Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1O que odiamos no freestyle! Empty O que odiamos no freestyle! Seg Fev 01, 2010 6:07 pm

GU1

GU1
I Love Freestyle:BR
affraid o q odiamos ? não eu faço e gosto! Mas tem seus momentos ruins ( esse tópico não é pra xega e diz freestyle eh isso akilo, não é isso ! )

É pra dizer o q você odeia eu vo começa!
Quando eu to treinando e do nada a bola vai pra algum telhado, casa do vizinho, tem um vizinho chato q enxe lol! quando caio um tombão sacas ! então por favor não entenda o Tópico Mau ou Mal opa

2O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Seg Fev 01, 2010 6:33 pm

Adonias Vieira


Freestyle:BR Addict
quando minha mãe manda eu parar de jogar bola e ir estudar Crying or Very sad

https://www.youtube.com/adoniasfreestyler

3O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Seg Fev 01, 2010 6:38 pm

tomas

tomas
I Love Freestyle:BR
vc ta ha mó tempao treinando uma trick e nao acerta, ai vc sai gritando e xingando "nunca mais pratico essa desgraça", depois a raiva passa

4O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Seg Fev 01, 2010 6:45 pm

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
odeio errar tricks faceis em combos ,tipo atw ,hatw htw e tatw !

http://www.fotolog.com/ricks3

5O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Seg Fev 01, 2010 7:34 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
odeio qndo to enrolado negativamente com uma mina e fico pensando nela na hora do treino ou ela aparece e me faz uma surpresa querendo discutir a relação no meio do treino ¬¬

odeio q na frente da minha garagem onde treino tem um ponto de venda de drogas, e qndo eu to treinando os mulek vem oferece droga, e se eu recuso eles invadem o predio, dai qndo eles aparecem tenho q parar o treino e subir ¬¬ as vez treino nem 5 min, eles parecem q advinham qndo eu vo treinar :S

odeio qndo me lesiono, tenho hernia de disco e femur ja foi operado, um ou outro saem do lugar regularmente, trieno um mes e paro 2, qse sempre é assim, por isso meu upper é tão bom Wink

odeio a cerca eletrica do meu predio, se a bola bate foda meu treino :F

odeio quando treino ao ar livre e vem uns mulek querendo bater bola, dai pra me convencer(obrigar) a jogar, eles fazem as goleiras EXATAMENTE em volta de mim, atrapalhando meu treino

odeio a merda da garagem aberta, quando chove fica 1 semana alagada, ou venta forte q leva a bola e eu perco controle, sem treino então :X

odeio meu colegio, q 50 p cento da nota é em temas, e temas GIGANTES, cada dia tem umas 30 perguntas, dai fico 2 horas fazendo, e mtas vezes se não faço corro risco de rodar(ano passado e retrasado foi assim)

odeio o fato de ter 4 bermuda pra FS, sendo que apenas 1 serve, então se jogo um dia no outro ja num posso porq ela fica pra lavar e secar, as outras 3 eu comprei por ser de futebol e acabou q fui treina com elas e elas prendem minhas pernas, super apertadas :S

odeio o fato de ter feito um treino maravilhoso ontem e hoje não saiu nem um terço do q fiz ontem, e num é a primeira vez q isso acontece :X:X

odeio gente q acha q isso é perda de tempo e julga ter uma vida melhor por achar q amor só se consegue atraves de uma mulher ou um esporte conhecido como futebol, não sabem o tesão que é fazer combos, tricks hardcore, creatif, etc, então não sabem como é bom ouvir os aplausos do publico e sentir que vc é o cara hehe Very Happy então julgam sem conhecer o amor pelo FS, que quem ama mesmo pensa como eu, its a way for life !

fora isso, amo meus treinos, meus amigos do FS, amo ver meu primo de 10 anos fazer atw cross e ter a certeza que ele é o futuro do FS, amo combar e perceber a evolução no decorrer do progresso, amo as conquistas q fiz até hoje no FS, LPs em estádio, colégio, admiradores que hoje até conhecem um pouco de FS graças a mim e hoje os incentivo a treinar junto comigo, e acima de tudo, amo a sensação que cada trick influencia em mim, sensação de orgasmo por cada trick ou combo realizado com sucesso, frustração quando não consigo e sei que memso assim é possivel, pois já vi na minha frente os mais pro do FS fazendo, e tenho a intenção de um dia chegar no nível dos meus ídolos, amo a sensação de perder o ar na hora de um blooper, perder a cabeça de dores com cãimbra, perder a noção do tempo fazendo FS,perder minha cabeça no FS, esquecendo o mundo, e aonde estamos só eu e a bola, é como se fosse sexo, meu método de prazer para me desprender de preocupações como colégio, técnico, etc.

freestyle tem e sempre terá para todos pontos negativos, mas se não fizessemos freestyle fariamos oq ? iamgina se eu estivesse hoje fumando crack com os muleks q vem me oferecer todo santo dia ?

por isso FREESTYLE é uma coisa que, pra quem realmente ama, nunca irá parar de treinar !

ufa, desabafei

Laughing Laughing

6O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Seg Fev 01, 2010 8:21 pm

TaTo

TaTo
I Love Freestyle:BR
odeio errar tricks faceis, sempre do um chutao na bola e tenho q i la cata

7O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Seg Fev 01, 2010 11:04 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
odeio , errar tricks simples como diz o felipe ..
quando acerto uma coisa foda e não gravo
quando pego blooper , quando erro sitdown Sad

além disso eu sou apaixonado por freestyle , deixo de sair , estudar , ir pra bola com amigos , assistir filme , ir pro shopping , etc . só pra treinar .

mas quando erro as coisas acima , fico muito puto Very Happy

abraços

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

8O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 12:23 am

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
odéio quando eu estou fazendo apresentacao/street show/busking
ae chega umas meninas pra falar comigo/conosco e eu to todo suado e sujo (Y)

detesto quando estou transando e do nada, comeco a pensar em combo, ae a garota fica chateada que nao to prestando atencao nela, em vez de gritar Tati, gritei TATW....
FAZ ASSIM TATW!

9O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 5:54 am

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
madmandaniel escreveu:odéio quando eu estou fazendo apresentacao/street show/busking
ae chega umas meninas pra falar comigo/conosco e eu to todo suado e sujo (Y)

detesto quando estou transando e do nada, comeco a pensar em combo, ae a garota fica chateada que nao to prestando atencao nela, em vez de gritar Tati, gritei TATW....
FAZ ASSIM TATW!

AEUAHSIUAHIEIUSHUIAHIEHIAHSIAHIEHISHIUAHEIUHAISHIA
odeio errar sitdown e upper :T

http://extremestyleteam.blogspot.com

10O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 7:22 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
odeio qndo eu acerto um nt zika e depois de ums dias eu começo a erra

a porra do nt toda horas...as vezes me mato pra nada...ou então qndo eu

tó nos dias q ñ acerto nada!!!nem um combo facil...

é fuck!

11O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 9:16 am

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
n li oq o felipe escreveu
mas odeio qndo vo treinar e chove

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

12O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 10:20 am

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Odeio não conseguir treinar todos os dias

13O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 10:37 am

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
odeio quando tou treinando ai fica uns mlqs
falando ó parece o ronaldinho "olha lá"ai
os mlqs ficam falando vc fais a levantadinha do cristiano ronaldo.
da vontade de chorar .

odeio quando tou filmando ai finalmente acerto o que eu me matei pra fazer
ai a camera ta desligada.fico puto.

14O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 11:11 am

JF

JF
Freestyle:BR Addict
Odeio ser comparado com o Ronaldinho quando to fazendo LP...
Odeio quando tenho certeza que vou fazer uma coisa e quando vo fazer nao consigo...
Odeio quando o povo vem falar cmg e eu to suado [2 --'
Odeio errar beck *-*

https://www.youtube.com/joaofdo8

15O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 11:25 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
FeLiPe L. escreveu:odeio qndo to enrolado negativamente com uma mina e fico pensando nela na hora do treino ou ela aparece e me faz uma surpresa querendo discutir a relação no meio do treino ¬¬

odeio q na frente da minha garagem onde treino tem um ponto de venda de drogas, e qndo eu to treinando os mulek vem oferece droga, e se eu recuso eles invadem o predio, dai qndo eles aparecem tenho q parar o treino e subir ¬¬ as vez treino nem 5 min, eles parecem q advinham qndo eu vo treinar :S

odeio qndo me lesiono, tenho hernia de disco e femur ja foi operado, um ou outro saem do lugar regularmente, trieno um mes e paro 2, qse sempre é assim, por isso meu upper é tão bom Wink

odeio a cerca eletrica do meu predio, se a bola bate foda meu treino :F

odeio quando treino ao ar livre e vem uns mulek querendo bater bola, dai pra me convencer(obrigar) a jogar, eles fazem as goleiras EXATAMENTE em volta de mim, atrapalhando meu treino

odeio a merda da garagem aberta, quando chove fica 1 semana alagada, ou venta forte q leva a bola e eu perco controle, sem treino então :X

odeio meu colegio, q 50 p cento da nota é em temas, e temas GIGANTES, cada dia tem umas 30 perguntas, dai fico 2 horas fazendo, e mtas vezes se não faço corro risco de rodar(ano passado e retrasado foi assim)

odeio o fato de ter 4 bermuda pra FS, sendo que apenas 1 serve, então se jogo um dia no outro ja num posso porq ela fica pra lavar e secar, as outras 3 eu comprei por ser de futebol e acabou q fui treina com elas e elas prendem minhas pernas, super apertadas :S

odeio o fato de ter feito um treino maravilhoso ontem e hoje não saiu nem um terço do q fiz ontem, e num é a primeira vez q isso acontece :X:X

odeio gente q acha q isso é perda de tempo e julga ter uma vida melhor por achar q amor só se consegue atraves de uma mulher ou um esporte conhecido como futebol, não sabem o tesão que é fazer combos, tricks hardcore, creatif, etc, então não sabem como é bom ouvir os aplausos do publico e sentir que vc é o cara hehe Very Happy então julgam sem conhecer o amor pelo FS, que quem ama mesmo pensa como eu, its a way for life !

fora isso, amo meus treinos, meus amigos do FS, amo ver meu primo de 10 anos fazer atw cross e ter a certeza que ele é o futuro do FS, amo combar e perceber a evolução no decorrer do progresso, amo as conquistas q fiz até hoje no FS, LPs em estádio, colégio, admiradores que hoje até conhecem um pouco de FS graças a mim e hoje os incentivo a treinar junto comigo, e acima de tudo, amo a sensação que cada trick influencia em mim, sensação de orgasmo por cada trick ou combo realizado com sucesso, frustração quando não consigo e sei que memso assim é possivel, pois já vi na minha frente os mais pro do FS fazendo, e tenho a intenção de um dia chegar no nível dos meus ídolos, amo a sensação de perder o ar na hora de um blooper, perder a cabeça de dores com cãimbra, perder a noção do tempo fazendo FS,perder minha cabeça no FS, esquecendo o mundo, e aonde estamos só eu e a bola, é como se fosse sexo, meu método de prazer para me desprender de preocupações como colégio, técnico, etc.

freestyle tem e sempre terá para todos pontos negativos, mas se não fizessemos freestyle fariamos oq ? iamgina se eu estivesse hoje fumando crack com os muleks q vem me oferecer todo santo dia ?

por isso FREESTYLE é uma coisa que, pra quem realmente ama, nunca irá parar de treinar !

ufa, desabafei

Laughing Laughing
Chorei aqui.
Deve ser um cru em felipe l,pqp...
Mas tem pontos positivos como vc falou irmao.


Bom eu odeio:
-Errar 10 atws
-Errar tatw
-Errar atm e sideheadsatll
-errar abdullah (se e possivel errar esse trick)
-Cuando a bola cai pra o fundo da minha casa
-Cuando meu pai nao quer imprestar minha camera e tenho que gravar so 2 hs, e essas 2 hs sao da 1 da tarde as 3 da tarde com 36 grados de calor e sem sombra.
-Odeio ser comparado com ronaldinho
-Odeio que falem que e perda de tempo fazer free
-Odeio cuando perguntam se sei jogar futebol
-Odeio os blooper que arrebentam meu dedao do pe ou esses bloopers que vc cai e se machuca e nao pode treinar pòr 3 dias.

So que me sinto muinto recompensado cuando faco um trick dificl nt do diabo, amo cuando as patricinhas me cantam , nao posso deixar o free nem por um dia e uma coisa relaxante, gratificante, uma coisa de loco.
Freestyle football e uma paixao, vc nao pode explicar vc so sente o freestyle no coracao, acho que muintos freestylers vao concordar com o que eu disse freestyle e um stylo de vida e quero ver alguem mudar isso.

16O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 1:24 pm

*juliO;.

*juliO;.
I Love Freestyle:BR
Odeio quando estou no meio de um combo errar atw, isso é SUPER_ ESTREESSSSSSSSANTEEEEE.
Odeio quando me dar caibras na parte de posterior da coxa e na rotula do joelho, fico Revoltado.... e fora quando chove a semana toda e não dar para treinar fico aguniado dentro de casa sem poder treinar!

Odeio quando não estou gravando os combos sai tudo certo quando vou gravar não sai nada Mad

17O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 1:49 pm

djalmafreestyler2

djalmafreestyler2
Freestyle:BR 4 Life
quando o fs se torna vício é um problemão
vc só pensa nisso e isso é uma coisa que odeio pq quem anda muito com quem não curti mt fs deve saber como é,quando passo em lugares bonitos ja penso em como seria grava um video naquele lugar ,tem haver com o que o dan disse anteriormente pra quem leu

odeio errar tricks faceis
odeio que caras que nem treinam vem enxe o saco tumultuando o treino ou o que seja relacionado a fs

odeio que todo hora ficam me comparando a jogador de futebol
falando que eu deveria joga em algum lugar Mad

odeio quando erro a trick e a bola vai muito longe hehe

aí trenho que fica falando que sou freestyler e futeol fica em 10 lugar a não ser que seja ground Very Happy Very Happy

18O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 3:55 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
Odeio quando estou todo suado e sujo e me apresentam garota. Me sinto um lixo nessas horas
Odeio boleiragem pagando de freestyle
Odeio ser comparado aos boleiroes ronaldinho e c.ronaldo....pq nao importa oq eu faça...pode ser a trick mais foda...que os demonios daqui sempre falam que o ronaldinho sabem fazer tb ¬¬
Odeio quando falam que eu só sei fazer free e nao jogo nada...mas adoro oque acontece depois que provocam...ou seja...PANNA NELES lol!

19O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 7:09 pm

vitor.

vitor.
I Love Freestyle:BR
quando minha coxa dói quando to fazendo sit!

20O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 7:19 pm

_Julio_

_Julio_
Freestyle:BR Addict
Odeio quando boleiros vem pra FSBR e estragam o fórum, sem falar nos que se acham melhores do que outros.

https://www.youtube.com/user/julim17

21O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 7:50 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
odeio demorar para evoluir
meu pai mandar eu parar
minha mae madar eu pares para estudar
i treinar só

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

22O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 02, 2010 7:53 pm

Felipe _Oland_

Felipe _Oland_
I Love Freestyle:BR
Odeio ter preguiça de treinar.

23O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qua Fev 03, 2010 6:22 am

$_Rogerio_$

$_Rogerio_$
Freestyle:BR 4 Life
odeio ser comparado com algums boleiro!!!

é foda mano...xD

24O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qua Fev 03, 2010 5:20 pm

Ricardo

Ricardo
Freestyle:BR Addict
ODEIO quando paro de treinar ^^

http://ricardofreestyle.com

25O que odiamos no freestyle! Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qua Fev 03, 2010 9:05 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
odeio quando tou treinando sit ai faço abdullah
ai os boleiros ficam falando "iiiii colocando a bola na bunda"Mad
ai quando eu faço abdulah de novo ficam pagando pau.

odeio quando tou treinando ai os mlqs falam ronaldinho é melhor, vc num fais a levantadinha que ele fais. ai eu falo "FDP o ronaldinho fais isso,puxo uma trick
hard ai o caraleo do mlq ainda fala o cristiano ronaldo fais. ai da vontade de socar ele na porrada.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Fórum grátis