Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qua Fev 03, 2010 9:11 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
pior doido , da raiva quando tocam nome de jogares por exemplo cristiano ronaldo , os muleques dizendo que eles são melhor que nós , só porque ele faz no maximo matw e tatw hahahaha coitados .
da vontade de matar

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

27O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qua Fev 03, 2010 10:07 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
da vontade de matar[2]

28O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qua Fev 03, 2010 10:48 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Odeio não poder ir nos meetings,odeio quando as mina vem falar comigo e to todo suado [3,odeio quando alguem diz que o robinho faz melhor,odeio quando to fazendo freestyle na boa e o metido vem quero ver vc fazer isso em campo Mad e odeio quando perco o horario treinando e chego na natação morto.

29O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qui Fev 04, 2010 10:53 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
odeio ir pra aula de educacao fisica a tarde e depois nao poso treinar por estar muinto cansado, e nao etr com quer treinar.

30O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qui Fev 04, 2010 6:00 pm

GU1

GU1
I Love Freestyle:BR
hhahaua o felipe de olanda falo Very Happy vem pra k pra nos faz um meeting tbm odeio erra atw.....erra mto alguma coisa tenho q me segura pra nao da um chutao ......... pq n to afim de perde a bola huahua q a q eu to agora nem eh minha.......ondeio espinho e chuva, qdo chove tem q i pra uma ABBAS Very Happy de uma garagem ¬¬ ...........

31O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sex Fev 05, 2010 2:27 pm

L.Tacone Freestyler

L.Tacone Freestyler
I Love Freestyle:BR
odeio quando eu tô lá combando igual um loko
ae chega akelis boleiros loko perguntando
akelas doideras de futebol e falando sobre time.
eu detesto quando chego na minha 5º hora de treino
ae meu corpo não para mais em pé
ae eu começo a gritar de raiva



Mad Shocked

32O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sex Fev 05, 2010 7:02 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
concerteza tu treina 5h, tu sabe voar também né ?

33O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sex Fev 05, 2010 7:31 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
não bro, ele treina 4 horas, na quinta ele ja ta no chão Smile

34O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sex Fev 05, 2010 8:32 pm

madmandaniel

madmandaniel
Freestyle:BR Addict
odeio quando vou pra treinar e percebo que meu MP3 tá descarregado, ai tenho que esperar mais meia hora pra carregar (nunca treino sem musica, é impossivel e nao é divertido)

35O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sex Fev 05, 2010 10:46 pm

AcácioFS

AcácioFS
I Love Freestyle:BR
Odeio Quando Erro Coisa Simples --'
Odeio Treina Quando Ta Muito Calor

36O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sáb Fev 06, 2010 6:17 am

Icaro Souza

Icaro Souza
Freestyle:BR Whore
p4blo escreveu:odeio quando tou treinando sit ai faço abdullah
ai os boleiros ficam falando "iiiii colocando a bola na bunda"Mad
ai quando eu faço abdulah de novo ficam pagando pau.

odeio quando tou treinando ai os mlqs falam ronaldinho é melhor, vc num fais a levantadinha que ele fais. ai eu falo "FDP o ronaldinho fais isso,puxo uma trick
hard ai o caraleo do mlq ainda fala o cristiano ronaldo fais. ai da vontade de socar ele na porrada.

ja aconteceu isso cmg tb.
odeio treinar com a bola mucha :T

http://extremestyleteam.blogspot.com

37O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sáb Fev 06, 2010 8:55 am

L.Tacone Freestyler

L.Tacone Freestyler
I Love Freestyle:BR
Nmet escreveu:concerteza tu treina 5h, tu sabe voar também né ?

é claro ki eu sei voar né bro Wink
hehe qualquer dia eu faço um video meu vOOOoandOOO
hehehehehe abraçssss

38O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sáb Fev 06, 2010 5:28 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
Odeio quando minha bola size 4.0 ta molhada e tenho q treina com a bolinha da omo
Odeio quando faço um combo da hora e nao posso gravar pq minha camera quebrada e num to ganhando mesada pq tirei nota ruim scratch ontem acertei o melhor combo da minha vida ( atw, atw, tatw, abbas atw, cross) e naum pude gravar
Odeio quando chove e minha garagem alaga
Odeio quando to treinando e chega a bolragi querendo (obrigando) q eu jogue bola na quadrinha la de perto de casa
Odeio ser o unico da minha cidade(eu axo)q pratica freestyle e treinar sozinho (Sou de Vinhedo SP perto de Campinas)
Odeio q me comparem com Cristiano Ronaldo e Ronaldinho

39O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sáb Fev 06, 2010 5:32 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
gu´´freestyler escreveu:Odeio quando minha bola size 4.0 ta molhada e tenho q treina com a bolinha da omo
Odeio quando faço um combo da hora e nao posso gravar pq minha camera quebrada e num to ganhando mesada pq tirei nota ruim scratch ontem acertei o melhor combo da minha vida ( atw, atw, tatw, abbas atw, cross) e naum pude gravar
Odeio quando chove e minha garagem alaga
Odeio quando to treinando e chega a bolragi querendo (obrigando) q eu jogue bola na quadrinha la de perto de casa
Odeio ser o unico da minha cidade(eu axo)q pratica freestyle e treinar sozinho (Sou de Vinhedo SP perto de Campinas)
Odeio q me comparem com Cristiano Ronaldo e Ronaldinho

nossa, com 13 nos e faz um combo desses, vc é o Tom Folan rapaz ? Laughing

40O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sáb Fev 06, 2010 5:54 pm

Lucas Cr7

Lucas Cr7
Freestyle:BR Junkie
FeLiPe L. escreveu:
gu´´freestyler escreveu:Odeio quando minha bola size 4.0 ta molhada e tenho q treina com a bolinha da omo
Odeio quando faço um combo da hora e nao posso gravar pq minha camera quebrada e num to ganhando mesada pq tirei nota ruim scratch ontem acertei o melhor combo da minha vida ( atw, atw, tatw, abbas atw, cross) e naum pude gravar
Odeio quando chove e minha garagem alaga
Odeio quando to treinando e chega a bolragi querendo (obrigando) q eu jogue bola na quadrinha la de perto de casa
Odeio ser o unico da minha cidade(eu axo)q pratica freestyle e treinar sozinho (Sou de Vinhedo SP perto de Campinas)
Odeio q me comparem com Cristiano Ronaldo e Ronaldinho

nossa, com 13 nos e faz um combo desses, vc é o Tom Folan rapaz ? Laughing
o rhuan tem 13 anos e faz t at nt

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=582177236229970202

41O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sáb Fev 06, 2010 7:08 pm

luiz rabelo

luiz rabelo
Freestyle:BR Addict
-•Łukiиhas•- escreveu:
FeLiPe L. escreveu:
gu´´freestyler escreveu:Odeio quando minha bola size 4.0 ta molhada e tenho q treina com a bolinha da omo
Odeio quando faço um combo da hora e nao posso gravar pq minha camera quebrada e num to ganhando mesada pq tirei nota ruim scratch ontem acertei o melhor combo da minha vida ( atw, atw, tatw, abbas atw, cross) e naum pude gravar
Odeio quando chove e minha garagem alaga
Odeio quando to treinando e chega a bolragi querendo (obrigando) q eu jogue bola na quadrinha la de perto de casa
Odeio ser o unico da minha cidade(eu axo)q pratica freestyle e treinar sozinho (Sou de Vinhedo SP perto de Campinas)
Odeio q me comparem com Cristiano Ronaldo e Ronaldinho

nossa, com 13 nos e faz um combo desses, vc é o Tom Folan rapaz ? Laughing
o rhuan tem 13 anos e faz t at nt

quando eu tinha 13 fazia cros matw nt combinho

https://www.youtube.com/user/LuizRabeloFS

42O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Dom Fev 07, 2010 8:26 am

GU1

GU1
I Love Freestyle:BR
é também não gosto de ser um dos raros freestylers da minha cidade tem soh o meu amigo q mora em pelotas e vem pra Santa maria (RS) soh nas ferias e tinha um amigo meu q treinava mas parou .... :kei:

43O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Dom Fev 07, 2010 6:11 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
GU1 escreveu:é também não gosto de ser um dos raros freestylers da minha cidade tem soh o meu amigo q mora em pelotas e vem pra Santa maria (RS) soh nas ferias e tinha um amigo meu q treinava mas parou .... :kei:

ae cara, eu moro pertinho de porto alegre, se um dia quiser colar aqui pragente treinar ou gravar me avisa ein Smile

é uns 250 km acho de santa maria até POA, se um diatu vier me avisa blz Wink

44O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Seg Fev 08, 2010 6:14 pm

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
madmandaniel escreveu:odeio quando vou pra treinar e percebo que meu MP3 tá descarregado, ai tenho que esperar mais meia hora pra carregar (nunca treino sem musica, é impossivel e nao é divertido)

qual teu segredo para prender o mpx na hora do freestyle ?

45O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Seg Fev 08, 2010 6:16 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
luiz rabelo escreveu:
-•Łukiиhas•- escreveu:
FeLiPe L. escreveu:
gu´´freestyler escreveu:Odeio quando minha bola size 4.0 ta molhada e tenho q treina com a bolinha da omo
Odeio quando faço um combo da hora e nao posso gravar pq minha camera quebrada e num to ganhando mesada pq tirei nota ruim scratch ontem acertei o melhor combo da minha vida ( atw, atw, tatw, abbas atw, cross) e naum pude gravar
Odeio quando chove e minha garagem alaga
Odeio quando to treinando e chega a bolragi querendo (obrigando) q eu jogue bola na quadrinha la de perto de casa
Odeio ser o unico da minha cidade(eu axo)q pratica freestyle e treinar sozinho (Sou de Vinhedo SP perto de Campinas)
Odeio q me comparem com Cristiano Ronaldo e Ronaldinho

nossa, com 13 nos e faz um combo desses, vc é o Tom Folan rapaz ? Laughing
o rhuan tem 13 anos e faz t at nt

quando eu tinha 13 fazia cros matw nt combinho

Eu com 14 faço skora combo Cool

46O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Ter Fev 09, 2010 11:56 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
se tao drogado?

47O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qua Fev 10, 2010 12:18 am

filipe_style

filipe_style
I Love Freestyle:BR
o que eu mais odeio no freestyle é quando eu penso em um combo foda e não consigo fazer.

48O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qua Fev 10, 2010 12:58 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
filipe_style escreveu:o que eu mais odeio no freestyle é quando eu penso em um combo foda e não consigo fazer.
[2]

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

49O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qua Fev 10, 2010 1:05 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Odeio viver num pvo pequeno e nao poder treinar onde eu quizer porque falam olha o boboka la jogando bola sosinho...
pqp da um raiva Mad Mad Laughing

50O que odiamos no freestyle! - Página 2 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qua Fev 10, 2010 1:29 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
odeio num ter lugar bom td hr pra treinar, treinar só, o povo chamar de loko pq fik em ksa treinandu :s
i num ter dindin pra ir pro RBSS Evil or Very Mad

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum