Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Anúncios Patrocinados

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 18]

251Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Fev 27, 2010 7:27 pm

Igor

Forum Noob
Qual eh a diferença entre a bola de campo oficial e a mini bola?
Ja sei que eh entre o tamanho, mas qual eh o tamanho e qual e o melhor para treinar?

252Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Fev 28, 2010 4:06 pm

6ustavoFS

6ustavoFS
Freestyle:BR Addict
pow para treinar é bola de futebol msm, ou uma monta Very Happy

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

253Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Fev 28, 2010 8:03 pm

Gustavo.

Gustavo.
Freestyle:BR 4 Life
eu treino ja faz tres meses com uma bola de futsal e daqui a alguns dias eu vou comprar a Jabulani de campo; sera q isso vai atrapalhar por eu ja ter me acostumado com a bola de futsal??

254Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Mar 01, 2010 5:19 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Não muito. Vc vai estranhar o peso e o tamanho da bola mas vc vai se adaptar rápido.

255Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Seg Mar 01, 2010 2:17 pm

Gustavo.

Gustavo.
vlw comprei e me acostumei em algumas horas de treino

256Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Mar 03, 2010 5:50 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Comprei um tênis Penalty Duotec.
Achei horrível, não consigo sentir a bola no meu pé.
Estranhei de mais. Ontem foi meu pior dia de treinamentos de todos.
Putz, que raiva. Não comprem essa porcaria de tenis pra treinar.

257Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Mar 03, 2010 10:44 am

xixo

xixo
Freestyle:BR VIP
Cara eu tgambem to com o problema do tenis mas e normal, ja vc acostuma.

258Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Mar 03, 2010 3:03 pm

kaka

kaka
I Love Freestyle:BR
kkkk eu sei oque é isso
eu treinava com uma bola + ou - cheia e outro dia levei a bola encher...........
quando cheguei em casa não acertava uma trick

259Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Qua Mar 03, 2010 8:57 pm

Fabrício

Fabrício
Ei pessoal faz uns dois meses que eu comprei uma contact
mais eu não consigo treinar com ela, é meio dura,as embaixadinhas ficam tortas
num sei se precisa amaciar,mais tá ruim.

260Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 05, 2010 6:16 pm

JP Freestyler

JP Freestyler
up!
tenho uma duvida alguem me endica um chuteira? A minha contact lascou Smile

espero!

261Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 05, 2010 6:36 pm

Fabrício

Fabrício
essa aqui é muito boa
http://thesoccerauthority.com/shopsite_sc/store/html/media/shootindoorlargewhite-yellow.jpg

262Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Mar 06, 2010 11:04 am

6ustavoFS

6ustavoFS
Fabrício escreveu:essa aqui é muito boa
http://thesoccerauthority.com/shopsite_sc/store/html/media/shootindoorlargewhite-yellow.jpg
é essa t90 antiga é boa msm.
vc pode comprar a adipure tbm é muito boa.

http://www.freestylemcz.blogspot.com/

263Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Mar 13, 2010 7:33 pm

Gustavo.

Gustavo.
to com ma duvida cruel na cabeça...
que bola e melhor a Jabulani da copa ou a Finale Capitano da champions league desse ano

264Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Mar 13, 2010 8:11 pm

Felipe Lima

Felipe Lima
Eu posso falar da Finale pq tenho uma. Ela tem um grip muito bom. Mas é levinha. Eu me acostumei com a Nike que já tá surrada e pesada. A Jabullani parece ser mais parecida com a Nike. Aí vai do teu gosto, escolhe a que tu se adapta melhor. Bola boa mesmo é a da Monta.

265Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Mar 14, 2010 7:46 pm

Gustavo.

Gustavo.
blz mas como ta faltano dindin vai a Jabulani mesmo

266Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 19, 2010 1:29 pm

Rafael Fashola

Rafael Fashola
tenho 2 opçoes:

bola Replicas da Adidas Finale de times ( realmadrid, man unt, etc) e Jabulani?
sempre vejo lps com a finale, mais vi que a replica da jabulani tem menos gomos ou algo assim.

e sapatos:
adipure ou adinova? ou outra que voces acham boa?

vlw

267Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 19, 2010 3:05 pm

Gustavo.

Gustavo.
aki na minha cidade tem uma loja chamada outlet
as cisas sao muito baratas uma bola finale ta 20 conto a Jabulani ta 40
sera q sao de boa qualidade???

268Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 19, 2010 3:31 pm

LuizRabelo

LuizRabelo
teste na hora , a unica solução (h)

269Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sex Mar 19, 2010 5:53 pm

xixo

xixo
cara as replicas sao boas so que tem menos durabilidade.

270Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Sáb Mar 20, 2010 9:15 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
po alguem da um help ai !

eu tive que instalar o vegas de novo que formatei o pc, mas o unico que consegui instalar ainda por cima veio sem transitions e sem o video fx, diz que precisa de plugins, alguem sabe onde posso baixar os plugins originais e quem sabe mais alguns extras ?

271Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Mar 21, 2010 2:55 am

Felipe Lima

Felipe Lima
Baixa no thepiratebay
Tem de tudo. Mas o download é por Torrent então vc vai ter que baixar um programa de torrent o utorrent é o que eu uso. É parecido com o Emule. Vc baixa o arquivo do site e abre com esse programa então vai iniciar o download do que vc quer.
Entendeu? rsrs.

272Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Mar 21, 2010 10:26 am

xixo

xixo
nem sei se este topico e o indicado,mas por o que eu sei o vegas e esses programas etc sao equipamentos sim, entao vai a dica, porque tu nao compra ae um vegas numa casa de informatica? deve sair barato e vai ter todos os plugins eu fiz assim, tae a dica.

273Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Mar 21, 2010 11:15 am

JF

JF
xixo escreveu:nem sei se este topico e o indicado,mas por o que eu sei o vegas e esses programas etc sao equipamentos sim, entao vai a dica, porque tu nao compra ae um vegas numa casa de informatica? deve sair barato e vai ter todos os plugins eu fiz assim, tae a dica.

comprar o vegas? scratch

https://www.youtube.com/joaofdo8

274Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Mar 21, 2010 11:20 am

LuizRabelo

LuizRabelo
JF escreveu:
xixo escreveu:nem sei se este topico e o indicado,mas por o que eu sei o vegas e esses programas etc sao equipamentos sim, entao vai a dica, porque tu nao compra ae um vegas numa casa de informatica? deve sair barato e vai ter todos os plugins eu fiz assim, tae a dica.

comprar o vegas? scratch

two , tinha que ser argentino SadSadSad

275Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) - Página 11 Empty Re: Equipamentos (Bolas, chuteiras, etc.) Dom Mar 21, 2010 1:43 pm

Felipe =)

Felipe =)
Freestyle:BR King
oO

de qualquer jeito ja consegui, era problema de configuração inadequada por prte do instalador( que vergonha ;x )

se alguem quiser o vegas me da um toque que eu passo Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 18]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Criar um fórum | ©phpBB | Fórum gratuito de ajuda | Denunciar um abuso | Cookies | Fórum grátis