Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se



Anúncios Patrocinados


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 18]

201Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Dez 17, 2009 1:23 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Diego. escreveu:nao vende mais contact Suspect
Mas no Paraguay tao vendendo,que eu dise brow compra no paraguay Laughing Laughing Laughing
E verdade esas sao boas mnas recomendo a adidas samba que todo mundo cuase usa, ou cualquer uma menos penalty!!!

202Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Dez 19, 2009 2:58 pm

MuryeL

MuryeL
I Love Freestyle:BR

Adinova ou adipure é boa ?

203Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Dez 19, 2009 3:37 pm

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
Olha eu tenho um adinova
e é muito bom msm
Num sei do adipure

Os tenis da adidas são bem parecidos

204Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Dez 19, 2009 10:20 pm

PinDuKa

PinDuKa
Forum Noob
Comprar tenis da Nike,Adidas na Bolivia é treta??

205Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Dez 20, 2009 9:57 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
nao e so vc ir hehehe

206Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Dez 20, 2009 1:15 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Ainda bem q comprei minha Contact antes =D na americanas

207Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Dez 20, 2009 1:17 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
JP manda aê o link de um video seu, fikei com vontade de ver

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

208Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Dez 20, 2009 1:19 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
/\ num fiz ainda =\

209Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Dez 20, 2009 1:21 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
eu sei pow só fikei com vontade de ver um video seu, já q nunk vi

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

210Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Dez 20, 2009 11:37 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
adidas jabulani é boa?

211Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Dez 21, 2009 8:42 am

BR3NO

BR3NO
Freestyle:BR Whore
é !

http://www.fotolog.com/ricks3

212Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Dez 21, 2009 11:12 am

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
eu comprei Very Happy

213Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Dez 21, 2009 11:20 am

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Original ou Réplica ?

Pagou quanto ? Rolling Eyes

214Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Dez 22, 2009 9:06 pm

PinDuKa

PinDuKa
Forum Noob
eaw manos!

215Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Dez 23, 2009 10:58 pm

Diego.

Diego.
Freestyle:BR Addict
réplica...paguei 60

216Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Dez 24, 2009 7:55 am

Paulo Felipe

Paulo Felipe
Freestyle:BR Whore
A réplica aqui tá 50 Very Happy

217Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Dez 24, 2009 10:46 am

Nmet

Nmet
I Love Freestyle:BR
Aqui tinha a réplica 90 reais, sem costura.
E tinha a réplica da réplica que era 50 reais '-'

218Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Dez 27, 2009 1:07 am

Matheus Soares

Matheus Soares
Forum Noob
Gnt, Kro que o dono dessa Page me mande um email, flando algumas dicas de jogar freestyle ! e tbm kro saber qual a melhor chuteira pra jogar freestyle? !!
ah.. e meu emial é [teteusoares@hotmail.com]
fllw...
to com mta vontade de aprender...

http://www.globo.com/esporte

219Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Dez 27, 2009 6:45 am

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
Matheus Soares Rodrigues escreveu:Gnt, Kro que o dono dessa Page me mande um email, flando algumas dicas de jogar freestyle ! e tbm kro saber qual a melhor chuteira pra jogar freestyle? !!
ah.. e meu emial é [teteusoares@hotmail.com]
fllw...
to com mta vontade de aprender...

meu deus cara, além de achar que é só isso, pegar algumas dicas e já sair fazendo, vc ainda
quer que o Brian (chefão daqui) corra atrás das paradas pra ti ?!

po, vai treinar muleque, quando tu pegar a bola e jogar 1 hora todos os 7 dias de uma semana
tu ja vai ver a diferença, assim vai perceber que só vai aprender com TREINO, MUITO TREINO !

dicas vc mesmo faz, pegando a sua manha para fazer cada manobra do freestyle, olhe alguns
tutoriais, como os daqui do site da freestylebr mesmo, assim depois de ver o video dos caras fazendo,
pega a bola e vai treinar, se não, voce NUNCA vai evoluir Wink

220Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Dez 27, 2009 12:00 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
Freestyle:BR 4 Life
Eaew Manolos.

SEMPRE QUIS FALAR ISSO +D

221Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Dez 29, 2009 5:07 pm

RM. Lopes

RM. Lopes
Forum Noob
Alguem sabe algum site confiavel bom pra se compras bolas pro freestyle?
Da uma força ae ^^. vlw ae gurizada ;D

222Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Dez 29, 2009 5:45 pm

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Cra se apresente la em new members, e eu recomendo adidas sempre numero 5, e site nem sei brow e noix!!!

223Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Ter Dez 29, 2009 6:22 pm

p4blo

p4blo
Freestyle:BR King
compra a do milan size 5
ou a do cacá vermelha ambas são boas pra treinar
é uns 50 a 60 conto só
qualquer loja de esporte do shopping tem na centauro é certeza.
é da hora em videos.

224Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Dez 31, 2009 4:07 pm

TaTo

TaTo
I Love Freestyle:BR
hj fui la na centauro pra compra a f50, dai xeguei la fui da uma olhada nas otras bolas vi a finale e a jabulani, tpw eu axei massa pq a jabulani nao tem todos akeles gomos que nem a finale, mas aew pra vcs fora a f50, qual seria melhor pra da umas treinadinha aki finale ou jabulani??

225Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 9 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qui Dez 31, 2009 7:17 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
rapa nunk treinei com nenhuma dessa + vejo muitos freestyle com a finale
essa jabulani se eu naum me engano é a q vai ser da copa ano q vem né?
ela deve ser boa + tipo chega lá i peder pra esperimentar, faz ums atw i vê lá kual vc gostar mais Very Happy
i feliz ano novo pra tdos

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

Um fórum grátis | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Criar um fórum