurado, entao nao muda muito a posição de alguem o que eu gosto ou deixo de gostar Wink

http://www.freestylebr.com/

33ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 12:22 pm

Brian

Brian
Admin
DvC escreveu:

Tá, se voce acha o arthur o melhor lower desse campeonato, essa é sua opiniao.

Pra mim o melhor lower, Saimon.

Agora sobre terem escolhido arthur por ser melhor lower, le isso:

Tom Folan escreveu:
1) Arthur : one of best all rounder freestylers in the world in my opinion.

2) Saimon : absolutely hardcore lower with a smoth style.

nao falei que escolheram o arthur por ser melhor all rounder só por falar

falei que escolheram por ser melhor all rounder porque foi o que os jurados falaram pra mim Wink

quanto a discussao sobre futebol/freestyle.. melhor do mundo e tals

nem vou discutir se responderem minha opiniao sobre isso

mas ta la no campo.. ae tem pra voce escolher Ibrahimovic ou Terry (ou qualquer outro zagueiro ou atacante)

só se o cara for um retranqueiro da porr* pra escolher o zagueiro primeiro.

pra mim começa ai ja, o que eh mais importante no futebol?
acho que o GOL neh?!
quem normalmente faz gol (ou ta la em campo pra fazer isso)? zagueiros, laterais?
não neh.

pagam ingresso pra ir no jogo e ver um cara desarmando o atacante ou pra ver um drible lindo.. ou ver um golaço?

ponto.

ontem mostrei videos de free pro meu amigo que veio aqui em casa.

mostrei primeiro freestylers que costumar fazer apresentaçoes, como nam the man.. e videos de campeonatos.

ele viu o nam e falou: nossa! ele nao deixou a bola cair nenhuma vez!!!

ae depois mostrei skora, e ele: puta que pariu!! vai toma no cu!! eu nem vi a perna do cara! como ele faz isso?? ah! vai caga!! vamo joga video game!

nao que eu ache skora o melhor freestyler do mundo, longe disso xD
mas to falando o que acontece normalmente,

Última edição por Brian em Qui Mar 26, 2009 12:39 pm, editado 1 vez(es)

34ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 12:33 pm

_HuNtEr_

_HuNtEr_
Brian escreveu:
DvC escreveu:

Tá, se voce acha o arthur o melhor lower desse campeonato, essa é sua opiniao.

Pra mim o melhor lower, Saimon.

Agora sobre terem escolhido arthur por ser melhor lower, le isso:

Tom Folan escreveu:
1) Arthur : one of best all rounder freestylers in the world in my opinion.

2) Saimon : absolutely hardcore lower with a smoth style.

nao falei que escolheram o arthur por ser melhor all rounder só por falar

falei que escolheram por ser melhor all rounder porque foi o que os jurados falaram pra mim Wink

quanto a discussao sobre futebol/freestyle.. melhor do mundo e tals

nem vou discutir se responderem minha opiniao sobre isso

mas ta la no campo.. ae tem pra voce escolher Ibrahimovic ou Terry (ou qualquer outro zagueiro ou atacante)

só se o cara for um retranqueiro da porr* pra escolher o zagueiro primeiro.

pra mim começa ai ja, o que eh mais importante no futebol?
acho que o GOL neh?!
quem normalmente faz gol (ou ta la em campo pra fazer isso)? zagueiros, laterais?
não neh.

pagam ingresso pra ir no jogo e ver um cara desarmando o atacante ou pra ver um drible lindo.. ou ver um golaço?

ponto.

ontem mostrei videos de free pro meu amigo que veio aqui em casa.

mostrei primeiro freestylers que costumar fazer apresentaçoes, como nam the man.. e videos de campeonatos.

ele viu o nam e falou: nossa! ele nao deixou a bola cair nenhuma vez!!!

ae
depois mostrei skora, e ele: puta que pariu!! vai toma no cu!! eu nem
vi a perna do cara! como ele faz isso?? ah! vai caga!! vamo joga video
game!

nao que eu ache skora o melhor freestyler do mundo, longe disso xD
mas to falando o que acontece normalmente,

Deus lhe pague Brian.
cheers

35ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 12:41 pm

Brian

Brian
Admin
AMÉM!!!!!!
PORQUE TO SEM GRANA PRO FIM DE SEMANA!!!!

ASHDUAHUSDhuaSDhuAHU

36ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 12:41 pm

N o a u l a

N o a u l a
Freestyle:BR Whore
arthur de lower nesse vid
fez latw alatw
ltatw ahmatw
e um combo com ta am nt

agora compara o que o saimon fez no vid dele de lower >.<
é extremamente mais hard que isso..

mas o arthur sendo um belo all rounder..fazendo tudo com estilo, pra min ele mereçe a 1° colocação desse round 1

37ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 4:01 pm

Breno

Breno
ahaha vc axa q aquilo foi o melhor do arthur noaula? aquilo n foi nada pa ele, ele faz bem + hard q isso

38ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 4:12 pm

Brian

Brian
Admin
ele falou sobre os videos bro, e nao sobre o que cada um pode fazer Wink

39ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 5:49 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Breno escreveu:ahaha vc axa q aquilo foi o melhor do arthur noaula? aquilo n foi nada pa ele, ele faz bem + hard q isso

Ele falou justamente, o oposto, que aquilo é o MINIMO que o Arthur faz.

Sobre o tópico.. haam.. respondendo algumas perguntas com o meu ponto de vista.

"Se todos preferem lower, porque o Skora não ganho Pyrzyce?"

Porque ele estava extremamente nervoso, e de tênis novo, deixou a bola cair varias vezes e pecou feio na semi-final..
Ele ganhou sim ano passado.

Cannavaro, fulano e ciclano, driblam muito..
São 3 em 100, é que nem quando o Nam julgou, quem ganhou foi o Key, quando botaram meros mortais (sem incluir Arthur óbvio) pra julgar freestyle sério, o Pitt ganhou do Jonathas.. De resto, lower quase sempre é o mais cotado (NAS, FSBRL, Beyond Comp).

Arthur
Tem SIM o melhor lower da competição, pelo menos na minha opinião, porque como citaram ali encima, lower não é somente dificuldade! É estilo, criatividade e dificuldade.
Não sei se foi porque a gente andou conversando, mas o Arthur não passa mais os braços da altura do ombro pra combar nem pagando, mantém os braços totalmente arqueados e executa passadas com perfeição! Pra mim em termos gerais é o melhor lower sim.
Só que, ele também é top 3 sit da FreestyleBR, top 3 upper da FreestyleBR e top 3 ground da FreestyleBR..
Então pra mim foi totalmente justo ele no primeiro lugar, mas justo que isso, é so ele ganhar o round 2 também, que pra mim sem dúvidas ele ganha.

GOL
Se o mais importante de tudo fosse fazer gol, os esquemas táticos seriam 1-1-9, e não 4-4-2 ou 3-5-2...
Gol é o fundamento básico do futebol, mas não é só fazer, tem que proteger o seu também. Wink

Fora tudo isso, queria elogiar alguns aqui, que estão amuderecendo a mentalidade sobre freestyle, as discussões estão em niveis muito melhores do que eram antes!
Um grande viva pra geral aí, por favor, continuemos assim, sem por a mãe no meio!

Última edição por Rock em Qui Mar 26, 2009 7:02 pm, editado 2 vez(es)

40ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 5:58 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
[pra mim o melhor lower é o Clyde, não o Skora =D]

41ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 6:02 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
[e melhor freestyler tbm =D]

42ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 6:51 pm

Rock

Rock
Freestyle:BR 4 Life
Eu também prefiro Clyde, haha!

43ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 7:01 pm

DvC

DvC
concordo com o que o Rock falou (ao menos alguem entendeu o que eu queria falar)

E Brian .. podia ter disponibilizado essa informação antes fikdik

44ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 7:03 pm

Brian

Brian
Admin
comece acreditar no que eu falo fikdik

e se o gol nao eh a 'coisa' mais importante do futebol eu devo ser doente entao
precisa ver quando o palmeiras mete gol o que eu faço, dou soco até no guarda roupa
ASHUdhuASDhuaSHUD

45ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 7:17 pm

BIbI

BIbI
Brian: Posta os comentários de todos, seria legal Very Happy

46ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 7:17 pm

IsmaelMirandaFs

IsmaelMirandaFs
Seria possível isso?

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17395818748944559681

47ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 7:21 pm

Fabio

Fabio
Rock falou tudo.

Sobre o melhor freestyler da FSBR e o melhor do mundo na minha opnião: Arthur e Clyde.

Brian escreveu:e se o gol nao eh a 'coisa' mais importante do futebol eu devo ser doente entao
precisa ver quando o palmeiras mete gol o que eu faço, dou soco até no guarda roupa
ASHUdhuASDhuaSHUD

Estamos no msm barco Wink

48ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 7:24 pm

Brian

Brian
Admin
seria possivel se tivessem mandado o comentario de todos
ASDHUaSHUDhuASDHU

mandaram só sobre os tres primeiros Very Happy

49ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 7:58 pm

iagofreestyler

iagofreestyler
ah mentira, mandaram sobre mim? o.O

50ROUND 2 - Resultado / Discussões - Página 2 Empty Re: ROUND 2 - Resultado / Discussões Qui Mar 26, 2009 8:01 pm

Brian

Brian
Admin
sim.

disseram que voce era gay e pra mostrar que nao tem preconceito no freestyle te colocaram em segundo
ASHUdAHUSdhuaSdhu

ja te disse la no msn bro s2

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Forumeiros.com | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Criar um fórum