Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51O que odiamos no freestyle! - Página 3 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Qua Fev 10, 2010 3:08 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
xixo escreveu:Odeio viver num pvo pequeno e nao poder treinar onde eu quizer porque falam olha o boboka la jogando bola sosinho...
pqp da um raiva Mad Mad Laughing

[2]

52O que odiamos no freestyle! - Página 3 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sáb Fev 13, 2010 11:16 am

GU1

GU1
I Love Freestyle:BR
Felipe !

ae cara, eu moro pertinho de porto alegre, se um dia quiser colar aqui pragente treinar ou gravar me avisa ein Smile

é uns 250 km acho de santa maria até POA, se um diatu vier me avisa blz Wink

Pode deixar q eu vo Very Happy
da 4 hs de viagem !!!

53O que odiamos no freestyle! - Página 3 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sáb Fev 13, 2010 11:52 am

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
GU1, estamos ai intão, se tiver meeting te garanto 3 pessoas Very Happy

54O que odiamos no freestyle! - Página 3 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sáb Fev 13, 2010 1:33 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Nmet escreveu:GU1, estamos ai intão, se tiver meeting te garanto 3 pessoas Very Happy

mais o luqitas e o Xupla, eu e tu léo, mais o Gui, da 5 Very Happy

quando vier pra cá me manda uma msg privada ou avisa no chat q agente combina ! Very Happy

55O que odiamos no freestyle! - Página 3 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Dom Fev 14, 2010 5:44 pm

GU1

GU1
I Love Freestyle:BR
po vlw vamo faz sim Very Happy soh da um toke add no msn kalké coisa gui.bdm@hotmail.com cheers

56O que odiamos no freestyle! - Página 3 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sex Fev 19, 2010 10:23 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Freestyle:BR Addict
GU1 escreveu:é também não gosto de ser um dos raros freestylers da minha cidade tem soh o meu amigo q mora em pelotas e vem pra Santa maria (RS) soh nas ferias e tinha um amigo meu q treinava mas parou .... :kei:

Isso é foda.
Odeio mais ainda qd to no intervalo de uma pela e o povo fica gritando. Vai lá Ronaldinho, Vai lá Robinho. Putz, dava pra gritar "Vai lá Rocco" não?

57O que odiamos no freestyle! - Página 3 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sex Fev 19, 2010 1:05 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Felipe Lima escreveu:
GU1 escreveu:é também não gosto de ser um dos raros freestylers da minha cidade tem soh o meu amigo q mora em pelotas e vem pra Santa maria (RS) soh nas ferias e tinha um amigo meu q treinava mas parou .... :kei:

Isso é foda.
Odeio mais ainda qd to no intervalo de uma pela e o povo fica gritando. Vai lá Ronaldinho, Vai lá Robinho. Putz, dava pra gritar "Vai lá Rocco" não?
E mesmo.

58O que odiamos no freestyle! - Página 3 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Sáb Fev 20, 2010 8:14 am

GU1

GU1
I Love Freestyle:BR
odeio tbm aulas escola colégio coisa do gênero temas e provas huahua atrapalha pacas i pro colegio eh legal mas prova e temas nao ! scratch

59O que odiamos no freestyle! - Página 3 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Seg Mar 01, 2010 7:14 pm

GU1

GU1
I Love Freestyle:BR
Odeio o corpo humano pq se ele fosse foda eu treinava 24 horas !! uau

60O que odiamos no freestyle! - Página 3 Empty Re: O que odiamos no freestyle! Seg Mar 01, 2010 7:26 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
cuidado com o post duplo

odeio naum ter uma monta ball :@

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum